Mabel: Ah eu também quero! – sorriu, ajudando Alma.
Roberta: Está bem. – rolou os olhos. – Mudem. – dando de ombros e voltando a dar atenção ao filho.
Alma e Mabel se olharam aliviadas e trocaram de canal o mais rápido possível.
– Hoje vamos aprender a fazer escondidinho de frango ao molho de palmito, sim uma receita incrível, enviada pela chefe Márcia Gutierrez [...]
Mabel: Nossa, essa chefe cozinha muito bem! – disse pensativa. – Ela serve no Clovinsk há algum tempo.
Alma: Eu também já provei alguns pratos dela, é realmente um máximo. – piscou.
– Mas antes temos fofocas quentinhas sobre a ultima sessão de fotos da cantora Alma Rey...
Alma e Mabel engoliram o seco, sem poder acreditar em sua falta de sorte.
Roberta: Fez outra sessão de fotos mãe? – subindo o olhar para a TV, confusa.
Alma: Nada demais filha. – indo para frente da enorme TV de LCD. – Besteira.
Roberta: Sai da frente mamãe. – disse aborrecida. – Me deixa ver! – se contorcendo para poder olhar.
Mabel tentava mudar de canal, mas sem sucesso afinal não conhecia o controle remoto.
– A cantora fez um ensaio exclusivo com os netos recém-nascidos, o casal de gêmeos são os filhos da modelo e estilista Roberta Reverte com o empresário Diego Bustamante.
Alma fechou os olhos e Roberta ficou estática, logo começou a ficar vermelha.
Roberta: Mamãe... – disse entre dentes. – Saia do meio da televisão. – pediu, procurando paciência em algum lugar de seu consciente.
– Parece que os pequenos vão herdar o dom dos pais e da avó, olhem que fofinhos! Seria Alma Rey avó ou mãe dessas gracinhas sendo tão linda e tão jovem?
Enquanto a apresentadora falava, várias imagens de Alma com os bebês apareciam na tela.
Roberta: Mamãe o que significa essa palhaçada? – guardando o seio e colocando o filho no carrinho. – Pode me explicar ou está difícil? – cruzou os braços.
Alma: Filhinha, foi por uma boa causa. – com um sorrisinho amarelo.
Roberta: Por uma boa causa? – bufou, estupefata. – Agora esses retardados estão falando que você é a mãe deles! – apontou a TV. – Eles são meus! – apontou para si mesma.
Alma: É claro que eles são seus meu amor, todo o mundo sabe. – coçou a nuca. – Eu só queria mostrar os dois para os meus fãs...
Roberta: Fãs? – riu a interrompendo. – Mamãe eu não queria expor eles agora, são muito pequenos. – fechou os olhos. – Acha que eu não quero que meus fãs vejam os meus filhos? – Alma a encarou cabisbaixa. – É obvio que eu quero que todos vejam meus bebês, mas ainda não é a hora. – coçou a testa. – Como fotografou com eles sem a minha permissão?
Alma: Você permitiu minha rainha. – dando um sorrisinho murcho, Roberta a encarou confusa.
Roberta: O que? – disse perplexa.
Alma: Aquele papel que eu te dei para assinar outro dia, era a permissão para as fotografias e você assinou. – contou, olhando as mãos. – Desculpa Roberta, a mamãe promete que não faz mais. – beijou a ponta dos dedos.
Roberta: Claro! – sorriu ironicamente, com a mão na testa. – Como eu pude ser tão burra! – reclamou, com os olhos fechados. – Mas mesmo assim precisava da outra permissão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rebelde II
Romance+18 | Após um ano de casamento, Roberta se sente frustrada por ainda não ter conseguido engravidar, e apesar de seu casamento com Diego estar incrível, o receio de ter alguma coisa errada devido ao aborto recente lhe apavora e a sua auto estima em r...