CAPITULO 16 - Te amo!

156 23 0
                                    

Abro os olhos e não vejo ninguém e nada a meu redor, levanto e caminho devagar ate a janela abrindo as cortinas. Nenhum sinal de ninguém, nada de movimento. 'o que eles estão aprontando?' me pergunto e desço as escadas na esperança de encontrar alguém.

-Olá...

Olho ao redor e não vejo ninguém.

-Seja lá o que for que estão fazendo, não tem graça.

Digo alto e vou ate a cozinha analisando tudo ao redor. Moveis fora do lugar, mesa de centro quebrada e coisas faltando. Sinto meu braço doer e me lembro de tudo como um flash, caio no sofá.

-SARA, WILL.

Grito dessa vez me sentindo abandonado e esquecido. Sinto tudo revirar e girar então corro para meu quarto subindo as escadas aos tropeços. Abraço-me com o vaso e jogo tudo, que eu nem sabia que tinha comido, fora. Meu rosto arde e eu começo a chorar, me sentia novamente na escola quando íamos a festas e voltávamos tristes para casa por sermos ridicularizados na frente de todos.

-Achou algo novo para beijar enquanto eu estava fora?

Ouço uma voz na porta e me viro vendo Will que estava diferente.

-Will, onde estava?

Digo limpando a boca no braço e o olhando. Ele se aproxima e me estende a mão a qual eu seguro com vontade e então fico de pé. Lavo a boca na pia e caminho com ele ate a cama.

-Não vai falar?

Pergunto com medo de ter feito ou falado algo errado ou ate de ter machucado alguém enquanto estava fora de mim. Ele mexe devagar com a cabeça como se estivesse me analisando e arregalo os olhos.

-Vamos Will, diga o que eu fiz.

Digo apreensivo, ele vira a cabeça de lado.

-Você lembra de mim?

Rio.

-Cada curva.

Digo e ele pula sobre mim, me abraçando e agradecendo. Fico confuso.

-Certo... O que aconteceu?

Ele se afasta e me olha.

-Você não me reconhecia quando acordamos... Fiquei preocupado.

Outro flash me vem à cabeça... O sonho.

-Eu machuquei alguém? Onde está Sara? Por que você esta diferente? Onde está Alex?

O torpedeio e ele respira fundo me olhando sorrindo.

-Estamos todos bem, Sara está e esteve lá em baixo todo tempo, agora está cuidando de Alex e eu resolvi dar uma mudada.

Ele sorri passando a mão nos cabelos louros agora curtos, a barba por fazer era uma barba bem feita o que dava mais destaques a seus belos olhos que me hipnotizavam.

-Você está mais lindo... Como isso é possível?

Sorrio e passo a mão em seu rosto o admirando e só então me dou conta de um fato.

-Você disse que Sara esteve o tempo todo lá em baixo... Como isso é possível se eu estive lá, a chamei e ela não estava?

Pergunto curioso e Will dá de ombros. Resolvo deixar pra lá e o abraço mantendo junto a meu peito.

-Posso te fazer uma pergunta?

Will murmura enquanto passa o dedo sobre meu peito nu.

-Claro que pode.

Amor para dois... ou mais.Onde histórias criam vida. Descubra agora