XX
Lembre-se de ✮ VOTAR, já que nós dois merecemos o reconhecimento do trabalho que foi essa desventura.
XX
13 ANOS DEPOIS
Amélia segurou Ginny mais uma vez, mas a menina parecia disposta a escalar o banheiro inteiro.
— Mamãe, por favor o impeça. — Penny era a mais velha dos seus filhos, e se a menina não fosse ruiva provavelmente seria sua irmã gêmea de tão parecida que eram.
— Papai está tomando uma má decisão. — Pipper balançou os pés se sentando na borda da banheira.
— Você tem sete anos, como pode saber isso? — Thomas olhou irritado para a filha, que deu de ombros despreocupada. —Sua mãe aprova, não é meu bem?
— Eu... — Amélia parou alguns segundos. — Com certeza.
—Mãe! — Pipper e Penny berram em protesto.
— Me dê ela. — Theodor balançou a cabeça para a família no banheiro e pegou Ginny dos braços da mãe, beijando a cabeça do bebê. — Ela vai acabar se machucando.
Amélia olhou se derretendo pelo filho, Theodor era o seu segundo filho, mas era um grande urso protetor dos 4 irmãos mais novos, especialmente depois que Ginny nascerá a dois anos.
— Acho que vou me juntar a Katherina e o Touro, estão jogando xadrez lá em baixo. — Pipper comentou, se levantando e olhando zangada para o pai. — Não posso ver isso.
— Você está fazendo drama Pipper. — Amélia fuzilou a filha com o olhar. — E não chame seu irmão de Touro, ele fica chateado.
— Certo! — E saiu correndo sem parecer realmente arrependida.
— Porque estão todos agindo assim? — Thomas arregalou os olhos e balançou os braços. — Eu vou apenas raspar a barba.
— Quanto tempo você não raspa o rosto todo? Um ano depois do nascimento do Touro, opa, Rufus... — Amélia piscou um olho para ele no espelho e segurou os ombros do marido. — Ele já tem cinco anos, ninguém mais lembra como era antes da barba, acho que até eu esqueci.
— Vou me arrependendo não vou? — Thomas sussurrou apenas para que Amélia ouvisse, ignorando os filhos que sobraram no banheiro.
—Sim. — Amélia riu e beijou o pescoço do marido antes de se afastar.
Thomas olhou nervoso para a esposa, mas decidiu que iria continuar, Penny ficou do seu lado e parecia mais chateada a cada vez que passava a lamina pela barba bem cuida, mas cheia que tinha no rosto.
Amélia o olhou com tanta pena quando ele chegou a metade do rosto e Thomas já estava arrependido antes mesmo de terminar, até Theodor que tinha um coração tão grande como o da mãe o olhou triste, a única que não parecia se importar era Ginny, que olhava atentamente o que o pai fazia.
— Oh nã-um. —Ginny gemeu do colo do irmão, arregrando os olhos cinza para o pai pelo espelho, a voz infantil ressoando pelo banheiro, olhou para a figura do pai de novo, sendo a primeira vez na sua vida que o via sem barba.
— Você não gostou meu amor? — Amélia riu para o bebê e a pegou no colo.
— Nã-um. — Olhou triste para a mãe e olhou de relance de novo para o pai, balançando a cabeça em negativa.
Thomas se ajoelhou na frente da filha, e tentou sorrir, mas Ginny pareceu ainda mais triste quando pode ver ele de perto.
— Você quer ir para o papai? — Amélia perguntou, tentando conter o tom de piada, e balançou o bebê tentando entregar para o marido, mas a menina segurou os braços a mãe com tanta força que Amélia gemeu.
— Vem aqui. — Thomas esticou os braços, porém Ginny negou fortemente com a cabeça assim que ele a tocou. — Você quer que eu ponha a barba de volta?
Ginny balançou a cabeça em afirmativa, e girou os dedos em um sinal nervoso.
— Certo, o papai vai deixar crescer de novo. — A menina pareceu acreditar no pai e finalmente deixou-o pegá-la no colo.
— Quando o Touro ver isso ele vai rir muito. — Penny balançou a cabeça e sorriu quando até a mãe riu.
— Pelo menos agora posso beijar você sem arranhá-la. — Thomas balançou a filha caçula, depositando beijos nas bochechas gordinhas, e depois encarou a filha mais velha. — Rufus sempre acha tudo engraçado e você não tem aula de Italiano?
—Já estou indo. — Penny revirou os olhos e saiu do banheiro sem olhar para o pai mais uma vez.
—Theodor, pode ir lá para baixo? — Thomas sinalizou com a cabeça para a porta, e quando o filho pegou o bebê do seu colo sem se importar muito, e deixou os pais sozinho no banheiro, Thomas olhou para a mulher. — Você quer que eu ponha ela de volta?
— Você parece o Thomas que estava de casamento marcado minha irmã. — Amélia gargalhou pela careta do marido.
— Isso é bom? — Thomas a olhou carrancudo.
— Você é bonito meu bem. — Amélia apertou sua bochecha. — Com barba, sem barba, mas ela era magica, sabemos que Ginny só está aqui hoje porque você com barba é a coisa mais irresistível que anda por essa terra.
— Nós já temos seis filhos, não precisamos mais dessa mágica. — Thomas levantou as sobrancelhas para Amélia.
— Não, não precisamos mesmo. — Amélia o puxou para um beijo, e gemeu pela sensação estranha do rosto dele sem pelos. — Mas cresça ela de novo, por favor.
— Definitivamente.
— Você precisa descer, Rufus está esperando para ver. — Amélia comentou gargalhando.
— Ele vai ser cruel não vai? —Thomas balançou a cabeça e gemeu. — Ele vai rir.
— Ele não é apelidado de o Touro atoa meu bem. —Amélia sorriu. —E sim, ele vai caçoar de você até que ela volte a crescer.
— Vou me esconder aqui até a próxima semana.
— A noite eu consolo você. — Amélia piscou.
— Eu amo você. — Thomas gemeu e se aconchegou no seu pescoço.
— E eu a você, com barba ou sem.
Fim
XX
II livro de Desventuras e Escândalos
Rosie Walsh passou a vida acreditando que a família era o exemplo da alta sociedade de Londres, até que uma morte falsa e uma irmã bastarda fazem seu destino mudar.
Depois de ter a vida bagunçada ela se depara com uma aventura repleta de escândalos e um amor não planejado em terras escocesas, onde uma verdade do qual ela não estava preparada surge.
Agora ela entrará em uma jornada de alto descoberta, redenção, e perdão aos outros e a si própria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras de Lady Amélia
RomantizmAmélia, a terceira filha de um Conde, dada a estar presente quando escândalos e segredos são revelados, testemunha a irmã envolvida em um, então Amélia decide salvá-la da ruína, não importando o preço a se pagar. No fim, se vê em uma batalha pelo se...