Capítulo 13

4.4K 648 189
                                    

XX

Pessoal de São Paulo,vai ter uma festa #bodypositive  dia 16/06, às 23h, na Vila Madalena, a terceira edição de Toda Grandona.

Adoraria ir, porém moro no Ceará, mas tenho certeza que muitos vão gostar, o instagram oficial da festa é www.instagram.com/todagrandona lá vocês encontram mais detalhes.

E olha o Bonde maravilhoso que vocês vão poder encontrar lá! 

E olha o Bonde maravilhoso que vocês vão poder encontrar lá! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitem!!

E vamos voltar ao século XIX onde não temos festas tão divertidas assim. 

XX

Rosie mal ouviu Gracie arfa ao seu lado.

Olhou aquela cena confusa, o barulho da cadeira rachando foi maior que o de Amélia acertando o chão.

Empurrou o que deveria ser Carmelita do meio do caminho, a fazendo tropeçar e engasgar em uma risada.

Viu Thomas a puxar do chão, e a pondo em frente ao seu peito enquanto a segurando pela cintura e a arrastava para algum lugar, sumindo tão rapidamente que Rosie mal teve tempo de observar o rosto coberto de lágrimas de Amélia.

Os Morrison mal piscavam quando os encarou, Alicia tinha a boca tão aberta quanto a do pai.

Rosie olhou mais uma vez para a madeira retorcida, e quis gritar para que todos calasse a porcaria da boca e parassem de rir.

—Como assim essa cadeira quebrou? — Gracie murmurou tão baixo que Rosie mal a escutou.

— O meu deus, pobre Amélia, precisamos achá-la, viu como chorava?

Carina quis abraçar o conde, o olhar do homem estava tão ferido e sentiu empatia pela sua dor, não existia tortura mais dura para um pai que o sofrimento de um filho.

— Rosie, — Como o barulho das risada e das vozes era alto demais,Alicia puxou a irmã pelo braço com tanta força que deixaria marca. — Tem algo errado! Aquela cadeira não deveria quebrar!

— Claro que não. — Olhou a irmã com raiva e puxou o braço. — E as pessoas em vez de ajudá-la apenas riem, bando de animais!

— Escute o que digo, pelo amor, essa cadeira não deveria ter quebrado!

— Seja clara Gracie! — Rosie rosnou.

— O Duque Wood está sentado no mesmo modelo de cadeira. — Rosie olhou o homem sentado que Gracie apontava, era tão pesado que mal conseguia andar sem ajuda de muletas, e arfou de entendimento. — Pesa duas vezes mais que Amélia e a cadeira não parece nem se mover em falso, quem dirá quebrar!

— Thomas quase deixou Richard com um olho roxo.

Gracie a olhou com espanto.

— Porque?

Desventuras de Lady Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora