Capítulo 6

4.2K 698 112
                                    


XX


Estresse estresse estresse

Poderia resumir tudo nessa palavra ou em apenas uma imagem. Haha

Me dói o coração postar de novo um capítulo sem revisão de beta, e uma grande parte do meu estresse é esse, não está fácil, porém cansei de esperar e detestaria romper a minha palavra com vocês de toda semana ter um capítulo novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me dói o coração postar de novo um capítulo sem revisão de beta, e uma grande parte do meu estresse é esse, não está fácil, porém cansei de esperar e detestaria romper a minha palavra com vocês de toda semana ter um capítulo novo.

Esse e o 5° estão sem betagem, os erros de português pertencem a mim, e se alguém souber de algum interessado em me ajudar... me deixe saber. 

XX



Thomas olhava calmo para Amélia.

No entanto, a única coisa que ela fazia era encará-lo como se tivesse contado uma piada que não tinha entendido.

— A ofendi? — Continuou a observando, esperando alguma reação.

— Até eu estou espantado, Vossa Graça, — Peter levantou. — Você iria se casar com Alicia e agora deseja fazer com Amélia?

— Me manteria fiel ao acordo Conde Morrison, mas Lady Alicia nutre sentimentos por outro, mesmo para um casamento arranjado isso é algo que me incomoda.

— Thomas, — Finalmente Amélia rompeu o choque. — Quero conversar a sós com você. Papai, me daria essa permissão?

— Bom... — O  Conde tinha dor de cabeça, não conseguia entender os altos e baixos daquela noite, estava cansado e confuso. — Não é algo permitido Amélia... no entanto, nas atuais circunstâncias não posso exigir-lhe nada.

↠↞  

Amélia encarava as velas que rodeavam a biblioteca dos Willians.

Escutou Thomas fechar a porta e trancar. Repousou a mão sobre o estômago, aliviada por toda aquela pressão e ansiedade terem sumido. Suspirou constatando que incrivelmente não sentia medo pelo que Thomas e ela iriam decidir.

— Estou tentada a dizer-lhe não. — Não virou para encará-lo, sentia seu olhar queimando suas costas.

— Poderia me dizer a razão de sentir-se dessa forma?

— Thomas, não sou ingênua! Essa noite não seria meu noivado, é quase vergonhoso, nós dois de novo aqui, envolvidos em um escândalo do qual tentamos abafar.

Para sua surpresa, Thomas veio ficar ao seu lado, não a tocava, mas podia sentir o calor do seu corpo como se estivesse derramando em sua pele.

— Logo quando atingi a maioridade foi me proposto o casamento com Lady Alicia, me escondi de país em país o tanto que pude, no fim aceitei voltar para casa, estava cansado. Meu pai morreu uma semana depois. — Balançou a cabeça quando Amélia sussurrou sinto muito. — Não seria por amor com ela também, esperava poder construir algo amigável já que seria minha companheira, gostaria de ter filhos, e ainda não mudou. Se Lady Alicia tem sentimentos por outro não tenho vontade de atrapalhar isso, tornaria a situação mais difícil até. As expectativas que tinha com ela não se alteraram, e no fim Milly, você já é minha amiga... Tenho certeza que será tão, ou até mais, agradável e feliz do que seria com Alicia.

Desventuras de Lady Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora