-Você é muito orgulhoso, Will.
-Não sou, só não gosto de me rebaixar.
-Perguntar ao rapaz no balcão onde está a sessão de papeis higiênicos delicados não é se rebaixar, é mostrar que você não liga pra opinião alheia.
-Pois eu ligo.
-Não deveria.
Pego Alex do carrinho de bebê e o levo para o quarto.
-Ele riu quando você falou o que era.
-E eu ri de volta mostrando que não liguei.
Nos encaramos por um breve momento e então sentamos na cama nova do quarto, coloco Alex no berço e olho para Tedy.
-Estou adorando ter vocês aqui.
Ele diz e eu fico envergonhado 'dependendo de alguém para viver'. Passo a mão nos cabelos e sorrio sem graça.
-Também estamos gostando de estar aqui. Essa ultima semana foi difícil, mas esta sendo ótima.
Não lembro mais exatamente o por que de ter me afastado dele, mas eu não queria mais que isso acontecesse.
-Comprei uma roupa para Alex.
Tedy diz e se levanta, vai até seu quarto e retorna rápido.
-Não precisa.
-Claro que não, mas eu quero lhe dar esse presente.
Ele tira de trás de si uma roupa de homem aranha no tamanho de Alex e meus olhos brilham.
-Mesmo não precisando eu gostei.
Sorrio e ele também.
-Vem, hoje nós vamos sair a noite e descansar um pouco.
-Mas vamos deixar Alex com Sara novamente?
-Ela quem se voluntariou a cuidar dele, juro.
Sorrio.
-Tudo bem.
Levanto da cama e caminho junto dele ate seu quarto, la ele me leva ate o closet.
-Pode escolher qualquer roupa aqui.
Ele diz, abre as portas e eu fico impressionado. Nunca, presencialmente, tinha visto tanta roupa em minha frente.
-Uau!
A unica coisa que consigo dizer. Sara entra no closet para me trazer sapatos novos.
-Estes eu comprei pra você.
Diz Tedy me olhando com o sorriso maior do mundo, Sara abre a caixa e eu sinto as lagrimas em meus olhos.
-Que... lindo.
Digo me controlando, Tedy sai e me deixa escolher a roupa que vestir. Não escolho nada muito exuberante, mas nem muito humilde. Desço as escadas vestido em um terno preto com uma camiseta azul e gravata preta, o mocassim cai perfeitamente bem com a roupa.
-Nos vamos a uma festa na boate, não em um baile.
Tedy zoa e se aproxima arrumando minha gravata, Sara sorri e caminha para o quarto.
-Você vai assim?
Pergunto a Tedy que vestia uma blusa gola polo, uma calça jeans e um sapatênis.
-vou, está ruim?
O olho e nego com a cabeça.
-Esta ótimo.
Rio e caminho para a porta entrando no carro ali fora. Estava feliz, mas não sabia onde e nem de quem era a festa.
-Vamos lá.
Tedy ligou o carro feliz e começou a dirigir.
-Acho que você o conhece, ele estava la no dia que nos conhecemos.
Ele diz e eu esperava que a pessoa fosse legal, quando chegamos na boate desci do carro caminhando sempre próximo de Tedy, afinal a festa era de um amigo dele.
-Festa na boate -disse ele encantado- original, não?
-Claro.
Ele olha para as garçonetes seminuas e sorri, e eu me sinto péssimo sem saber o por que. Uma se aproxima.
-O que os cavalheiros desejam?
-Ola!
Tedy diz com uma voz melosa
- Eu quero o melhor drink que você me receitar.
Ele sorri e me olha.
-Eu... ha, só uma água.
Sorrio sem graça e ela se vai, sinto- me incomodado.
-Lindo, não é?
-Só podiam ter mais roupas.
Digo bravo olhando para outro lado.
-Vestir roupa na boate?
Percebo que ele não falava das garçonetes e fico vermelho.
-Pensei... é...
-Não precisa se explicar.
Ele diz sorrindo e me sinto mal por ter pensado daquele jeito sobre ele, ele só estava sendo gentil.
-Tedy...eu...
Uma pessoa chega a mesa e Tedy se levanta, cumprimenta e brinca.
-Este é Will -ele aponta para mim e levanto- Will este é Júlio.
Lembro dele do dia do chopp que sai correndo.
-Oi, feliz aniversário.
Digo sorrindo.
- Ha, obrigado. Eu... posso roubar o Tedy um minuto, quero lhe apresentar uma amiga.
Ele diz rindo e comemorando com Tedy e se vão, fico sozinho na mesa.
-Apresentar uma amiga...
Murmuro e a garçonete volta trazendo minha água em uma garrafa e a bebida de Tedy em uma taça.
-Obrigado.
Sorrio forçado a ela que, me encara e vai embora. Fico observando o lugar e as pessoas, a quantidade de mulheres e homens lindos que entravam. Tedy surgiu a mesa acompanhado.
-Will essa é Miranda, estudou comigo na escola.
Ele sorri a olhando dos pés aos seios e me olha. A cumprimento sentado.
-Will, o... vizinho.
Digo forçando um sorriso, isso estava acabando comigo.
-Vamos dançar.
Ela falou e Tedy foi.
-Sua bebida!!
-Beba.
Ele disse ja na pista de dança se esfregando com ela, meus olhos queimavam. Pego a bebida dele e a tomo de uma vez, olho para a pista e os vejo se esfregando, parecia mais sexo ao vivo. Pego as chaves do carro sobre a mesa e caminho ate o bar me sentando.
-O que deseja?
Um rapaz forte, moreno com a barba por fazer me olha.
-Eu... bom...
Fico com a boca seca e termino por dar de ombros.
-Ja sei o que precisa.
Sua voz calma penetra meus ouvidos e eu sorrio, olho de relance para a pista e aquela cena horrenda continua.
-Aqui! -ele diz- pro cara que veio com o amigo e ficou só observando ele se dar bem.
Me pergunto como ele sabia que era realmente isso que estava acontecendo.
-A mim.
Digo sorrindo e viro a bebida de uma vez, me arrepio todo e sinto queimar e esquentar o corpo.
-Mais uma.
Ele diz me olhando e sorrindo, um sorriso lindo, branco de encantar qualquer um. Ele me serve novamente e eu viro de uma vez e fico tonto pela falta de costume.
-Eu sou will.
Falo colocando o copo no balcão.
-E eu Alexander.
Ele me olha, volta ao serviço. Fico admirado com seu nome e lhe analiso. 'Que defeitos ele deve ter para estar...' olho suas mãos e não encontro aliança 'solteiro?'
Me aconchego no banco e sinto uma mão em minhas costas, viro rápido e vejo Tedy sendo puxado pela amiga.
-Eu... eu vou ali. Juízo, já volto.
Seu pescoço e rosto estavam vermelhos de batom, seus braços arranhados e eu enojado.
-Seu amigo?
O balconista perguntou e eu concordei com a cabeça.
-Trocou a mim por ela.
Digo gritando pelo fato de o som estar alto.
-Fez uma péssima troca ele.
Sorrio ao que escuto e vejo mais um copo a minha frente, o viro sem dó. 'Espero ficar muito bêbado e não lembrar dessa noite'.
Troco sorrisos com Alexander durante toda noite, vejo Tedy três vezes e sempre acompanhado pela amiga e mais outra, quando paramos para cantar os parabéns Alexander tira seu jaleco e sai de trás do balcão ficando a meu lado.
-Acho que você já bebeu muito.
Ele sussurra em meu ouvido e eu nego com a cabeça, ele me entrega uma garrafa d'água e eu bebo mesmo sem querer.
-Você parece minha mãe.
Digo e me pergunto por qual motivo disse aquilo.
-Meu turno acabou, venha comigo.
Ele pega em minha mão e me guia para um lugar calmo.
-que lugar e este?
Falo embolado.
-Bem vindo a sala de descanso da boate.
Olho tudo e parece realmente aconchegante. A sala estava vazia, com uma cama pequena, um sofá de couro e uma mesa de centro, sentei-me no sofá e fiquei observando Alexander se aproximar e sentar a meu lado.
-O que faz da vida?
Ele perguntou colocando uma garrafa de água e copo na mesa, sem saber como responder disse a verdade.
-Cuido do meu filho a maior parte do tempo.
-Filhos são muito bons.
Ele sorri e pega sua carteira no bolso.
-Vai me dar dinheiro?
Rio e ele também, ele abre a carteira.
-Esses dois são os meus. 6 e 10 anos.
Ele sorri largo e eu sinto falta do meu bebe.
-Preciso ir.
Levanto tonto e ele segura em minha mão.
-Fique, por favor.
Pede e eu volto a sentar, ele não solta minha mão e me sinto incomodado. O olho fixo.
-O que você quer de mim?
Pergunto e ele me solta.
-Gostei de você, gostei muito.
Ele se aproxima de meu rosto e começa a sorrir
- Gostei mais do que qualquer um.
Me da um leve beijo no pescoço e meu corpo reage como a um bom tempo não reagia. Sinto sua mão subir em minhas costas, sua boca se aproximar da minha e seu nariz encostar no meu.
-Eu só quero se você quiser.
Ele sussurra e eu o beijo, com vivacidade. Minhas mãos percorrem seu corpo com destreza enquanto ainda nos beijamos, meus dedos abrem sua calça e ele da uma leve mordida em meus lábios.
-Agilidade.
Murmuro com meus lábios nos dele, e volto a lhe beijar. Puxo sua camisa a tirando de seu corpo e...que corpo. Ouço um barulho e quando olho a porta esta aberta e Tedy esta parado nela, me olhando. Alexander pega sua blusa, fecha a calça e fica parado olhando tudo que acontece.
-O que esta acontecendo aqui?
Tedy entra sozinho e fecha a porta.
-Nos estávamos nos divertindo.
Digo sorrindo falando ainda um pouco embolado.
-Bom, é melhor eu voltar pra festa.
-Não se preocupe, Alex. Já estamos de saída.
Tedy pega meu braço e eu reluto.
-Quem você pensa que é?
Digo bravo
- Eu estou me divertindo e não vou embora agora.
Olho para Alexander e ele esta encolhido em um canto.
-Vamos embora Will.
Tedy fala calmo e eu nego com a cabeça ainda no sofá.
-Vá com sua amiguinha.
Digo com desgosto e ele ri.
-Ela já se foi...
-Bem feito.
-Com a namorada! Vamos embora, pare de bancar a criança.
Ele diz serio e eu fico sem argumentos, me levanto e antes que eu caísse tonto no chão Tedy me pega.
-Obrigado!
Murmuro e apago.-Will, acorda.
Eu estava dentro do carro.
-Onde estamos?
-Em casa, venha.
Ele pega minha mão e eu me levanto já conseguindo andar normal, chegamos ate a porta e entramos no silêncio da casa.
-bom, acho que todos estão dormindo.
Olho no relógio do celular e eram 3 horas da madrugada.
-Espero que sim.
Subimos as escadas juntos. Tedy olha o quarto do bebe e volta sorrindo.
-Sara dormiu em sua cama, se quiser eu a chamo para seu quarto.
Nego com a cabeça.
-posso dormir na sala.
-Não, eu durmo la e você pode dormir em meu quarto.
Conversamos a sussurros no corredor, olho para Tedy e seus olhos pidões me fazem concordar com a proposta. Tomo um banho e me deito a cama, Tedy banha, pega algumas cobertas.
-Bom, eu vou pra sala.
Ele ri e eu com muita vergonha peço desculpas pela noite.
-Eu não queria, estava sozinho, carente e...
-Não precisa se desculpar, eu me excedi em sumir e lhe deixar sozinho, podia ter te levado junto.
Nego com a cabeça.
-Não ia gostar de te ver de amassos.
Ele ri.
-Eu não estava de "amassos", só estávamos nos divertindo e eu esqueci de te incluir. Como eu disse, e repito, ela estava la com a namorada.
Ele senta na beira da cama e me olha. 'tudo que eu penso sobre ele esta errado'.
-bom, você não precisa dormir na sala, tem bastante espaço aqui para nos dois.
Digo antes que ele resolva sair e vejo ele concordar com a cabeça. Ele engatinha sobre a cama e deita a meu lado.
-Bom, eu posso dormir de cueca?
Ele pergunta e eu rio.
-Pode.
Digo envergonhado e me viro para dormir.
-Amanhã eu queria que você me fizesse um favor
Diz e me viro para olha-lo
-Pare de se sentir um estranho aqui, a casa agora é de vocês também.
Ele beija meu nariz e vira para dormir e eu fico estagnado com todos os ocorridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor para dois... ou mais.
Storie d'amoreTedy, um cara solitario que entre varios erros resolveu fazer a coisa que mais valeu a pena, terminar com a pessoa que sugava sua alma. Depois de anos de tristeza e frustrações decide se aventurar de diveros modos e acaba por achar o amor em coisas...