Diego: Está gostando? – penetrando-a com força, enquanto acariciava seus seios grandes. – Você é muito gostosa Roberta. – franziu a testa ao sentir um longo espasmo. – Oh! Oh! – abrindo mais as pernas dela e se enterrando o mais fundo que podia.
Roberta: Está delicioso. – mordendo o lábio inferior fortemente, sentindo-o atingir fundo nela. – Não para! – chorosa. – Eu te amo. – ele a beijou demoradamente abafando vários gemidos de ambos, depois de vários minutos se amando, os dois chegam ao ápice de prazer e caem suados.
Diego: Nossa... – sorrindo com os olhos fechados. – Essa foi ótima. – respirou fundo e Roberta apenas sorria olhando para ele. Diego se apoiou no braço e a encarou com um sorriso nos lábios. – O que foi hein? – acariciando os cabelos dela.
Roberta: Nós vamos ter um casalzinho, um menino e uma menina. – contou com um doce sorriso nos lábios. Diego sorriu, com os olhos brilhando.
Diego: Isso é sério? – ela assentiu. – Um garotão e uma princesinha? – com os olhinhos brilhando, ela tornou a assentir. – Eu te amo Roberta. – a beija novamente e em seguida acaricia a barriga dela. – Esse é o maior presente que você poderia me dar. – beijando a barriga dela. – O papai ama vocês viu? – falou baixinho. – Ama muito. – Roberta sorriu e desabou em lagrimas. – Mi vida. – sorriu a ela.
Roberta: Mi amor... – ele voltou a beijá-la e acabaram fazendo amor de novo.
No dia seguinte, Roberta chega à Maremis arrancando olhares de todos, subiu diretamente para a presidência.
Natália: Roberta! – se levanta para abraçar a ruiva. – Que surpresa boa te ver aqui. – sorrindo.
Roberta: Oi sua louca. – sorrindo e lhe dando um leve pedala. – Pois é, faz um tempinho que eu não venho. – entortou a cabeça. – Oi Kate.
Kate: Oi querida. – lhe cumprimentou com um grande sorriso. – Eu já vou avisar para o Diego que você chegou. – já ia pegar o telefone, quando Roberta a impede.
Roberta: Não Kate. – negou com a cabeça. – Eu não vim falar com o meu marido. – com a mão na barriga. – Eu quero ver Iolanda Navarro. – se virou para Natália.
Natália: Mas agora Roberta? – arregalou os olhos. – E se essa mulher machucar você? – preocupada.
Roberta: Ela não vai me machucar, não é doida de tocar em mim. – enfatizou, odiava quando achavam que ela estava indefesa por conta da gravidez. – Eu sei me defender, aliás, eu sou muito boa de briga. – deu de ombros. Kate e Natália se entreolharam assustadas.
Natália: Roberta sua louca, você pretende sair no tapa com aquela perua, no seu estado? – dando chilique.
Roberta: Menos Nath, bem menos. – deu um risinho. – Me leva até lá, certo? – com carinha de anjo.
Natália: Não sei se é uma boa ideia. – negando com a cabeça, Roberta bufou. – Mas eu levo sim. – abrindo um sorriso.
Roberta: Sabia que não teria coragem de me negar. – se achando. – Eu sou demais meu! – dando outro pedala em Natália.
Natália: Au. – reclamou com a mão na cabeça. – Doeu viu? – as duas saíram.
Kate: Ai meu Deus, isso não vai dar certo... – negou com a cabeça, levantando. – É melhor eu avisar para o Diego. – vai em direção à sala de Diego.
Roberta e Natália chegam ao setor da contabilidade, logo a morena mostra de longe quem era Iolanda.
Roberta: Ela tem um corpo muito bonito. – analisou. – Mas nada de se admirar, sou muito mais eu. – se gabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rebelde II
Romance+18 | Após um ano de casamento, Roberta se sente frustrada por ainda não ter conseguido engravidar, e apesar de seu casamento com Diego estar incrível, o receio de ter alguma coisa errada devido ao aborto recente lhe apavora e a sua auto estima em r...