Capítulo 20

2.3K 180 23
                                    

                Arlo Narrando

Olha, eu não estava entendendo quase nada que o tio da Anne estava falando! Que ele me perdoe, mas o inglês dele é HORRÍVEL!!! Ele tenta fazer umas mímicas, mas não adianta também... Ele também não sabe fazer mímica.

Pedro - Qajskts ajdos você  gstem? - Am? Ele perguntou o que!?

Franzo o cenho dando a entender que eu não entendi, ele fica meio frustado mas tenta de novo.

E adivinha?...

Continuo sem entender!

Anne - Ele perguntou quantos anos você tem! - Anne chega na sala e ri olhando para mim.

- Ataaaa!!!...

Anne - Agora responde! - reviro os olhos.

- Eu,... Tenho... - esqueci! -Como se fala 18 em inglês mesmo?

Anne - Dezoito.

- Eu, tenho, dezoito.

              Anne narrando

Pedro - Pelo jeito ele fala português melhor que eu! - rimos.

- É que eu dava umas aulinhas de português para ele lá em Orlando sabe! - digo jogando os cabelos para o lado me achando.

Pedro - Ah é?

- É!

Pedro - Então ele não sabe falar nada! É péssimo em português! - eu reviro os olhos e começamos a rir.

Olho para o lado e vejo Arlo sem entender nada o que estamos falando!

- Chega! Vamos dar uma volta tio, chegamos daqui a pouco. Beijos!

Pedro - Tudo bem! Se cuidem hein!

- Tudo bem!

Pego Arlo pela mão e vamos para fora de casa. Quando ele finalmente fala:

Arlo - Desculpa... Mas eu não estava aguentando mais seu tio falando em "inglês"! - ele diz fazendo aspas com as mãos. Eu começo a rir.

- Coitado... Não fala assim! Ele só sabe um pouco do verbo To Be! - Falo rindo.

Arlo - Está bom! Parei.

Continuamos andando quando ele pergunta:

Arlo - Para onde estamos indo?

- Estou te levando pra caçar ué! Você não disse que estava com fome? - Ele se lembra e fala:

Arlo - É mesmo... Ai! Que fome! Eu vou morrer! Ai Anne! Me ajuda! Que fome!!! - Ele diz colocando a mão na barriga e ameaçando cair no chão. Eu reviro os olhos e continuo caminhando.

- Se você estivesse mesmo com fome, você estaria me seguindo até a mata!

Arlo - Se eu estivesse com forças pra caminhar eu estaria te seguindo! Ah! - ele diz e cai no chão.

- Então morre. Tchau! - Começo a correr rindo até a mata.

Viro pra trás e observo Arlo se levantando e me olhando com um olhar travesso.

"Ai misericórdia Ketley!"

Corro mais rápido, mas sempre será inútil. Ele é um vampiro!

Arlo - VAI!!! PODE SE AFASTAR MAIS UM POUCO!!! - Escuto ele dizer, paro de correr e olho para ele... Mas... Cadê ele?

Viro para frente de novo.

Meu Vizinho é um Vampiro (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora