Miguel: Acha que ainda demora quanto tempo?
Diego: Cara, pelo jeito que as coisas estão, eles nascem essa semana mesmo. – abrindo um sorriso babão.
Miguel: Mas a Roberta ainda não completou os nove meses cara. – coçando a cabeça, um tanto preocupado com a amiga.
Diego: A doutora disse que provavelmente vão nascer prematuros, o que é normal na maioria dos casos de gêmeos. – admirando a ruiva.
Miguel: Quem diria, vão nascer primeiro que o Arthur. – sorrindo incrédulo.
Diego: Provavelmente meu irmão. – assentiu. – Mas lembre-se que a Mia já está entrando no nono mês, você também tem que ficar esperto. – advertiu.
Miguel: É isso mesmo que estou fazendo. – dizia relaxado. – Vou ficar aqui na casa do Franco, mesmo que ela não queira. – dando um sorrisinho malicioso.
Diego: Você não presta Miguel. – rindo. – Mas faça isso, não deixe ela sozinha.
Miguel: Pode deixar cara. – sorriu de lado. – Até amanhã, boa noite!
Diego: Boa noite, tchau! – desligam.
Miguel olhou ao redor e viu Peter se aproximando, pediu para o homem lhe levar até o quarto que Franco tinha mandado arrumar para ele. Peter sorriu e o levou de bom grado. Mia ficaria uma fera, mas ele não sairia do seu lado.
Diego desliga o celular e sente um cutucão de leve no braço.
Diego: Ah você acordou é? – sorrindo e lhe dando um beijinho.
Roberta: Sim. – sentando com dificuldade por conta da barriga. – Acordei com o toque do celular. – bocejou. – Eu posso saber que magnífico negócio é esse? – sorrindo fraco.
Diego: Claro! – assentiu. – Amanhã vamos fechar um dos negócios mais importantes que a Maremis já teve! – pincelou o nariz dela. – Na verdade é uma campanha com Christian Dior. – com um sorriso enorme. – Ele vai lançar uma nova coleção e quer produzir o comercial com a gente. – todo alegre.
Roberta: Nossa amor! – dando um belo sorriso. – Mas isso é maravilhoso! – lhe deu um beijinho. – É uma pena que seja esse idiota invejoso. – com bico insatisfeito. – Ele pensa que eu não sei que ele já copiou vários modelos exclusivos meu. – fez careta e Diego riu. – Não quero ele perto do meu amor.
Diego: Lindinha, ele nem vai vir. – deu de ombros. – Quem vai cuidar de tudo são os assessores da marca. – piscou.
Roberta: Então sendo assim, meus parabéns. – dando outro beijinho nele. – Sabia que é o executivo mais sexy que existe? – mordendo o lábio.
Diego: Não me provoca barrigudinha. – sorrindo abertamente.
Roberta: Dá pra parar de me chamar de barrigudinha? – se virou irritada. – Eu te odeio Bustamante! – fez um bico.
Diego: Onw você é a barrigudinha mais linda do mundo! – a puxando para um beijo.
Roberta: Idiota! – sorrindo e dando outro beijo nele, sem poder resistir. – Estou com sono. – bocejando.
Diego: O que acha se dormirmos abraçadinhos? – sugeriu com os olhinhos brilhando.
Roberta: Não posso por causa da barriga. – revirou os olhos.Diego: De conchinha. – ergueu a sobrancelha, com um grande sorriso.
Roberta: Ah, então tudo bem. – sorri, mordendo o lábio. Os dois namoram mais um pouquinho e logo adormecem de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rebelde II
Romance+18 | Após um ano de casamento, Roberta se sente frustrada por ainda não ter conseguido engravidar, e apesar de seu casamento com Diego estar incrível, o receio de ter alguma coisa errada devido ao aborto recente lhe apavora e a sua auto estima em r...