XX
PERGUNTA PERGUNTA PERGUNTA
Vocês estariam interessadas em um grupo de Whatsapp para essa fic? Para a gente pode conversar sobre ela ou qualquer outra coisa, fazer novas amizades, descontrair.
O que vocês acham? Me deixem seus números se tiverem interessadas!! Não se preocupem, eu irei apagar ele assim que anotar!
RESPONDAM A PERGUNTA NESSE TOPICO
Até lá em baixo!
XX
Henry observou a multidão com cautela.No monastério era tão calmo que poderia escutar as batidas do próprio coração, a família e os Morrison, se encontravam mais a frente, Adam e Alicia dançava em frente a toalha de piquenique, uma senhora de sotaque escocês que os Morrison trouxeram rodopiava junto com o Conde na quadrilha animada da música em Italiano.
Viu quando Thomas quase imperceptivelmente rodeou a cintura de Amélia, e discretamente procurou sua mão, e entrelaçou com a dela e as esconderam entre os tecido da saia do vestido dela, Thomas beijou sua bochecha e Henry viu que ela soltou um risinho e encolheu os ombros.
Quantas vezes se perguntará porque ele não poderia amar uma mulher dessa forma?
Analisou as moças, toda vez que trocava um olhar com alguma recebia por um sorriso gentil e educado, e seus olhos imploravam para que ele as viesse cumprimentar.
E porque seu corpo não reagia ou formigava como o de Thomas sobre a noiva? Porque aquele instinto o levava para um lugar diferente? Para um lugar onde poderia mata-lo?
Estava curado, repetiu para si mesmo.
Não poderia fazer seu coração bater mais rápido, mas conseguiria ir para cama com uma, faria o herdeiro e tudo estaria resolvido, tudo que precisava era rezar e focar a mente para desejar uma mulher, era apenas isso, não ir naquela nevoa obscura que o fazia desejar o que jamais deveria ter.
Era um homem, fora criado para um mulher, tinha lido na bíblia, tinha ouvido do padre, do pai, da sociedade, de todos.
E porque, porque seu corpo, seu coração não entendia?
Ele queria ser normal, em dias mais fácies estava confiante que tudo ficaria bem, por mais que seus desejos ainda precisassem de homens, estava certo e confiante que com um pouco mais de tempo e encontrando a mulher certa iria finalmente se livrar desse desejo.
Todas as vezes que mentiu e mentiria seria para no fim fazer o certo.
Sabia disso.
— Seu sobrinho e Lady Libby estão bem? — Perguntou a Jaison, que tinha sentando ao seu lado.
— Foi difícil, mas eles estão bem agora. — Jaison suspirou. — Foi assustador.
Lembrou-se da ameaça que tinha lhe feito, não iria se sentir agradecido por sua quase morte, mas definitivamente estava feliz com o tempo que ela teria que se ausentar.
— Está animado para herda o condado? — Henry perguntou, e o Jaison o olhou entediado.
— Nem um pouco. — Deu de ombros.
— Ser um homem poderoso tem suas vantagens.
— Não quero poder, quero viajar, conhecer o mundo e o poder te prende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras de Lady Amélia
RomansaAmélia, a terceira filha de um Conde, dada a estar presente quando escândalos e segredos são revelados, testemunha a irmã envolvida em um, então Amélia decide salvá-la da ruína, não importando o preço a se pagar. No fim, se vê em uma batalha pelo se...