XX
Minha inspiração para Poseidon vem do adorável Stell, ele é tão fofinho que as vezes nos esquecemos da capacidade dele de nos deixar doidos.
Vejo vocês lá em baixo.
XX
Assinou o documento, depois de precisar reler.
O corpo inteiro estava relaxado, a série rigorosa de exercícios tirou a tensão acumulada e o fazia se sentir melhor, um velho general que conheceu quando visitou a Rússia havia lhe dito:
"Se você teme seus erros, coloque-os para fora, homens poderosos tendem a se perderem quando suas fraquezas transbordam em forma de superioridade."
Queria gritar, mas não faria, de que adiantaria?
Seu coração, mesmo que adulto tinha se machucado com as palavras da mãe, e temeu a si mesmo naquele momento.
Focou o corpo e depois a mente em esbanjar aquela raiva acumulada, e agora os músculos reclamavam pela dureza.
E não se surpreendeu quando o marquês e o filho, que Thomas deve o prazer em ver com o olho roxo, adentrarem seu escritório naquela tarde, o alvoroço no lado de fora o alertou, então apenas recostou na cadeira quando os dois adentraram com fúria, quase esmurrando a porta.
— Meu senhor, não pude pará-los! — O mordomo estava pálido e Thomas o dispensou com um calmo aceno de mão.
— Volte aos seus afazeres, está tudo bem. — Porém quase sorriu quando ele fitou os dois intrusos com desconfiança antes de sair.
— Vamos romper nossa sociedade agora! — O marquês quase gritou.
— Tudo bem, então darei a você duas semanas para que me devolva as cinco mil livras de investimentos.
— Você é louco! — Richard quase cuspiu quando Thomas o encarou e levantou as duas sobrancelhas.
—Acredito que olho roxo lhe caiu bem com cabelo loiro. — Riu quando Richard avançou sobre ele, mas foi contido pelo pai.
— Seu patife! Esqueceu das duas mil em terras que investimos nos projetos de irrigação de seu pai?
— Não, nem um pouco. E vocês não vão retirá-las. — Richard o fulminou com ódio.
— Me diga uma razão para não? — Gritou.
— Se fizer isso, chamarei Lorde Davies e Roberts, e os Jacksons do qual os Walsh possui grandes investimento, muito maior do que fizemos com vocês, e romperei com eles se continuarem em parceria com você e acho que fará mal aos seus negócios. — Deu de ombros. — A falência é algo trágico...
— Eles não fariam! —O marquês olhou o relógio no bolso, em um tique nervoso.
— Dêem a eles uma chance de provar então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras de Lady Amélia
Roman d'amourAmélia, a terceira filha de um Conde, dada a estar presente quando escândalos e segredos são revelados, testemunha a irmã envolvida em um, então Amélia decide salvá-la da ruína, não importando o preço a se pagar. No fim, se vê em uma batalha pelo se...