• vinte •

78 16 1
                                    

~

- quando eu gosto de alguém, como eu gosto de você, eu não consigo me conter como estou conseguindo agora.

- como assim?

- por exemplo - colou ainda mais nossos corpos. - , estamos aqui no meio de um monte de pessoas que eu não conheço e eu estou louco para beijar você.

-E por quê você não beija? - questionei sentindo sua respiração em meu rosto.

~

acordei de repente com vontade de chorar. havia sido apenas um maldito sonho. me sentei na cama e passei as mãos no rosto. joguei o cabelo para trás e bocejei enquanto tentava raciocinar quantas horas eu dormi. segurei o celular e liguei a tela vendo que havia acabado de bater meia-noite. suspirei. tentei dormir outra vez, mas sempre que fechava os olhos via ruel prestes a me beijar. graças isso passei a noite em claro.

sabia que quando o sol nascesse meu corpo inteiro estaria dolorido e minhas olheiras estariam visíveis. me sentia exausta. queria que aquilo tudo fosse somente um pesadelo bem realista e longo.

por que as coisas davam tão errado comigo? droga, eu não podia ter um final feliz pelo menos uma vez na minha vida inteira?

gabi perguntou se eu não queria que ela dormisse comigo, mas eu recusei. sabia que acabaria com as duas chorando no meio da madrugada.

depois de uma eternidade olhando para o teto escuro, senti meu olhar pesar e o bocejo que veio logo em seguida fez meus olhos lacrimejarem. me deitei, pronta para dormir outra vez, quando meu celular começou a tocar.

- alô? - perguntei sonolenta.

- o site da escola! - gabi praticamente gritou do outro lado da linha. - agora!

- gabi, eu não acredito que você...

- não é fofoca, é sobre o ruel. - me sentei rapidamente, já desperta. - pode ajudar na nossa investigação, então ande logo!

no mesmo instante me levantei e abri o notebook e pesquisei o site.

tantas horas para ela me ligar e voltar a essa investigação..., reclamei em meus pensamentos.

era a última edição do ano. de acordo com gabi, estavam tentando fazer algo grande. queriam uma notícia que marcasse, que todos se interessassem. e qual não foi minha surpresa quando eu vi que o rosto de ruel e uma foto minha enquanto eu estava distraída estavam ali logo acima de um texto enorme que estava disponível para quem quisesse ler.

" o dia dos namorados para mim sempre foi um dia triste e lamentável. ter que ver todos os casais felizes e ter que aceitar que eu talvez nunca tenha aquilo, sempre foi difícil. mas eu acabei aceitando. mas acho que acabei aceitando de uma forma negativa, já que até mesmo um relacionamento de fachada eu aceitei. o amor não é para todos. sempre tem um que sobra. tenho um pequeno sentimento por uma garota fantasiada de alaska young que tem um apelido estranho. ela é maravilhosa. ela é bonita, inteligente, tem o melhor gosto musical que eu já vi e tem uma melhor amiga cuja o soco é desnorteador.

achei que chegaria ao fim do ensino médio sem nunca ter me apaixonado por ninguém, sem nunca ter conhecido o amor. mas foi completamente diferente.

numa festa qualquer, que me marcou de uma forma inexplicável, eu conheci um alguém. alguém que ajeitou a gola da minha fantasia, que conversou comigo sobre como o amor é complicado e me fez querer que aquela noite nunca acabasse. era você.

achei que quando tudo acabasse aquela noite, não iria lembrar de você, da nossa conversa... mas não era nada do que eu pensava. estaria mentindo se dissesse que não sorri feito um verdadeiro idiota depois que me deixou atordoado com a sensação de formigamento nos lábios do beijo recente.

aquele dia, na lanchonete, eu disse tantas coisas que eu não queria ter dito... mas aqui está, eternizado cada palavra do que eu queria ter dito para você.:

quero ver você agora, te abraçar, mas não posso. não posso colocar em risco. não posso estragar tudo, sei o quanto isso é importante para você.

e é assim que eu sei.

você não gosta de mim de verdade, fantasminha. você gosta do garoto que te chamou de fantasminha por causa do seu apelido. você gosta do garoto que recitou john green e que acha que o john ambrose deveria ter ficado com a lara jean. você gosta do garoto que diz que te ama e que se preocupa com você, mesmo você dizendo que ele não pode cobrar muito de você já que ele mal a conhece. você gosta do garoto corajoso correu atrás de você feito um louco e que cantou the academic para você. e eu não sou esse cara.

eu sinto muito por nao ser esse cara, fantasminha, me desculpe. você tinha razão. eu sou apenas um medroso, idiota, burro e fútil que conseguiu encontrar o amor, mas não percebeu até vê-lo escapar por suas mãos.

o que eu quero dizer é que, no fundo, não é de mim que você gosta

é do garoto astronauta. "

[🚀] ecstatic shock | ruel van dijkOnde histórias criam vida. Descubra agora