Capítulo 7

4.7K 614 137
                                    

XX


ATUALIZAÇÕES,

1° ACHEI UMA BETA \o/

Susy, muuuito obrigada!!!

2° Você que quer começar a escrever, mas não sabe fazer capa?
A Heleneobelisco (Procure no wattpad) oferece um trabalho muito legal e gratuito,  ela pediu voluntariamente para  fazer uma e no fim fez 2!! Tem coisa mais fofa que isso? E no meu estresse no capítulo passado  esqueci de divulga-lá.

Susy, muuuito obrigada!!! 2° Você que quer começar a escrever, mas não sabe fazer capa?A Heleneobelisco (Procure no wattpad) oferece um trabalho muito legal e gratuito,  ela pediu voluntariamente para  fazer uma e no fim fez 2!! Tem coisa mais fof...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nós devemos da suporte uma a outra, é assim que todo mundo cresce!

Boa leitura! 

XX


Amélia agradeceu que o pai decidiu entrar pela parte traseira da casa.

Desceram da carruagem correndo para fugir da chuva, a cozinha ainda estava funcionando, Charlie e Lleana conversam à espera dos patrões.

— Para aperto do fogo, agora! — Lleana largou o chá em cima da mesa, segurando as meninas pelo braço até a frente da lareira.

— Charlie, poderia ajudar Bob com a carruagem? Estou exausto demais para isso. — Peter desabotoava o paletó enquanto observava as filhas se aquecerem.

O mordomo se retirou com um aceno da cabeça, o Conde beijou a cabeças das filhas, estava esgotado, tinha dores de cabeça e amanhã seria um dia duro. Tudo que desejava era dormir!

Amélia observou o pai sair da cozinha, chegou mais perto da lareira tentando fazer os calafrios irem embora, aproveitou a ocasião para espiar o que tinha no caldeirão.

— Lleana, é frango?

— Sim! Já deixei para você. — Amélia fechou os olhos quando o prato de sopa foi depositado na sua frente.

Alicia definitivamente não poderia comer, lutava para se manter acordada, mas estava esgotada até os ossos, desejou um boa noite e saiu. Quando chegou ao seu quarto, fechou a porta e usou a vela que carregava para iluminar o caminho para acender a que tinha em cima da mesa, enrolou-se no cobertor mais quente que tinha.

No entanto assim que sentou esqueceu tudo, o frio, o quanto pobre era a família, que mais uma vez teria que usar mais cobertores em vez de uma lareira.

Pela primeira vez escreveu para Adam sem medo algum de ser descoberta e nem do futuro.

↠↞  

Amélia ainda girava a colher no prato de sopa observando Lleana encará-la, surpresa pelas notícias.

Provavelmente deveria se madrugada, a lenha estava perto de se tornar cinza mas nenhuma das duas parecia com sono.

Desventuras de Lady Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora