e lá estávamos nós outra vez na arquibancada. me sentei afim de sentir o mesmo que da última vez para ver se me acalmava um pouco. fechei os olhos, mas fui obrigada a abri-los outra vez quando ouvi a voz de gabi no meio de um monte de garotas. achava que quando chegasse ao colégio, ninguém estaria falando sobre aquela festa. mas estavam.
- foi incrível. - cassie disse arregalando seus grandes olhos castanhos.
- tirando o fato de que a policia chegou do nada e... - ana começou a dizer.
- estão falando da festa do aaron? - li perguntou se juntando ao grupinho.
olhei para gabi sem entender de onde haviam surgido tantas garotas sem que percebessemos.
- você também foi? - perguntei como quem não quer nada.
- sim, uma pena que você não pôde. - gabi respondeu com ironia.
- todas vocês foram? - perguntei.
- é óbvio. - maria, que surgiu atrás de mim me dando um baita susto, respondeu se sentando ao meu lado.
- qual a invenção de hoje? - a garota que sempre atendia pelo apelido de juju perguntou se sentando conosco.
- estamos calculando quanto tempo demora para um cara entender que está levando um fora. - li respondeu.
- temos o ruel como cobaia. - cassie entrou na brincadeira.
- ele ainda não se conformou que ele e a garota que ele tanto está procurando não vão casar e "felizes para sempre"? - ana questionou.
- vocês são tão imaturas. - gabi respondeu tentando dar fim ao assunto ao ver a minha expressão de nervosismo misturado com pânico.
- alerta de crush supremo da cassie. - maria disse imitando a voz de um robô. - alerta de crush supremo da cassie.
- o que? - perguntou ajeitando o cabelo. - onde?
- passando oficialmente a sua direita em três, dois e...
um dos garotos skatistas, que se tratava de um grupo muito grande por motivos desconhecidos, passou bem ao lado da garota que tinha uma feição apaixonada.
gabi me encarou com uma cara de cúmplice. sabia que ela estava pensando em como eu ficava parecida sempre que ruel aparecia. estava sem entender o porquê de alguém como cassie, que estava no topo da pirâmide social adolescente, assim como charlotte e suas outras amigas da equipe das líderes de torcida, gostaria justamente dele. mas lá estava ela. com seu cabelo cacheado impecável e seus olhos brilhando de paixão pelo rapaz de cabelo longo.
- sabe quem faltou? - maria disse desanimada.
- quem? - perguntei me interessando. eu não conseguiria pegar meu sol em paz mesmo.
- o lorenzo.
- que lorenzo? - gabi perguntou.
- o namorado do raul da aula de português. - li disse rindo e levando um tapa da garota como resposta.
- cobiçar o namorado alheio não é pecado? - gabi perguntou.
- meu nome é maria, mas nem por isso eu sou uma santa. - deu de ombros. - ele é tão lindo. daria tudo pra ter ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🚀] ecstatic shock | ruel van dijk
Fanfiction━━━━ #1 da série ❝ quando sapos viram principes. ❞ ➛ todos os direitos reservados. • concluído. ─ ━ ❝ o beijo no pescoço que me arrepiou até a alma e o olhar atento que me fez perder o ar. queria sentir outra vez. queria te sentir outra vez. ❞ "esta...