XX
Antes de qualquer coisa, preciso me desculpar.
Pode ter certeza que jamais desejei dá um espaço de tempo tão grande para cada capítulo de Lady Amélia, tenho 9 escritos caramba!!!
Tudo que mais queria era postar um por semana.
Mas a pessoa que betava não poderia me entregar mais de um capitulo por mês, e por isso essa demora. Não trabalhamos mais juntas, mas sou grata a ela.
Quem está fazendo esse trabalho voluntario é a beta da minha outra fic, (Hillary, uma piscada de olho e um beijo para você) Até eu achar outra.
De qualquer forma, apenas se eu tiver na cadeia ou em um hospital, demorarei para postar da forma que fazia antes, vou tentar o possível para cada semana ter um capítulo novo.
Bem vindos de volta, e não vão embora!!
XX
— Primeiramente, devemos entender que para ser considerado "Jovem rico" você precisa ser jovem, não apenas rico. — Lleana fatiava o pato que seria servido no jantar, observada Poppy.
— Achava que dinheiro podia deixar as coisas mais fáceis, porém mais jovens é a primeira vez que ouço falar. — Riram sem delicadeza alguma.
Alicia viu como sua cozinheira e a babá de seus sobrinhos ficarem imediatamente sérias quando entraram.
— Daimhim o que aconteceu com sua bochecha? — Poppy saltou de sua cadeira apressada.
— Essa aqui tem sorte. — Alicia apontou para o sobrinho segurando as roupas. — Carrick teve as calças destruídas por Poseidon.
— Aquele cachorro estúpido. — Lleana largou a faca, limpando a mão em um pano e se virando para procurar as agulhas no armário, enquanto amaldiçoava o cão em romeno. — É um completo inútil, espero o dia para poder servi-lo aos porcos.
— Ainda não o perdoou por ter destruído a sua horta? — Alicia observou-a.
— Fora anos plantando. — Entregou a Poppy o material. — E aquele monstro dizimou em duas horas.
— Nós temos convidados. — Libby disse quando a situação dos vestuários do filho ficaram melhor. — Os biscoitos que faz para Amélia, coloque todos na bandeja principal e faça um chá.
— Só temos gengibre. — Lleana olhou angustiada para Libby.
— Então será de gengibre. — Não pestanejou. — Poppy leve a bandeja, e Daimhim e Carrick, fiquem quietos nessa cozinha com Lleana até mamãe voltar.
↠↞
— Que diabos os Walsh querem aqui Alicia? — Libby perguntou a irmã enquanto caminhavam o mais rápido que seus pés de grávida aguentavam.
— A duquesa pediu que Thomas acertasse os termos com papai, e as outras deveriam vir para servirem de damas de companhia. — Franziu as sobrancelhas.
— E porque ela mesmo não veio? — Libby parou em frente a porta da sala de estar, observando o quão bonita estava a irmã.
— Má disposição. — Cochichou. — Acho que devemos agradecer, imagine se ela tivesse visto Daimhim e Amélia esmagando Jay.
— Pelos céus. — Sussurrou enquanto apertava suas bochechas, depois as dela. — Como está meu cabelo?
— Perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras de Lady Amélia
Storie d'amoreAmélia, a terceira filha de um Conde, dada a estar presente quando escândalos e segredos são revelados, testemunha a irmã envolvida em um, então Amélia decide salvá-la da ruína, não importando o preço a se pagar. No fim, se vê em uma batalha pelo se...