Pego meu tablet, celular e caminho para a sala de reuniões. Sento-me no lugar de sempre próximo a porta e aguardo todos chegarem. A reunião de fim de ano era a mais terrível, era onde decidíamos quem mandar embora e quem contratar, mas na minha situação momentânea era ainda mais terrível, pois eu não estava em mim.
-Podemos começar.
Elen entra na sala e senta-se na cadeira vazia a meu lado sorrindo para mim e acariciando minha perna.
-Vou apresentar os números a vocês.
Tom da contabilidade falava sobre as contas da empresa que estavam nos levando a decadência e depois dos funcionários, enquanto tudo isso ocorria Elen sussurrava em meu ouvido com uma voz sexy enquanto estimulava meu membro dentro da calça. Não havia como sair daquilo e eu me sentia péssimo, mesmo sendo uma coisa muito boa.
-Humm
Sem me conter o suficiente gemo um pouco auto
-Quer acrescentar algo, Tedy?
Tom pergunta me olhando e eu nego com a cabeça, Elen toma frente.
-Ele concordou com um comentário que fiz.
Sorri mostrando os dentes e eu concordo quase chorando.
-Pare com isso.
Sussurro em seu ouvido e seguro sua mão em minha calça. Ela tira a mão devagar e eu volto a prestar atenção na reunião, pelo menos em parte dela.
Quando enfim termina caminho rápido para minha sala, aviso Cindi que preciso ir embora, entro em minha sala pegando a mochila e então saio do prédio em direção a meu carro.
-IDIOTA!!
Grito comigo já dentro do carro, as lagrimas cobrem meu rosto. Eu me sentia péssimo por tudo, principalmente por ter deixado acontecer.
Ligo o carro indo para casa, vendo as pessoas na rua, mas tudo era como se eu fosse um mero expectador da vida de alguém, a espera de um momento em que tudo se resolveria, mas será que se resolveria? Ao chegar em casa estaciono meu carro e arrumo minha roupa ao entrar vejo Will na cozinha ao lado de minhas bebidas.
-Você esta bêbado?
Ele nega sorrindo.
-Estou ótimo.
Ao terminar de dizer isso cai sobre o balcão apagado, sorrio e me aproximo o pegando no colo e levando escada acima, o coloco na cama, olho Alex no berço e decido por fim tomar um banho. Nunca esperei que um banho fosse me limpar de todos os meus pecados, mas quem sabe um dia não desse certo?Entro no banheiro e tiro minha camiseta e la estavam as marcas de uma coisa satisfatória que me valeria a vida, ou quem sabe mais que isso. Todo o meu peito e barriga marcados pelo batom vermelho de Elen, eu tinha nojo de mim. Ao tirar minha calça vi toda a borda de minha cueca vermelha pelo batom, tinham marcas em todos os lugares meus olhos lacrimejavam.
-Eu sabia!
Will surgiu abrindo a porta e vendo meu corpo, quando me virei para ele uma chuva de vomito alcoólico caiu sobre mim. Eu estava lavado do peito aos pés de vomito.
-Will, eu posso explicar tudo.
Disse me desculpando.
-Explicar o que? Que me trai com alguém do serviço? Isso eu já sei.
Ele falava rápido e com precisões incríveis.
-Como assim sabe? Sabe o que?
Eu estava confuso e Will chorando, caminhei ate ele e mesmo sujo o abracei.
-Você é um porco, nojento, sujo.
-Neste momento eu sou o cara mais sujo da terra.
O arrasto para de baixo do chuveiro enquanto tiro devagar suas roupas.
-Eu te odeio Tedy.
-No atual momento eu também me odeio.
Murmurei e ele parou de relutar, tonto caminhou comigo até a água quente que caia do chuveiro e se acalmou. Me lavei da gosma alcoólica que tinha sobre mim e também das marcas de batom, me sentia renovado. Abracei Will e ficamos parados debaixo do chuveiro por um bom tempo.
-Por que faz isso comigo? Eu te amo tanto.
Aquelas palavras me cortavam a alma.
-Sei que é inexplicável, mas dessa vez eu juro que não tenho culpa.
Falei quase chorando, Will se recostou em meu peito.
-Eu não sou suficiente, não é?
-Claro que você é.
A água quente batia em meu corpo e eu sentia cada vez mais o corpo de Will entregue a mim, sentia seu cheiro, peso e amor.
-Eu preciso dormir.
Ele murmurou e então desliguei o chuveiro, o enrolei em uma toalha e fomos para o quarto. Will se jogou na cama e da forma que caiu dormiu.
-Eu sou um idiota.
Caminhei até o closet procurando minha roupas, termino por vestir somente uma cueca. Sento ao lado de Will na cama e ajeito seu cabelo com toques suaves, ele agarra a minha mão e me puxa me abraçando.
-Não me deixe.
Diz a voz embargada e tonto, como se não estivesse mais em si.
-Eu nunca te deixaria, mas você não pode me garantir o mesmo.
Digo e o olho aguardando algo, mas ele havia apagado de vez. Me solto aos poucos de seus braços e caminho ate o corredor somente de cueca.
-O que eu vou dizer quando ele acordar? Ela me forçou? Mas não foi forçado...
Olho para os lados do corredor e então fixo na porta de Sara.
-Te queria aqui para conversarmos.
Caminho para a sala, desço as escadas devagar e me sento no sofá segurando meu celular em mãos. Apos desbloquear o mesmo recebo uma mensagem.Sei que não quer fazer isso, mas sei também que concorda comigo que foi muito bom. Adoraria repetir e quem sabe se você topar a gente não fique kits e eu esqueça daquela vez com sua outra secretaria?
Helen♡
Olho a tela fixo por alguns minutos. Ela ainda lembrava do que fiz a anos atrás, por que jogar isso na minha cara?
Coloco as pernas por sobre o sofá, o celular de lado e encaro o teto, não queria que ela revelasse um passado idiota que tive e nem queria repetir o ocorrido de hoje.
Pego novamente o celular em mãos e a respondo.Vamos pensar direito nisso, sem nós precipitarmos, ham?
Envio e repouso o celular em meu peito, durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor para dois... ou mais.
RomanceTedy, um cara solitario que entre varios erros resolveu fazer a coisa que mais valeu a pena, terminar com a pessoa que sugava sua alma. Depois de anos de tristeza e frustrações decide se aventurar de diveros modos e acaba por achar o amor em coisas...