Roberta: Mas como eu vou segurar os dois? – suspirou. – O Dudu já está terminando, eu acho que ele não está mais com fome. – tirando o seio da boca do bebê que torceu o bico. – Ah não... – pôs a mão na testa e ele começou a chorar de novo. – Pega meu bem. – colocando o bico do seio na boca do filho novamente, ele calou retomando sua mamada, tranquilamente. – Trás ela aqui, amor. – pediu, colocando o corpinho de Dudu em cima de um travesseiro para sua esquerda. – Pega aquele outro travesseiro ali. – apontando. – Vem mãezinha. – tirando o outro seio e deitando a bebê no travesseiro, ela procurou o seio da mãe com rapidez e logo o encontrou. – Pronto, meu amor. – sorriu, olhando os filhos apaixonada. – Ainda bem que eu tenho dois peitos. – riu. – Será que as mães de gêmeos siameses grudados pela cabeça amamentam assim? – com os olhos arregalados. Diego gargalhou.
Diego: Não pensa isso meu amor. – dando um beijo na testa dela. – Mas que é uma bela posição para amamenta-los isso não podemos negar. – piscou. – Te amo. – com os olhinhos brilhando.
Roberta: Eu também. – dando um carinhoso selinho nele.
Diego sorriu e deu um beijo em cada um dos gêmeos, depois beijou a amada de novo e ficaram curtindo aquele momento tão lindo, até que os bebês dormiram e os dois os levaram de volta para seus quartinhos.
Diego: Já está com sono neném? – sorrindo, enquanto ela deitava a cabeça em seu peito.
Roberta: Estou monstrinho. – dengosa. – Parece que além do leite, esses dois sugaram minhas energias também. – deu um sorriso de canto.
Diego: Eu sei que é difícil cuidar deles, mas nós dois estamos juntos nessa viu? – ela sorriu de lado, assentindo.
Roberta: Eu sei meu amor. – lhe dando outro selinho. – Te amo. – mordeu o lábio.
Diego: Eu também te amo. – sorrindo abertamente. – Vamos dormir sim? – ela assentiu, os dois foram fazer suas higienes e logo adormeceram abraçadinhos.
Às três e meia da madrugada, Lara começou a chorar dengosa, assustando o pai.
Diego: Ai meu Deus. – resmungou abrindo os olhos, encarou as duas babás eletrônicas e viu que era a rosa a responsável pelo barulho. – Ai minha filha. – olha para o lado com a expressão chorosa e vê que Roberta dormia serenamente, parecia não ouvir os berros de Lara. – Muito bem, vamos nessa Diego! – se levantou e foi até o quarto da pequena, que chorava no berço. – Ei gatinha. – se aproximou, pegando a filha com cuidado. – O que foi hein? – colocando-a no trocador. – Deixa o papai ver se você está coco. – fazendo careta, enquanto examinava a fraldinha dela e viu que estava certo. – Ah não. – passou a mão no rosto, desesperado. A bebê o encarava com os olhinhos bem abertos e com a mãozinha na boca, com isso ele teve que sorrir. – Tudo bem, o papai dá conta. – piscou. – Como é que se faz mesmo? – tentando recordar das poucas vezes que trocou fralda, depois de um tempo, por fim conseguiu trocar a fraldinha da filha de maneira desajeitada. – Prontinho gatinha, agora você vai ficar quietinha aqui. – fez menção de colocá-la no berço novamente e a menina voltou a choramingar. – Não, minha filha! – arregalou os olhos. – Você tem que dormir, o papai precisa descansar. – ela não estava nem aí, abria o berreiro mesmo. Diego a pegou no colo novamente e resolveu ir ao quarto do seu filho, quando chegou lá ele teve uma surpresa ao ver que o bebê estava acordado e brincava com as mãozinhas. – Já está acordado? – colocou a filha em um cantinho no berço e ela choramingou um pouco, mas ele lhe mostrou um chocalhinho e ela ficou quietinha. Pegou o filho no colo e foi ver o que ele tinha, viu que a fraldinha do pequeno também estava carregada e a trocou desajeitadamente. – Realmente você puxou para o papai filhão, muito calmo. – Lara começou a chorar novamente, o seu choro assustou o irmão que também abriu o berreiro. – Ai meu Deus e agora? – se apavorou com a mão na cabeça. – A Roberta não escuta isso não? – choroso. – Ah já sei! – colocou Eduardo em um braço, pegou a filha com um pouco de dificuldade e colocou a no outro, balançou levemente os dois. – Shii o papai está aqui com vocês. – falando suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rebelde II
Romance+18 | Após um ano de casamento, Roberta se sente frustrada por ainda não ter conseguido engravidar, e apesar de seu casamento com Diego estar incrível, o receio de ter alguma coisa errada devido ao aborto recente lhe apavora e a sua auto estima em r...