• vinte e quatro •

95 11 4
                                    

- o ruel está saindo do aeroporto. - maria contou amarrando seus cabelos tingidos de branco em um coque frouxo mal feito e se sentando na ponta do sofá. - ainda dá tempo de nos contar o sonho de hoje antes dele chegar.

me sentei no chão e olhei para o grupinho que estava a minha frente. havíamos nos conhecido pela internet, por uma rede social. elas faziam alguma brincadeira estranha juntas e acabaram virando amigas. eu só apareci depois, quando gabi insistiu para angie nos apresentar por ter algum tipo de ciúmes de mim. então, consequentemente, acabei me aproximando do resto do grupo e ali estavamos nós. morando juntas no mesmo prédio, mas em apartamentos diferentes. sabíamos que se ousassemos morar juntas, alguém cometeria um crime.

- eu fui atrás dele no aeroporto porque havia descoberto tudo aquilo que já contei. - elas assentiram me olhando com expectativa. - uma senhora idêntica a você, lili, me disse que ele estava embarcando.

- ha ha, muito engraçado. - revirou os olhos.

- eu fui atrás do meu amado, mas quando eu cheguei perto... vocês não vão acreditar. a segurança me barrou.

- ela barrou você? - cassie perguntou saindo do quarto com seu namorado, mike, que estava com duas trancinhas em cada lado da cabeça.

- barrou. - confirmei reprimindo um riso. - e então, eu desmaiei porque não havia comido nada antes de fugir para encontrar o meu amado.

- e então? - juju perguntou parando na porta da cozinha com uma garrafa de vodka e outra de vinho em mãos.

- onde você arranjou isso? - perguntei.

- estava no armário. - deu de ombros.

- eu ia beber com o ruel. - cruzei meus braços.

- esse era o vinho especial de um ano de namoro? - ana perguntou surgindo atrás de juju com uma taça cheia entre os dedos. - não sabíamos, desculpa.

- não vou contar o resto da história. - me levantei e comecei a andar em direção ao banheiro. - vou ter que comprar outro, esse vinho custa a minha cara.

- então não custa muito. - angie brincou no sofá e eu voltei para olha-la feio. - desculpa, muito cedo?

- vou tomar um banho antes que o ruel chegue e me encontre de pijama.

- sim, ele vai preferir te encontrar sem nada. - ouvi cassie brincar na sala e sendo acompanhada pelas risadas das outras.

❪ • • • ❫

- you said we'd just drop by, but i wasn't invited. you'd already decided, that i was coming too... - cantei baixinho enquanto entrava no meu quarto apenas de toalha.

- eu não entendo, bea. - me assusto quando ouço a voz rouca de ruel quebrando completamente o silêncio do meu quarto. - por que você gosta tanto dessa música em especial?

- que susto, não sabia que você já tinha chegado. - coloquei a mão no peito. - odeio quando faz isso.

- desculpa. - riu se levantando da cama e andando em minha direção. segurei a toalha com mais força. - da próxima eu entro diretamente no banheiro ao invés de esperar você chegar.

- o que está fazendo aqui? - perguntei me afastando. conhecia o joguinho daquele loiro sem vergonha. - não devia vir me buscar apenas a noite?

- pensei que fosse gostar de me ver mais cedo. - me abraçou por trás. - assim poderíamos namorar um pouco antes de sair para comemorar.

[🚀] ecstatic shock | ruel van dijkOnde histórias criam vida. Descubra agora