XX
Comecei um trabalho novo, acabei de chegar e estou exausta demais para conversar.
Mas eu adoro vocês, obrigada pelo suporte, são vocês que estão aqui sempre que me fizeram postar esse capítulo hoje. 💜💚💙💛
XX
Libby chegou calmamente na cozinha.
Lleana cantarolava calmamente, e não a notou até que o barulho de água pingando chamou atenção e rapidamente, leu a expressão da marquesa.
— É agora? — Murmurou paralisada.
— Não paro de vazar! — Gemeu quando a dor nas costas piorou. — Nos gêmeos estourou e pronto, mas dessa vez não parou.
— São as águas da casa dele, meu amor. — Lleana chegou ao seu lado, pressionado seu quadril e acariciou a barriga. — Irei mandar chamar seu marido, tudo bem?
— Ele vai ficar tão irritado. — Gemeu e precisou respirar fundo.
— Sim irá. — Lleana sorriu e beijou sua testa.
Mas se apressou para fora da cozinha, e encontrou o resto da família na sala, Peter e Alicia pararam com a conversa assim que a viram, Amélia, que observava a janela não a notou.
— Chame Jon, o filho dele vai nascer.
↠↞
— Não dói? — Alicia perguntou, segurando a mão da irmã.
Libby revirou os olhos, e quase rosnou.
— Claro que sim!
— E porque você não está berrando?
— Você quer que eu comece a fazer? Porque tudo que mais quero é isso.
Amélia massageou as costas da irmã, que estava de lado, em uma tentativa de melhora seu desconforto.
— Alicia calada. — Amélia murmurou e a irmã mordeu os lábios.
— Vou colocar esse bebê para fora e a porcaria do meu marido não chega! — Libby rugiu.
— Não diga isso. — Amélia apertou com mais força e Libby gemeu.
— Estamos a quase uma hora de Londres. — Lleana empurrou uma de suas pernas de Libby e observou. — Tem razão, ele não vai chegar a tempo.
— Não irá me perdoa!. — Libby murmurou e choramingou.
— Bem feito. — Amélia disse para si mesma.
— Se eu não estivesse parindo lhe daria um soco. — Grunhiu.
Esperaram mais alguns minutos em silêncio, e era hipnotizante, a barriga de Libby subia endurecia e depois relaxava, e a irmã surpreendentemente apenas gemia baixo.
Amélia já tinha cuidado de enfermos antes, limpando os vômitos e as diarréias, os consolando e carregando os corpos das crianças que não pode salvar.
Aquele era o extremo oposto, nada era retirado do mundo, não choraria para a morte e sim para a vida.
— Oh! — Libby arregalou os olhos e gritou. — Me levantem, me levantem agora!
Apressou-se junto com as outras, Alicia a puxou pela mão que segurava e Amélia a empurrou, e ali de joelhos, Libby choramingou e fez força.
E no meio daquela confusão, que ela silenciou no fundo de sua cabeça, para ajudar a irmã, surgia à alegria, a inocência retornava ao mundo usando a alma que Libby fez dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras de Lady Amélia
RomanceAmélia, a terceira filha de um Conde, dada a estar presente quando escândalos e segredos são revelados, testemunha a irmã envolvida em um, então Amélia decide salvá-la da ruína, não importando o preço a se pagar. No fim, se vê em uma batalha pelo se...