Capítulo 6

5.7K 401 123
                                    

2 meses depois

Dois meses se passaram e minha vida continua do mesmo jeito, Arlo está mais carinhoso ainda...

Porque será? Deve ser porque EU ACHO que ele vai me pedir em namoro, isso mesmo... Rindo de nervoso.

Porque ele quer sair comigo amanhã, e disse que vamos em um lugar, porque ele vai me contar algo muito importante, eu estou muito preocupada e muito ansiosa, o que será? E se não for um pedido de namoro? E se ele for falar que está namorando? Tipo aquelas histórias que as pessoas contam que o crush amigo vai a um lugar com você pra contar que está namorando, eu acho engraçado, mas é triste.

Ele disse que vai me buscar as 17:00. Termino de me arrumar para ir a escola e saio de casa comendo não sei o que porque eu peguei o que veio a minha frente do armário. Chego a escola e vejo que Arlo não veio. Grande porcaria! Meu "segundo" dia sozinha (isso mesmo, segunda vez, porque desde o dia que nos conhecemos, ele não faltou, ou seja, ele é muito responsável). Eu fiquei muito triste e solitária.

Sai da escola e fui procurar Arlo, mais parecia que ele não estava em casa. AONDE ESSE MENINO FOI PARAR? Ai fiquei mais triste ainda. Fui pra casa assistir um filme triste e encher minha cara de Cookies e leite. Assisti uns 4 filmes, o que mais me emocionou foi "Como eu era antes de você", muita gente acha esse filme chato, mas eu sou muito sentimental, não me julgue. Minha mãe chegou, e se juntou a mim. Ela também é muito sentimental. Acho que sei de onde eu puxei isso. Quando deram 16:00, eu pedi para sair pra minha mãe, ela deixou.

Coloquei um vestido preto, com detalhes brancos, uma sandália branca para combinar com os detalhes do meu vestido, e deixei meu cabelo solto com a parte da frente amarrada para traz, e a maquiagem básica. Desci as escada e minha mãe disse:

Mãe - Nossa! Que linda!

- Obrigada mãe! - Meu pai chegou na sala comendo uma coxinha e disse:

Pai - Para onde você vai? - Disse ele me olhando estranho.

- Sair com um amigo pai.

Pai - Amigo?

Mãe - James, é o Arlo. Aquele garoto que a Anne conversa.

Pai - Eu não acho que seja só um amigo Anne, para de mentir para mim.

- Pai, eu não estou mentindo. - Digo o repreendendo.

Mãe - James! Pode sair Anne.

-  Obrigada MÃE. - Falo debochando. Saio correndo, acho que nem deu tempo do meu pai falar alguma coisa. Assim que fecho a porta, Arlo sai de casa, olha para mim e sorri, ele vai até o carro, liga e estaciona do meu lado.

Arlo - Vamos?

- Sim, vamos!

Ele estava lindo como sempre, só que ele estava todo de preto, só o tênis que estava cinza, ele deu a partida e eu disse:

- Seu besta, porque você não foi a aula hoje, fiquei preocupada, depois eu fui na sua casa e você não estava! - Disse alterada. Ele ri e disse:

Arlo - Não precisa ficar preocupada comigo, eu sei me cuidar. Eu só fui resolver um problema familiar.

- Atá.

Meu Vizinho é um Vampiro (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora