XX
eu.estou.estressada
Esses últimos dias tenho me controlado para não socar ninguém, literalmente, ontem achei que faria e falto muito pouco mesmo, para deixar meu colega de trabalho com o olho roxo.
muito.pouco.mesmo
Então eu fui fazer exercício para melhor minha mente, e eu caminhava na praça com essa cara:
Desculpa se estou atrasada nos comentários, mas tenho que ter cabeça para fazer isso e eu só tenho vontade de jogar o computador na parede, mas estou fazendo isso agora enquanto espero vocês lerem esse capítulo.
Obrigada por voltarem aqui e todas as mensagens de alto ajuda, eu sabia que vocês não iriam me decepcionar.
XX
Amélia acordou com um tapa no rosto.
Piscou algumas vezes e viu Daimhim sentada na sua cama, sorrindo como um pequeno demônio e ela soube quem tinha feito.
— Bom dia Titia! — Gritou e começou a pular na sua cama, fazendo Amélia se sacudir atordoada.
— Pare, pare! — Gemeu, sentindo a cabeça sacudir e o estômago reclamar.
Precisava parar de beber, e volto a resmungar.
Daimhim olhou irritada para a tia e se jogou no colchão, cruzando os braços zangada e saiu correndo do quarto sem olhar para trás.
Amélia se sentou esfregando o rosto, e não prestou atenção na sua criada de quarto, bufou e bateu as mãos no colchão, o casamento de Alicia seria em poucos dias e a irmã a estava enlouquecendo, Amélia sabia que ela fazia isso mais do que era necessário, com a história da irmã rondando a cabeça não precisa pensar na sua própria.
Estou a irmã gritar e subir as escadas, e voltou a gemer, não queria levantar, tinha bebido até mais tarde do que planejou e estava enjoada demais.
Alicia olhou irritada para ela assim que atravessou a porta do seu quarto, e cruzou os braços e se Amélia não tivesse em uma ressaca tão profunda teria rido.
— Você precisar parar. —Alicia puxou seus lençóis assim que a criada saiu, ignorando quando a irmã respondeu grosseiramente. — Não adianta, você está miserável e de nada me é útil dessa forma.
— Você não é meu pai ou meu marido, não tenho que lhe dá explicações. — Amélia bufou.
—Você brigou com seu marido, — Alicia levantou as sobrancelhas. — E papai está no mundo da lua, fiquei assustada quando ele olhava para o quintal e do nada começou a rir, Jaison acha que ele está comendo algo ruim para estar assim tão maluco e fora da casinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras de Lady Amélia
RomanceAmélia, a terceira filha de um Conde, dada a estar presente quando escândalos e segredos são revelados, testemunha a irmã envolvida em um, então Amélia decide salvá-la da ruína, não importando o preço a se pagar. No fim, se vê em uma batalha pelo se...