XX
Acho que nunca fiquei tão tão TÃAAAAAAAAAAO animada em mostrar um capítulo a vocês.
É o meu favorito até agora, e estou morrendo de curiosidade para saber o que vocês acharão.
Vamos lá!!!
XX
Amélia não era dada a inveja, mas desejou ter cachos como Alicia.
Em si mesma conseguiu puxar um penteado alto, fazendo um topete coque que girava e se torcia em uma quase trança, deixou alguns fiapos caírem de forma proposital bem em cima das orelhas.
Ela e a irmã, possuíam habilidades muito especiais, seu pai tinha dito: Alicia sabia como ninguém cuidar de flores, já Amélia era ótima em arrumar cabelos e reconstruir qualquer coisa antiga e transformar em uma nova.
Olhou mais uma vez para seu vestido, e adorou.
Tinha sido de sua mãe, que o pai guardara para uma ocasião especial por ser incrivelmente bonito. Tivera que modificar quase inteiramente a peça original, no entanto ainda estava orgulhosa de si mesma.
As mangas possuíam a mesma estampa que o resto, mas era em um tecido quase transparente, não mostrava decote, mas em cima de um dos seios, com pequenas pedras brilhantes no tom de rosa, laranja e roxo bordadas em cima das flores correspondentes, criando um relevo e destacando o desenho.
E esse tinha sido o toque perfeito, pensou Amélia.
Desceu para a cintura marcada e comprimida pelo espartilho escondido em baixo do vestido, a anágua dava impressão que o vestido flutuava quando se movia.
Retribuiu o sorriso da irmã, tentando não pensar de forma melancólica sobre o que aconteceria hoje.
O baile da Viscondessa Willians era quase oficialmente a abertura da temporada, Amélia passará por ele na primeira vez animada e emburrada o resto da noite por ouvir um comentário maldoso.
Algum tempo se passou, e as pessoas se acostumaram a ela, aprenderá que não deveria dançar tantas vezes e não rir, assim ninguém á notaria e tiraria sua paz.
As festas no campo lhe agradavam muito mais que todas as que deveria participar em cidade, a dois dias tinha vindo com a família para a casa que os Morrison tinham alugado em Londres.
No ano que Libby debutou, descobriu que não adiantará nada discutir com o pai sobre o fato de Solaria se encontrar apenas a uma hora de Londres.
"Não podemos ficar despreparados para qualquer tipo de interação, podemos passar o resto do ano onde quiser, aceite onde está agora."
Queria voltar pra Solaria ou Hyacinthus, que era ainda mais afastada, bem longe da cidade grande e mal cheirosa, com suas regras tediosas, roupas que mal davam para respirar ou pessoas que a julgavam.
— Aqui Milly, meu bem. — Lleana entrou carregando um par de brincos.
— Não obrigada. Ficarão melhores em Alicia!
— Amélia, você não está usando joia alguma... — Calou-se quando Lleana posicionou os brincos de sua mãe em suas orelhas e não conteve a animação em ver o quanto eram bonitos.
— Viu? — Amélia respondeu feliz enquanto alisava a saia do vestido.
Batidas na porta desviaram suas atenções, o pai esperou o consentimento, então colocou a cabeça dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras de Lady Amélia
RomanceAmélia, a terceira filha de um Conde, dada a estar presente quando escândalos e segredos são revelados, testemunha a irmã envolvida em um, então Amélia decide salvá-la da ruína, não importando o preço a se pagar. No fim, se vê em uma batalha pelo se...