Prólogo

590 50 1
                                    

Tedy namorava Samanta e o amor era um dos mais belos. Ele sempre quis ser pai, mas ela achava aquilo demais pra aguentar.
Foram 7 longos anos de namoro, noivado e casamento, ate que Tedy resolveu falar novamente que queria ser pai, mas Samanta surtou.

-Tedy, enfia nessa sua cabeça que desse belo corpo não vai sair nenhuma criança chorona e birrenta. Se você quiser ter uma adote-a, mas de mim você não vai ter.

Tedy ficou sem fala, como uma pessoa poderia ser tão sem amor assim, ainda mais para odiar uma criança. Ele não sabia mais o que pensar ou falar e o casamento terminou por esfriar. Ao chegar em casa um simples "oi" era o cumprimento padrão,  ao deitar na cama cada um virava para seu lado e dormia. Não se tocavam, não se falavam a não ser que fosse tremendamente necessário, era o relacionamento mais cruel que alguém pode querer.
Tedy esperou um mês para tentar absorver os fatos, mas a cada dia que passava ele sentia um nó maior na garganta, ate o dia que esse nó chegou a boca e virou um alívio para ele. Tedy falou tudo que pensava na Hora do jantar.

-Olha, - começou ele dando um gole de coragem na água - eu quero alguém para formar família...
-De novo esse assunto Tedy, desencana.
Disse Samanta o interrompendo.
-... Não alguém que coma, beba e gaste todo meu dinheiro com inutilidades como você faz. - ele disse sem se importar com a intromissão de Samanta - ...Quero alguém que esteja comigo em todos os momentos e não só quando a convêm, quero alguém que sorria pra mim quando eu estiver triste e não alguém que me manda parar de ser fraco - ele bateu as mãos na mesa dando um susto em Samanta que chegou para trás. Tedy ficou de pé passou a mão nos cabelos e ajeitou a roupa.
-Eu posso melhorar Tedy.
Interveio Samanta tentando salvar a própria pele, Tedy sorriu debochado e se virou olhando para Ela.
-Em sete anos e três meses você não mudou, continua sendo a preguiçosa, mandona e desempregada de sempre. Por que vou acreditar em você?
-Por que agora eu quero mudar.
Ela falou dando um sorrisinho.
-Quer mudar por que sabe que vai perder o único cara que te suportou a vida toda, nem seu pai te suportou. Tanto que morreu quando te pedi em casamento, nem ele acreditava que estava se livrando do maior peso de sua vida.
Uma lagrima correu do rosto de Samanta.
-E o nosso sempre, nosso futuro?
Ela perguntou com medo. Tedy bravo gritou.
-Nosso futuro esta em um filho que você não quer ter.
Samanta se acabou em lágrimas.
-Eu não quero ser mãe.
Ela chorava.
-Tire suas coisas daqui amanhã, somente suas coisas - ele apontou o dedo em direção a porta - ou eu jogo tudo para os mendigos la na rua.
Tedy tirou a aliança gigantesca do dedo a colocou sobre a mesa.
-Tenho uma reunião agora e não volto para casa.
Ele saiu, deixando Samanta em estado de choque no meio da sala de jantar.

Amor para dois... ou mais.Onde histórias criam vida. Descubra agora