Capítulo 1

4.6K 115 41
                                    

Um ano depois do casamento, as vidas de Roberta e Diego, Mia e Miguel mudaram radicalmente, a vida de casados estava as mil maravilhas e o amor entre eles só aumentava, digamos que também aconteceram muitas coisas durante todo este tempo. 

Alejandro aposentou-se da Maremis e deixou seu cargo de presidente para Diego que nomeou Miguel o vice-presidente. Os dois estavam fazendo um ótimo trabalho desde então. Roberta e Mia, agora além de estilistas eram modelos de suas grifes e viviam desfilando pelo mundo afora, a carreira profissional das duas estava perfeita assim como o casamento de ambas. 

Lupita estava fazendo residência em um hospital e estava prestes a se formar e realizar seu sonho de ser médica. Giovanni era um dos executivos da Maremis e cuidava de todo o setor de informática da empresa, o relacionamento com Lupita não podia estar melhor, estava certo de que ela era a mulher de sua vida. 

Com as responsabilidades crescendo e a vida se transformando, os garotos decidiram com dor no coração dar uma pausa na RBD, agora a banda existia apenas nos momentos descontraídos do grupo, onde sempre tocavam. Os fãs ficaram muito tristes, mas entenderam e continuavam amando os integrantes igualmente.

¨¨¨¨

Aquele era um domingo de sol, todos os domingos pela manhã Roberta e Diego iam andar de bicicleta e fazer uma caminhada em um parque perto do condomínio deles, muito bonito por sinal. Aquela atividade dominical já tinha virado um ritual.

Roberta: Seu bobinho me venceu de novo! – falou, descendo da bicicleta e dando língua para ele. – Assim não vale. – fez um grande bico. 

Diego: Você é muito devagar neném. – apertando o nariz dela. – Vem senta aqui. – estendendo a toalha na grama e sentando, ela também se senta. – Então, você não me contou como foi o seu desfile em Roma. – deitando na toalha de peito pra cima.

Roberta: Ah, foi normal. – bebendo um gole de água. – Sabe que eu acho bem legal trabalhar desfilando as peças que eu mesmo crio, não preciso ficar passando por stress por que eu sou a patroa. – deu um risinho, se achando.

Diego: Sei. – soltou um risinho. – Eu amo quando você dá aquela piscada na passarela, digamos que é a sua marca. – olhando pra ela e em seguida imitando-a.

Roberta: Para amor! – vermelha, enquanto lhe dava um leve tapa na coxa. – Parece que você comeu palhaços no café da manhã. – é interrompida por uma bola, que caí bem ao lado deles. – Ai que susto. – deu um leve pulo e se acalmou ao ver que era apenas uma bola. 

– Moça. – um pequeno garotinho vinha correndo. – A bolinha é minha. – estendendo a mãozinha. 

Roberta: Aqui está. – se esticou e pegou a bola. – Que menino esperto e fofo. – sorrindo e entregando a bolinha para ele. – Você é muito lindo.

– Você também. – sorrindo coradinho. – Eu sou Pedrinho. – se apresentou.  

Roberta: E eu sou Roberta. – mordeu o lábio. – Onde está a sua mãe?

Pedrinho: Bem ali. – apontando uma senhora morena que vinha em direção deles.  

– Pedro! – disse a mulher, que parecia sem jeito. – Pare de incomodar o casal. – sorrindo de lado. 

Roberta: Imagina, ele não está incomodando em nada. – negou com a cabeça.

– Ai, essas crianças... – respirou fundo, parecendo cansada. – Vocês também estão olhando o filhinho brincar? – a pergunta fez a ruiva se retesar.

Diego: Não, nós não temos filhos. – respondeu sorrindo. 

– Entendo. – assentiu. – Bom é melhor eu ir, foi um prazer... – sai com o filho. 

Amor Rebelde IIOnde histórias criam vida. Descubra agora