Roberta: Do que está rindo vovô? – perguntou, o olhando com cara de cu. – Aqui tem algum palhaço?
León: Sua filha deste tamanhinho já briga na escola? – não se aguentando de riso. – Realmente você tem genes fortes. – negando com a cabeça.
Roberta: Não me diga?! – se levanta e pega a sua bolsa. – Eu já vou, qualquer coisa ligue para o Diego ou para mim e boa sorte na busca da sua casa. – suspirou pesadamente. – Até mais. – saiu e León continuou rindo que rolava.
León: Mulheres. – terminou de tomar seu café e foi tomar um banho.
O dia se passou tranquilamente, León foi atrás de apartamento e achou um bem em conta, ideal para ele. Fechou negócio e decidiu que se mudaria no dia seguinte. Os gêmeos se comportaram muito bem na escolinha e Lara não chorou mais e nem brigou com Bárbara, ao contrário, por incrível que pareça agora eram amiguinhas.
¨¨¨¨
Roberta: Que bom que você arrumou um lugar para ficar sogrinho. – pentelhou, abraçada com Diego.
Os três estavam estavam aproveitando a noite, vendo um filme de comedia. Os gêmeos já dormiam e Roberta até que estava se divertindo com a presença de León, realmente o sogro não era mais como antes, via isso nos olhos dele.
León: Muito obrigado Roberta. – bebendo um gole de refrigerante. – Agora o próximo passo é arrumar um emprego para me manter sem incomodar meu filho. – tocou o ombro do filho.
Diego: Papai, se você quiser pode trabalhar na empresa, eu sei que você e Alejandro não se dão muito bem, mas com toda certeza ele não se importaria de te dar um emprego. – o encarando.
León: Eu agradeço meu filho. – suspirou pesadamente. – Mas realmente, eu prefiro trabalhar em outro lugar. – coçou a nuca. – Creio que não vai ser tão difícil arrumar um trabalho. – sorriu e se levantou. – Bem agora eu vou dormir, estou exausto e amanhã é um longo dia, boa noite. – saiu.
Roberta e Diego aproveitaram para ficar namorando mais um pouquinho e logo depois também foram dormir.
Às três horas da madrugada, a porta da sala é aberta e por ela passam duas pessoas vestidas de preto.
– Conseguimos! – comemorou. – Agora é só achar o quarto de um dos pirralhos. – dizia sussurrando.
– Fala baixo sua idiota! – apertou o braço dela. – Você quer acordar todo mundo é? – bufou.
– Você não manda em mim desgraçado! – tirando a mão dele que estava em seu braço de maneira abrupta. – Não toca em mim! – enfatizou e os dois enxergam uma porta com acabamento rosa, estava escrito Lara. Entraram com todo o cuidado e viram Lara dormindo tranquilamente, estava com seu pijaminha da Barbie e chupava o dedo, agarrada com Tetéia. – Que coisinha adorável, uma pena que é filha da vaca da Roberta! – fez cara de asco.
– Shii! – pôs o indicador nos lábios. – Já mandei calar a boca! – bufou. – Anda, vamos pegá-la com cuidado! – pegou a criança delicadamente, a pequena reclamou um pouquinho e depois voltou a pôr o dedo na boca, dormindo em seguida e apoiou a cabecinha dela em seu ombro. – Pronto, agora escreve um bilhete!
– O que eu escrevo? – perguntou, pegando um bloquinho da Barbie e uma canetinha que estavam por ali.
– Sei lá, escreve qualquer coisa vadia! – deu de ombros. – Coloca as nossas inicias para eles se lembrarem muito bem com quem se meteram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rebelde II
Romance+18 | Após um ano de casamento, Roberta se sente frustrada por ainda não ter conseguido engravidar, e apesar de seu casamento com Diego estar incrível, o receio de ter alguma coisa errada devido ao aborto recente lhe apavora e a sua auto estima em r...