Moça do Aeroporto -"Senhores e senhoras, embarcadores para Orlando, por favor, dirigir-se ao portão 4, para o vôo 371. Obrigada."
É... Lá vamos nós de novo, novamente para dentro de um avião, chato e tediante.
Nesse momento, viemos para o Brasil visitar grande parte da minha família e vamos para Flórida, Orlando. Eu simplesmente amo esse lugar! É tão mágico e... mágico, talvez seja pelo fato de que é onde fica o parque da Disney, Nunca fui para lá, não tive tempo, dá primeira vez que fui lá, ficamos somente 15 dias, e da segunda, quase 1 mês completo, e agora vamos pra lá para ficar durante 1 ano ou mais, espero que dessa vez eu possa finalmente visitar o Disney Word.
Cassandra (mãe) - Vamos, Anne? - pergunta abraçando meus ombros.
- Hã? Ah... Sim, vamos.
Fizemos o Check-in, e fomos para dentro do avião. Eu tenho uma Playlist própria para quando vou viajar, deve ter umas 40 músicas ou mais, nunca escuto todas, porque eu durmo, mais as vezes fico acordada pra comer, amo comer.
A viagem demorou cerca de 5 horas, dormi por 3 horas, comi por 1 hora e fiquei esperando chegar. Quando estava quase dormindo de novo, a moça avisou que estaríamos chegando, era de madrugada, despertei na hora, porque nem estava sentido mais minhas pernas. Quando chegamos, saí o mais rápido possível, então, alugamos um carro e uma casa, a casa não ficava muito longe, chegamos em menos de 2 horas (isso é pouco, pois normalmente, demora umas 3 a 4 horas) chegamos 6 da manhã, a casa é linda, tem 4 quartos, 5 banheiros (um em cada quarto e um reserva), uma cozinha, área de churrasco e uma picina em frente.
Mãe - Gostou Anne?
James (pai) - Chegamos na época de calor, então alugamos essa com piscina. - passa as mãos pelo cabelo depois de puxar a última mala para dentro
- Eu amei!!! Assim que me acomodar, vou cair nessa piscina.
Josh - Vai CAIR mesmo... - Disse ele rindo com um olhar maldoso no rosto. Fico calada por alguns instantes.
Enfio a mão no bolso e, quando meus pais não estão olhando, entrego uma coisa para ele.
Josh - O que é isso?
- Toma! Pega logo! - ele abre meus dedos que até então estavam fechados e eu mostro a minha mão.
Josh - Ué, mas não tem nada! - olha para mim confuso.
- Olha de novo. - ele olha para minha mão e vê meu dedo do meio levantado, dou uma risada e entro dentro de casa corrrendo.
Fui para o meu quarto, ele era todo branco, e além de ser enorme. Me joguei na cama, nossa! Nem sei o quanto esperei por isso, sentir o macio dos travesseiros, o conforto de uma cama... Mais enfim, não posso ficar o resto da manhã deitada aqui. Peguei minhas malas e ajeitei as roupas no closet, e resolvi que vou nadar agora!
Peguei meu biquíni, vesti e fui para a piscina, chegando lá, coloquei minha toalha na mesinha e fui andando devagar até a borda, coloquei meu pé na água, estava um pouco fria, mais valia a pena pelo calor que estava fazendo, senti uma mão na minhas costas e depois o frio da água, olhei pra trás e vi Josh quase quase desmaiado de tanto rir.
Ridículo.
Ele estava virado de costas, fui mergulhando até a borda e puxei ele pela blusa, para a má sorte dele, ele estava de roupa, quando ele chegou até a superfície eu disse:
- O feitiço virou contra o feiticeiro hahaha, trouxa. - disse gargalhando.
Josh- Não é a toa que você é uma bruxa.
- Se eu sou uma bruxa, faço você virar um monstro, não, espera, você já é um.
Ele joga agua em meu rosto, não deixo por isso e revidei, depois ficamos brincando igual crianças, até nossos pais nos chamarem para almoçar. Almoçamos fora, pois a casa não tinha nada, depois fomos fazer compras, levei tudo qualquer besteira, como umas 5 latas de leite condensado e uma lata de achocolatado em pó, vou fazer brigadeiro, também levei 3 pacotões de Doritos, eu amo esse salgadinho. meus pais nem reclamaram talvez estivessem cansados da viagem e não devem ter percebido.
Chegando em casa, abri um pacote de Doritos, e foi para o meu quarto. Abri meu notebook e fui falar com Juliana:
- Oi querida!
Juliana - Oi querida! Tudo bem?
- Tudo e você?
Juliana - Também. E aí, já encontrou um boy? - viu o que eu quis dizer?
- Calma, nem cheguei direito. - ela revira os olhos. - Faz 10 horas que cheguei, e além do mais, eu nem sei flertar!
Juliana - Está bem, "puritana".
- Se você começar então tchau.
Ameaçei desligar e ela gritou:
Juliana - NÃO DESLIGA!!!
- Dá pra parar de gritar, da que a pouco as vizinhos chamam a policia. - disse segurando o riso.
Depois disso ficamos conversando coisas aleatórias e paramos, pois a mãe dela teve que sair, e insistiu que ela fosse.
Tomei banho, fui jantar, depois fiz brigadeiro, assisti um filme, e antes de dormir, parei para pensar um pouco na minha vida, minha família, essa cidade e concluí que eu me sinto... confortável, como se estivesse encontrado finalmente um lar concreto em que eu pudesse sentir segurança.
Por que depois da terceira vez nessa cidade, essa é a primeira em que eu me sinto assim?
------------------------------
Então gente, esse foi o primeiro capítulo, foi pequeno, mais tá bom né. Lembrando que amanhã tem o segundo capítulo.Bjs, Anne!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho é um Vampiro (REVISÃO)
VampiroDurante uma de suas inúmeras viagens, na sua nova escola, Anne Matwens conhece um garoto bastante estranho, que não se socializa com ninguém, mas não é como se isso fosse algo importante, então resolve ser sua amiga. Mas quem disse que ela será apen...