Capítulo 10

4.5K 598 144
                                    

XX

Ouve um mudança por aqui,alguém viu?

Se vocês soubessem quantas vezes eu refiz essa capa chorariam comigo...

Minha beta gostou, mas acho que ela fez pelos motivos errados, porém o importante é que gostou... hahahahahhhaa 

Susy, o que seria de mim sem você?

XX


Amélia admirou o anel mais uma vez.

Durante todo o jantar às vezes se perdia o olhando, nunca tinha usado algo tão caro e bonito como aquilo.

Quando começou a ir em bailes a família faliu, então quando usava jóias era apenas as pouca que sobraram e tinham sido da mãe, era tão... diferente ter algo assim em seu dedo.

Levantou a mão e o admirou mais uma vez. Thomas que estava na sua frente a olhando de forma tranquila, Amélia sorriu porque o coração estava encantado, e balançou a cabeça discretamente, Thomas levantou uma sobrancelha curioso e Amélia abriu ainda mais um sorriso.

Moveu os lábios, e sem emitir qualquer som, sem querer que ninguém mais participasse desse momento disse "Ele é perfeito, eu amei, amei, amei."

Thomas não respondeu, os lábios formaram um pequeno arco nas pontas, mas aquele sorriso discreto não foi o que fez a pele de Amélia se arrepiar, era aquele olhar luxurioso, que a fez tremer.

Pegou a taça de vinho, sem conseguir fugir do seu olhar e decidiu retribuir, sem deixar de fitá-lo enquanto bebia.

— Lembra do salgueiro? Aquele que dá bem na janela do corredor no andar de cima? — Libby sussurrou discretamente, e finalmente Amélia deixou os olhos de Thomas. — Sabia um homem habilidoso pode facilmente escalá-lo e entrar pela janela do corredor se alguma moça deixar a janela aberta?

Amélia se engasgou, e tentou não cuspir o vinho.

— Pobrezinha! — A mesa ficou em silêncio, enquanto Libby dava tapinhas leves em suas costas.

— Tudo bem filha? — Peter a observava aflito.

— Sim-m. — Tossiu mais uma vez tentando não ficar envergonhada pelos olhares. — Acho que vinho está fora do resto do meu jantar.

— Não exclua não irmã. — Libby sussurrou no seu ouvido quando todos voltaram ao que conversavam. — Vinho pode ajudar, mas sugiro guardar para quando estiverem mais experientes.

— Você é uma cobra escandalosa Libby! — Engoliu em seco quando a irmã a olhou com malicia. — Não tem respeito por nada.

— Como não? — Libby a beliscou. —Sou casada com um homem importante, já dei herdeiros a ele, e lhe sou completamente fiel.

— Como descobriu que dava para escalar a árvore? — Amélia cochichou e Libby não a olhou, apenas sorriu e levou um pedaço da ovelha cozida a boca.

— Sempre adorei árvores. — A olhou sínica depois de engolir.

Amélia ainda continuou encarando Libby, cerrando os olhos para a irmã, que sorria atrevida e ingressou em uma conversa com Gracie sobre matemática.

Seu olhar rapidamente se voltou para o homem na sua frente, Thomas depositou uma taça com água e Amélia tentou não pensar porque ele sorria de forma discreta.

— A três eventos importantes até o casamento. — Jodie tomou a atenção de todos. — Um de dia e três à noite, o primeiro será da Marquesa Carmelita.

Desventuras de Lady Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora