Balançou a cabeça para espantar tais pensamentos e saiu do quarto da filha, foi para o quarto de seu filho que também era um quartinho de bebê muito lindo, bem decorado e mobiliado. Sorriu ao ver que estava tudo pronto para a chegada dos gêmeos, só faltava o principal, a mãe e os próprios gêmeos.
Revirou os olhos ao pensar nisso e fez a mesma coisa que fez no quarto de Lara, abriu todas as gavetas para olhar as roupinhas e via de tudo, fraldas, macaquinhos, blusinhas, sapatinhos, alguns bichinhos de pelúcia e outras diversas utilidades. Abriu a ultima gaveta e encontrou mamadeiras, chuquinhas, lenços umedecidos e também viu algo que chamou sua atenção O que um DVD estava fazendo na gaveta do seu filho?
Pegou o DVD, o abriu e leu o titulo que estava escrito de caneta azul, descobriu que era o DVD de uma das ultras de Roberta, observou a data e suspirou, era da semana passada e como sempre não estava presente no dia. Teve vontade de xingar até seus bisavós por isso, afinal sempre estava focado no trabalho, em coisas de importância mínima e sempre ausente na gravidez de Roberta.
Se levantou, decidido a assistir e seguiu para a sala com o DVD em mãos, tirou aquele filme idiota que de comedia não tinha nada e colocou o DVD, que logo começou a rodar. Sentou-se e apertou play, logo viu a perfeita silhueta de um bebê, sorriu emocionado, eles já estavam perfeitos, os bracinhos, as perninhas, até as mãozinhas dava de ver perfeitamente devido a tecnologia 3D a qual Roberta sempre preferia, olhou o rostinho de um dos bebês e sentiu uma lagrima escorrer.
Logo outra imagem se focou na tela, aquela com certeza era a garotinha, dava até para ver a partezinha dela, pois estava com as perninhas levantadas e com o pé na boca. Meu Deus! Aquilo era um milagre, sorria e chorava ao mesmo tempo, mal podia esperar para segurar aquelas duas coisinhas no colo.
Sentiu-se agoniado ao ver como os dois estavam apertados dentro da barriga da mãe, não era a toa que chutavam a todo o momento, competia espaço até nos mínimos movimentos. Logo um som forte foi ouvido e ele deduziu ser o coraçãozinho de um deles, sentiu uma emoção extraordinária ao ouvir aquilo.
Diego: Meus bebês. – sorrindo todo bobo, enquanto tocava na tela da TV. – O papai ama vocês, ama muito. – declarou com algumas lágrimas.
Logo o DVD acabou e ele desligou o aparelho tristemente, sentou no sofá e ficou olhando para o nada, tentando entender o porquê as coisas tinham que ser tão complicadas. Ouviu a campainha tocar e pensou na possibilidade de ser Roberta atrás daquela porta, mas suspirou ao ver que era a mãe.
Mabel: Oi filho! – cumprimentou com um beijinho e sorrindo carinhosa.
Diego: Oi mãe. – sorriu tristemente. – Entra. – abrindo espaço para ela entrar.
Mabel: O que aconteceu querido? – tocou o ombro dele. – Porque você e Roberta brigaram? – confusa, enquanto sentava no sofá.
Diego: Você já está sabendo? – sentando ao lado dela.
Mabel: Sim, liguei para o celular dela, a Alma atendeu e me falou. – contou, cruzando os braços. – Conta para a mamãe o que houve querido. – pediu e Diego contou tudo para a mãe que apenas o escutava compreensiva.
Diego: E foi isso, ela entrou bem na hora e viu quando aquela mulher estava praticamente me engolindo. – revirou os olhos ao lembrar-se daquela vadia. – Daí ficou muito irritada.
Mabel: Oh meu amor. – abraçando o filho de lado. – O bom de tudo isso é que você demitiu essa mulher de uma vez por todas.
Diego: Deveria ter feito isso antes. – colocando a mão no rosto. – Mas você sabe que não gosto de demitir ninguém, me sinto mal sabendo que tirei um emprego de uma pessoa que precisa, mas nesse caso eu não tive escolha! – justificou-se. – Ela passou dos limites! – bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rebelde II
Romantizm+18 | Após um ano de casamento, Roberta se sente frustrada por ainda não ter conseguido engravidar, e apesar de seu casamento com Diego estar incrível, o receio de ter alguma coisa errada devido ao aborto recente lhe apavora e a sua auto estima em r...