Pela manhã, acordei com uma baita dor de cabeça, não gosto de dormir muito tarde por causa disso, isso sempre acontece.
Fui ver as horas e... 12:24HS!!! NOSSA!!! Como eu dormi!
Fui até o quarto de Josh e vi ele dormindo. Deu vontade de encher o saco dele. Não consigo ver ele quieto, mais não vou arriscar, senão irá ser pior para mim.
Desci e tomei um cappuccino de baunilha para a dor parar. Nem sei se melhora, mais eu quero tomar. Vou para a faculdade umas 15:00hs, e como será que está Arlo? Vou até ele.
Atravesso a rua e bato a campainha, mas parece que ninguém ouve ou não tem ninguém. Acho que eles saíram. Não vou ligar nem atrapalhar. Volto para casa e vou acordar Josh, ele não pode dormir tanto, "daqui a pouco" nós vamos. Subo as escadas e acordo ele como uma pessoa normal pela primeira vez. Balanço ele "levemente".
- ACORDA!!! - Digo sacudindo ele.
Josh - Nossa, sua grossa! - ele diz e em 5 segundos volta a dormir.
- Não me faça pegar a água... - Ele se levanta rapidamente e corre para o banheiro. Eu sorri e voltei para o meu quarto para me arrumar.
Como segundo dia de aula, coloquei uma legging, com uma daquelas blusas que batem até o joelho que parecem mais um vestido, e um tênis branco.
Fui até o quarto de Josh para saber se ele já tinha arrumado e a criatura estava deitada... Agora não vai ter perdão...
Consegui forças do além e levantei o colchão... Ele caiu com tudo no chão. Eu adorei e comecei a rir loucamente.
Josh - Só não te dou troco porque eu estou cansado.
- E atrasados!!!
Ele olha no relógio e já são 14:17hs.
- VIU SÓ!!! Já são 14:17hs e você ainda tem que se vestir, tomar café e ainda está aí deitado seu preguiçoso!!! - Ele me olha e tenta segurar o riso. Ele ainda não se tocou? Eu dei um super de um grito e o idiota continua do mesmo jeito.
Josh - Já estou indo - Ele fala com as mãos em forma de rendição e vai até o banheiro.
Fico no celular até ele descer e ele desce arrumado às 14:42hs.
- "Finalmente, eu estava quase morrendo aqui!" - Imito ele. - Vamos logo, compramos algo no caminho.
Entramos no carro e fomos a lanchonete mais próxima. Compramos algo e seguimos caminho. Chegamos na faculdade eram 15:02hs, dois minutinhos não fazem mal. Na minha sala o professor tinha acabado de chegar. "Estudamos" e tal, acho que o professor vai começar de verdade amanhã, porque essas aulas estão uma bosta. Na hora de ir embora não vi Arlo, nem na hora que cheguei. Será que ele veio cedo? Pois ele não dorme. Lanchamos antes de ir para casa e logo depois fui para casa dele saber que horas ele tinha ido, ou se ele tinha ido. Bato na porta uma vez e Caleb atende.
Caleb - Ah! Oi Anne.
- Oi Caleb, Arlo está?
Caleb - Está sim. Pode subir.
- Obrigada! - Ele deu espaço para eu adentrar e eu subi as escadas. Cheguei em seu quarto e ele estava deitado olhando para o nada pensativo.
- O que você está pensando? - Ele se assusta, levanta e vai até mim.
Arlo - Nada! - Ele se aproxima e me abraça. Depois me beija.
- Você foi para a faculdade hoje?
Arlo - Fui sim, mais cedo. Fui até seu quarto mais você estava dormindo muito profundamente. Estava até babando.
- Nossa! - Ele ri.
Arlo - Eu também queria dormir assim... - Ele diz meio tristonho.
- Mas você tipo, NUNCA dormiu?
Arlo - Já sim, antes de eu virar vampiro, ou seja, a uns 112 anos.
- Nossa! Você se transformou aos 6 anos?
Arlo - Sim!
- Hum... - Digo com uma cara de tipo "O que mais você tem para falar?"
Arlo - Hum o quê? - Acho que agora eu falo.
- Quem era aquele menino que você encarou ontem? - Ele demora para responder.
Arlo - Eu não gosto de mentir para você. Então eu falo. Aquele menino não era um menino qualquer. Ele era um vampiro, e me lembrava o homem que matou meus pais, o Oscar.
- Por isso ele era tão pálido!
Arlo - Isso! Agora tenho que redobrar meus cuidados, pois se ele reparar em mim, pode ser que ele seja aliado do Oscar, e mandar ele ir atrás de mim.
- Você já contou isso para seu irmão?
Arlo - Já, mas ele acha que talvez ele não possa ser quem eu estou pensando.
- Se quiser eu possa ajudar em descobrir o nome dele.
Arlo - Não precisa, não quero te envolver nisso. Pode ser perigoso.
- Então tá... - Se você pensou que eu simplesmente deixei isso para lá. Está totalmente errado(a), vou descobrir o nome dele de um jeito ou de outro! Então eu perguntei - Qual é o sobrenome dele?
Arlo - Shultmer. - Era só o que eu precisava saber...
-----------------------
Custei mais consegui terminar, agora que chegou nessa parte da história, estou tendo mais idéias, essa parte é mais fácil de escrever, porém mais difícil. Mais deixa pra lá. knnkdbdjs
Bjs Anne!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho é um Vampiro (REVISÃO)
VampirosDurante uma de suas inúmeras viagens, na sua nova escola, Anne Matwens conhece um garoto bastante estranho, que não se socializa com ninguém, mas não é como se isso fosse algo importante, então resolve ser sua amiga. Mas quem disse que ela será apen...