XX
Estava o pó do pó
Essa foi a semana mais louca da minha VIDA, eu mudei de trabalho 2 vezes em 6 dias, mudei de cidade, eu mal conseguia me olhar no espelho, tinha nojo de mim mesma e da minha aparência.
Voltei para casa na folga, esta friozinho, passei óleo de coco no cabelo e pretendo hidratar mais tarde, esfoliei o rosto, meditei e dormi muito bem, e mais tarde tem bingo, porém antes vou atormentar minha amiga Mara, que está de ressaca ( melhor parte do meu dia).
Estou feliz e humana de novo.
Finalmente.
XX
Lleana gritou seu nome do lado de fora da porta, e esmurrou a porta mais uma vez.
— Você estava morta ai dentro por acaso? — Disse irritada assim que ela abriu.
— Estava dormindo. — Murmurou, esfregando os olhos atordoada.
— É quase meio dia. — Resmungou, adentrando no seu quarto, juntando as suas roupas espalhadas pelo chão. — Deixei comida para você na cozinha, vá se trocar logo.
— Bom dia também. — Respondeu rabugenta.
— Suas regras desceram mais cedo esse mês? — Lleana suspirou olhando a mancha de sangue do lençol, era um pesadelo tirá-las. — Trarei seus paninhos, ande, me de logo sua camisola, assim lavo tudo junto.
Amélia paralisou no meio do quarto, chamando atenção de Lleana.
— Como sujou a cama e não sua camisola, Amélia? — Perguntou, parando de puxa o lençol, a olhando atordoada.
— Eu.. não... — Corou.
— Pelos Deuses. — Lleana levou à mão a boca. — Por onde ele entrou?
— Quem entrou? — Gaguejou.
— Aquele maldito salgueiro! — Lleana rugiu. — Será que vocês não podem esperar?
— Vocês? — Murmurou.
— Acha que eu não sei quem lhe contou esse truque? — Bufou. — Estou chegando aos meus sessenta menina, não brinque com minha cara, pergunte a Libby quantas vezes eu impedi o Conde de subir porque sabia que Jon estava no seu quarto? Terão a vida inteira e ainda não podem esperar, para que tanta curiosidade? Ainda mais você que seu casamento e no fim desse mês, quantas semanas falta? Duas? Precisava mesmo?
— Lleana eu... — Mas não conseguiu terminar quando a velha cigana levou as mãos ao quadril e a encarou impaciente.
— Que minha senhora no céu me perdoe, mas como gostaria de lhe dá umas palmadas, ande troque logo essa roupa e vá se lavar, enquanto tento limpar esses lençóis antes que seu pai descubra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras de Lady Amélia
RomansaAmélia, a terceira filha de um Conde, dada a estar presente quando escândalos e segredos são revelados, testemunha a irmã envolvida em um, então Amélia decide salvá-la da ruína, não importando o preço a se pagar. No fim, se vê em uma batalha pelo se...