Capítulo 2

5.6K 616 75
                                    

 XX

Obrigado pelos comentários no primeiro capítulo! 

Boa leitura!  

Boa leitura!  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XX

Amélia se sentia com quinze anos de novo.

A casa High Walls era exatamente como se lembrava.

A família tinha decidido se instalar na residência mais distante que o ducado de Walsh possuía, há exatos cinco anos, quando o futuro duque Henry decidiu que entraria para o clero, na igreja mais afastada do Reino Unido.

Por causa do que sabia, Rosie, Gracie e Laura lhe foram distanciadas e apenas quando Rosie finalmente precisava debutar, há dois anos atrás, Amélia reencontrou as amigas, mas nada era como antes.

Entrelaçou suas mãos no vestido. Alicia se encontrava na cadeira da frente, coçando os olhos de maneira grosseira, o pai conversava com Jay no fundo, que por um azar, estava em casa de férias quando a notícia chegou.

— A duquesa de Walsh e sua família estão prontos para a sua visita, Conde Morrison.

A voz do mordomo fez sua família inteira pular de susto. Alicia se colocou ao lado da irmã, entrelaçando a mão com a dela.

O que a senhora Walsh tinha a dizer deixou todos nervosos, fazia-se três dias da morte do Duque. Ninguém esperou, que uma ordem disfarçada de pedido, para lancharem na casa dos seus antigos vizinhos chegaria na manhã.

Os planos de Amélia de dormir tudo que não tinha feito nos últimos dias foram por água a baixo.

O espanto de rever a família foi algo que ela não planejou. Quase todos estavam lá, Oscar e Henry deixavam uma falta bem evidente e desequilibrada, mas pra sua surpresa, não foi a falta de integrante e, sim a chegada de um.

Thomas se encontrava bem diferente da última vez que se viram, no casamento de sua irmã. A Índia ou qualquer dos lugares que tinham estado, o tinha deixado mais avermelhado que bronzeado, suas sardas saltavam e seu cabelo parecia ainda mais desbotado, provavelmente deveria estar desconfortável em uma cadeira tão pequena, já que ele se transformou em puro músculo.

 Amélia o observou enquanto se sentava no sofá junto com a irmã. Seus olhos, no entanto, não demonstraram nada, como se tivesse vendo uma folha cair. A emoção que Amélia sentia fazer seu coração pular não parecia afetá-lo.

Parecia entediado.

Rosie estava ao lado da mãe, Gracie e Laura estavam sentadas e pararam de escrever quando os viram entrar.

Alicia trocou um olhar preocupado com Amélia, até o pai, que sentou na cadeira ao lado de Thomas, tinha as sobrancelhas franzidas.

— Vossa Alteza, minha família e eu sentimos muito pela sua perda.— Tentou quebrar o silêncio desconfortável.

Desventuras de Lady Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora