Enquanto isso, na Maremis.
Miguel: Chamou presidente? – entrou na sala de Diego e o viu esparramado na cadeira.
Diego: Não seja palhaço. – sorrindo.
Miguel: O que foi hein? – ergueu a sobrancelha, se aproximando. – Que cara de sono é essa? – sentando-se.
Diego: A Pepa teve que fazer uma viagem rápida e deixou aquele pestinha do Marcelino lá em casa. – rolou os olhos. – E ele não deixou me deixou pregar os olhos de noite.
Miguel: O garotinho? – Diego assentiu, bocejando. – Por quê? – confuso.
Diego: Por que ele adora me irritar. – se levantando e se servindo com uísque, quem sabe assim afastava um pouco seu sono. – O pior é que a Roberta o trata como um bebê. – irritado.
Miguel: Qual é Diego? – rindo e negando com a cabeça, recusando o uísque que o loiro lhe oferecia. – Não me diga que está com ciúmes da criança?
Diego: Claro que não. – tomando outro gole de uísque. – Mas aquele pirralho me irrita, acredita que o monstrinho me chama de cunhado? – bufou e Miguel gargalhou. – Tirando que ele também atrapalhou a nossa noite, você pode compreender.
Miguel: Entendo obvio. – rindo malicioso. – Mas a Roberta faz tudo por aquele garotinho, ele é como se fosse o irmão mais novo dela. – Diego assentia, enfadado. – É bom que vocês já vão se acostumando, por que é bem isso que vai acontecer quando tiverem filhos.
Diego: É por essas e outras que eu quero esperar mais um pouco. – pensativo. – Roberta e eu estamos naquela fase gostosa de sair fazendo amor por toda a casa sem nos preocupar com nada, saímos sempre, acordamos a hora que nos dá vontade no fim de semana... Eu não quero que nada mude, mas parece que ela não entende.
Miguel: Entendo perfeitamente. – olhava o amigo. – Mas ela quer ser mãe?
Diego: Demais. – olhou Miguel com cara de choro. – Ultimamente não tanto, mas há uns dois meses atrás ela estava muito decidida a engravidar. Teve uma vez que estávamos fazendo amor sem proteção e ela ficou muito sensível, chorosa, como se estivesse concebendo um bebê naquela mesma hora. – mordeu o lábio. – Mas aí ela deu um tempo, passou a trabalhar mais e acabou se desligando um pouco dessa historia de ter um bebê.
Miguel: Coitada Diego, por que você não para com a camisinha, ela quer ser mãe, isso não te comove?
Diego: É claro que sim parceiro. – tomou outro gole de sua bebida. – O problema é que eu não estou preparado, eu quero aproveitar mais o meu casamento. – umedeceu os lábios. – E para completar agora ela está um pouco doente, vomitando e tendo tonturas, eu tenho receio que ela se iluda com uma possível gravidez.
Miguel: Mas e se ela estiver realmente grávida? – interrogou. – A Mia estava exatamente do mesmo jeito, tendo enjoos, tonturas. – Diego engoliu o seco. – Será que somente Mia e eu vamos receber visita da cegonha? – assoviando.
Diego: Para de falar merda Miguel. – soltou o ar. – Eu me protejo.
Miguel: Mas você mesmo falou que vocês transam sem camisinha.
Diego: Poucas vezes e sempre eu gozo fora sem deixar que ela perceba, teve uma única vez eu gozei dentro por que ela me obrigou, mas não acho que tenha vingado. – deu um ultimo gole em seu uísque. – A Roberta não está grávida. – enfatizou.
Miguel: Tudo bem, mas eu vou ficar aguardando a boa noticia. – sorriu, deixando Diego irritado. – Bem, agora eu vou para a minha sala. – se levantou. – Beijos honey. – imitando a esposa, Diego rolou os olhos e Miguel saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rebelde II
Romance+18 | Após um ano de casamento, Roberta se sente frustrada por ainda não ter conseguido engravidar, e apesar de seu casamento com Diego estar incrível, o receio de ter alguma coisa errada devido ao aborto recente lhe apavora e a sua auto estima em r...