CAPITULO 11 - Estar Bem

269 31 1
                                    

A noite anterior foi uma noite e tanto com uma festa e tanto.
-Dor de cabeça.
Me sento na cama murmurando e lembro do som alto e das danças e meu estomago embrulha, me levanto com dificuldade e vou para o banheiro.
-Preciso de um outro banho.
Ligo a banheira e espero-a encher, tiro minha cueca e apoio no vidro do box.
-Bom dia.
Ouço uma voz vinda da porta, puxo uma toalha e me enrolo.
-Bom dia Will, acordou cedo.
Digo sorrindo e ele mexe no cabelo me olhando.
-Acordei pra ver Alex, mas ouvi um barulho aqui.
Ele se aproxima.
-Resolvi banhar novamente.
Sorrio e sinto novamente o sono pesar, minha voz fica embargada.
-Eu pensei em banhar também... mas você esta ai.
Ele sorri e morde o lábio, me sinto estranho e me desencosto do box.
-Quer... banhar comigo?
Digo e me aproximo dele deixando nossos corpos quentes colados.
-Não seria má ideia.
Ele sorri e a poia a mão em meu peito, meu coração acelera e minha respiração fica entrecortada.
-Bom... a banheira tem espaço.
Digo sem entender o motivo, mas sorrio. Seguro sua mão e caminho devagar ate a banheira o olhando nos olhos.
-A gente podia testar algo.
Ele diz e da um sorriso malicioso.
-Espero que não se arrependa como antes.
O lembro e seu rosto muda, ele fica serio e ereto.
-Bom... eu... eu não queria... dizer aquelas coisas.
Ele olha para o chão e solta minha mão tampando o rosto, me viro e desligo a torneira da banheira e caminho ate perto de Will.
-Não se sinta assim... olhe, eu ainda estou aqui não é?
Lhe puxo pela mão o juntando a meu corpo.
-Mas o mérito é todo de Sara... se não fosse ela...
O interrompo.
-Que bom que tenho uma ótima amiga aqui.
Sorrimos e junto meus lábios nos dele dando um leve beijo.
-Eu gosto de você Will, mesmo sendo difícil de lidar com você... eu gosto.
Sorrio e lhe aperto contra mim.
-Eu... eu... não sei se sinto o mesmo... é confuso.
Ele diz me olhando com olhos tristes.
-Seu beijo diz o contrario, Will.
Lhe aperto mais e lhe beijo com intensidade esbarrando em tudo no banheiro, um beijo louco, com vontade e muito tesão. Vamos nos beijando ate cair na cama, Will tira a camisa e me olha com uma cara safada.
-Certeza?
Lhe pergunto e ele consente com a cabeça, passo a mão pelo corpo dele apreciando cada curva e detalhe, beijo seu pescoço devagar dando leves mordiscadas. Olho em seu rosto e seus olhos brilhavam, seu sorriso me deixava sem rumo.
-Se é o que quer Will...
Digo e puxo sua bermuda a jogando longe liberando tudo o que eu queria ver, seu pênis perfeito pronto para ser beijado, lambido e chupado. Quando penso em fazer ouço um choro desesperador, meus batimentos acelerados me dão impulso rápido e eu corro ate a porta deixando minha toalha cair no meio do caminho, saio do quarto ao tropeços e abro a porta ao lado, Will me acompanha, mas bem mais calmo. Na casa só nós.
-Folga de Sara.
Murmuro e pego Alex no colo e me sento na cama o observando, balançando-o com meu coração batendo a mil.
-Will... eu...
Olho para Alex.
- Me desculpe...
Ambos sentados pelados sobre uma pequena cama, Will me abraça.
-Não precisa se desculpar, você não fez nada de errado.
Ele sorri e beija meu braço.
-Quer ir ao parque?
Pergunto serio, sem o olhar.
-Claro.
Me levanto e coloco Alex de volta no berço, pego a mão de Will e caminho ate meu quarto pegando uma roupa para vestir. Juntos no closet, o abraço.
-A gente podia repetir isso, outro dia.
Digo com o corpo colado ao dele, sentindo aquela energia palpável.
-Cla... claro!
Ele gagueja e eu sorrio. O levo de encontro a uma parede o prendendo.
-Nunca pensei que faria tais coisas... você é incrível.
O beijo passando minha língua no céu de sua boca, sentindo sua língua brincar com a minha, sentindo mordidas em meus lábios e carícias em meu abdômen. Já sem fôlego me afasto.
-Você é fogo Will, e eu sou a água que vai te apagar.
Sorrio e o solto, vejo seu rosto vermelho, pernas bambas e olhos brilhando. Caminho até minhas roupas e me visto.
-Ainda quer sair?
Pergunto serio enquanto o vejo analisar os fatos e acontecimentos.
- Você esta bem?
Pergunto já preocupado. Me ajoelho para amarrar o sapato e vejo Will, que ainda estava nu, com seu pênis ereto, pulsante e vermelho a minha frente. Me aproximo e o coloco na boca... "que gosto bom". O saboreio todo, passando a língua por todo comprimento e ouvindo os gemidos de Will. O olho sorrindo e intensifico o ato, o chupo com mais vontade e velocidade até Will gozar em minha boca. Me levanto bem próximo dele e lambo meus lábios.
-Pronto para sair?
Digo e Will parece em choque, ainda olhando para o chão incrédulo. Ele olha em meus olhos rapidamente e volta a olhar o chão, quando recobra os sentidos passa a mão no rosto e a mantem sobre a testa.
-O... o que foi... foi... isso?
Ele pergunta e eu rio.
-Um amigo ajudando o outro.
Eu me sentia tão bem, tão realizado. "Eu sempre fui assim?". Dou de ombros e saio do closet deixando Will la dentro. Desço as escadas, monto o carrinho de Alex e aguardo sentado no sofá olhando as escadas.
"Minha vida sempre foi uma mentira?"
"Por que eu fiz aquilo?"
"Será que eu sempre fui assim?"
Vejo Will deslumbrante descer as escadas vestido com uma roupa despojada, camisa gola polo, bermuda e chinelo. Meus olhos brilham, eu nunca tinha o visto assim.
-Vamos? Ou você ainda esta em choque?
Will pergunta e eu volto a mim sorrindo, me levanto e puxo o carrinho para ele colocar Alex.
-Não tem choque nenhum, além do que eu quero dar em você.
Sorrio pensando em varias coisas, menos de sobre o que eu falava.
"Vão me aceitar assim?"
Caminho ate a porta e a abro, deixando Will guiar o carrinho para fora. Não sabia mais o que falar, fazer ou como agir. Eu era o que pensei nunca ser, o que minha família sempre abominou e o que meus amigos sempre zoaram. Eu não tinha coragem de pronunciar em voz alta e eu tinha medo, sem saber do que, mas Will mantinha um sorriso no rosto, e isso me confortava. Caminhamos ate a padaria e nos sentamos por um breve momento.
-O de sempre por favor
Eu pedi e me toquei de que não estava mais só
- O de sempre pra... dois.
Sorri olhando Will que mantinha um belo sorriso fixo estampado em seu rosto.
-Você esta bem?
Will me olhou no fundo dos olhos, parecia ler minha alma, meus pensamentos, meus medos.
-Estou ótimo.
Menti.
-Para o casal.
-NÃO É NADA DISSO.
Grito e percebo que o garçom era novo, tapo minha boca e peço desculpas sussurrando. Ele se afasta e todos os olhos do lugar estavam em mim. Meus órgãos internos queriam sair do meu corpo e correr para longe, mas meu cérebro queria ficar, e beijar Will, satisfaze-lo de todas as formas possíveis.
-Você não esta bem.
Will sussurrou, próximo de mim. Eu mantinha ainda a boca tapada com as mãos e os olhos marejados.
-Eu... eu... -pigarreio- estou ótimo, Will.
Sorrio e me aproximo dele. Meu corpo gritava para manter distância, mas meu cérebro queria mais dele, muito mais. Queria mostrar para o mundo que estamos juntos, queria beija-lo a frente de todos e amassa-lo como nunca, mas isso estava em pensamento. Na ação eu só consegui me levantar e ir ao banheiro.
"Ao casal? Parecemos um casal?"
Meu estomago se revirava.
"Preciso de Sara"
Lavo meu rosto sem me olhar no espelho, tinha medo do que poderia ver de mim ali. Caminho para fora do banheiro ate Will na mesa.
-Sou um novo homem.
Digo e bebo o café de uma vez
- Vamos para a praça!
Falo com um sorriso e Will se levanta, voltamos a caminhar ate a praça.
-Eu... eu não quero nada de você Tedy.
O olho de lado.
-Mas eu quero de você, Will.
Sorrio e pego sua mão um pouco relutante a segurando junto da minha, sentamos na praça e admiramos o por do sol. Todos na praça passavam vivendo suas vidas e nem se importando com os outros, eu queria ser assim.
-Consegui um emprego, vou voltar para minha casa em breve.
Olho Will querendo implorar para ele ficar, mas meu orgulho me impedia, então sorri.
-Que ótima notícia.
O abracei e voltei a ficar serio. "Vou fazer os últimos dias valerem a pena".

Amor para dois... ou mais.Onde histórias criam vida. Descubra agora