Capítulo 35

3.6K 412 40
                                    

XX

Estão preparados? 

Eu não.

Lembre-se de ✮ VOTAR, já que nós dois merecemos o reconhecimento do trabalho que foi essa desventura.  

XX 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XX 

— Está na hora. — Amélia sussurrou aos irmãos.

Ela tinha ficado quieta durante as horas que os irmãos passaram conversando, se abraçando, e rindo de recordações que ela não participava; Quando o primeiro dente de Laura caiu, ou Thomas teve as calças rasgadas depois de pular de uma árvore, ou quando os irmãos tiveram que correr dos cães depois de roubarem as frutas das casas vizinhas.

Era como um campo de amor, Thomas ria como um menino, e até Rosie fazia.

Era o fim para dá início a um grande recomeço.

Não existia nada mais poderoso que aquilo, o amor, as lembranças do quando e do porquê de se amar alguém, e Amélia os olhou triste, quando a paz entre os irmãos reinou eles precisavam se deixar.

— Faltam duas horas para o sol nascer. — Amélia disse baixo quando os irmãos a encararam.

— Iremos sentir muita falta de você, Henry. — Laura murmurou chorosa e apertou o irmão em um abraço.

— Jamais iremos falar nada, só por favor, não desapareça de novo. — Gracie deitou a cabeça no ombro dele.

— Irei a Londres assim que partir, colocarei no nome de Oscar dez mil libras, mas peguei no nosso cofre três mil, assim não precisará se preocupar com nada nesses primeiros meses. — Thomas segurou e apertou o ombro livre do irmão, fazendo ele olhar no fundo dos seus olhos. — Não esqueça jamais que é amado, que tem alguém lembrando e pensando em você, iremos viajar até o lugar mais distante dessa terra por você.

— Você será um pai incrível meu querido irmão. — Henry deu um tapa amigo nas costa do irmão. — Obrigada por tudo que vez.

Thomas sorriu, os olhos desejando expelir todo o medo que sentia pelo irmão, mas não existia volta, eles sabiam.

— O duque de Walsh agora retoma o que foi seu. — Henry disse e sorriu para o irmão. — Não acho que seja comum, mas estou tão aliviado que esse título agora é seu.

— Ele sempre será seu, não importa o que os outros dirão, cuidarei do que é seu, por amor. — Thomas abraçou o irmão, o coração de Henry batia tão acelerado, mas aquilo era o lembrete do quão vivo o irmão estava.

— Rosie... — Henry voltou a chamar a irmã, mas dessa vez ela não resistiu, se jogou nos seus braços com tanta força que os dois perderam o equilíbrio. — Não deixe Thomas ficar pomposo com título, a gente sabe o quando ele gosta de ser o maior.

Desventuras de Lady Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora