Capítulo 25

3K 525 166
                                    

XX


Estou no meu perfil quando recebo essa mensagem: 

"Você levantou sua voz, compartilhou sua história e nós queremos honrar o poder de suas palavras reconhecendo você como um contador de histórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você levantou sua voz, compartilhou sua história e nós queremos honrar o poder de suas palavras reconhecendo você como um contador de histórias. Parabéns, seu livro está na Longlist do Wattys 2018! Analisamos todas as 24,612 inscrições e você conquistou o top 600 do seu idioma.

Suas ideias nos deixaram muito animados e deram inícios a muitas conversas no escritório do Wattpad. Cumprimente você mesmo. Você está um passo mais perto de se tornar um vencedor Wattys."



Obrigado pelo suporte de vocês, sem isso essa historia jamais teria continuado.

XX

Amélia começou a tremer quando escutou Daisy gemer assustada no fundo.

Não! Não! Não! — Balbuciou indo para trás, balançando a cabeça ao mesmo tempo.

— Amélia meu amor! — Thomas tentou alcançá-la, mas a mulher o olhou com tanta fúria que ele paralisou, e tentou esticar as mãos de novo, e como um cachorro se defendendo ela rugiu. — Vamos embora, por favor.

— Essa casa não é sua! — Amélia gritou para Richard, ignorando o pedido de Thomas. — Essa casa é minha! MINHA! Minha mãe deixou para nós! Essa casa é da minha mãe!

— Não é mais... — Richard sorriu. — Ela agora é minha, um presente de seu marido acredito.

Amélia sentiu a terra girar, e caio sobre as mãos e joelho vomitando todo o vinho que tinha bebido, primeiro escutou Thomas a chamá-la, mas foi Daisy e Kristen que a alcançaram primeiro.

— Brain ajude aqui! — Amélia escutou Kristen gritar.

— Deixe-a. — Amélia reconheceu a voz de Thomas e as mãos na sua cintura tentando levantá-la.

— TIRE AS MÃOS DE MIM! — Amélia gritou tão alto que fez as amigas se encolherem pelo som.

Sentiu que Thomas a largou no mesmo instante, e quando finalmente a terra parou de rodar conseguiu se sentar sobre os joelhos e olhou para o marido com tanta fúria, algo que nunca sentiu na vida, fazendo as veias do seu corpo queimarem com um ódio que eles temeriam sacudir o inferno.

Como você ousa? — Amélia rosnou para Thomas como se o amaldiçoasse. —Essa casa pertence a mim! Meu pai disse a você! Você não tinha direito!

— Claro que ele tinha. — Richard respondeu. — Você casou com ele, tudo que um dia foi seu agora pertence a ele, e eu sempre desejei uma casa no litoral.

Desventuras de Lady Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora