Sabado, 9 horas da manhã.
-Bom dia meu amor!
-Oi Tedy.
Will abre os olhos devagar.
-Feliz 1 ano.
Sorrio colocando uma bandeja de café da manhã em sua frente, a noite anterior tinha sido uma noite intensa e um pouco confusa, mas eu havia conseguido assimilar tudo devagar.
-Ja faz isso tudo?
Ele esfrega os olhos sorrindo.
-Sim, desde o dia que eu preguei os olhos em você naquele bar. Meu coração nunca bateu tão forte e minha cabeça gritava 'É ele, é ele!'
Sorrio me sentando a seu lado.
-Qual das cabeças?
Ele sorri e me beija.
-Eu preparei um dia fabuloso para nos três e para concluirmos você precisa levantar agora.
Ele reclama e começa a comer.
-sabe...
Diz de boca cheia.
-Eu também tenho uma coisa pra você, quer dizer... para nós.
Ele sorri de lado e o vejo apontar para uma gaveta da cômoda, caminho até a mesma a abrindo devagar e vendo uma caixa. Olho para ele e levo a caixa ate a cama.
-Para nós?
Sorrio.
-Abre!
Abro a caixa e vejo algumas algemas, plugs. Olho fixo para Will e ele sorri.
-Quem sabe um dia?
Will diz e eu fecho a caixa.
-Estou descendo, não demore ou nos atrasaremos para nosso dia especial.
Saio do quarto o vendo comer e caminho ao lado vendo Sara arrumar Alex.
-Nem parece que esse garotão tem mais de um ano.
Digo o pegando no colo.
-Passou muito rápido.
-Verdade. Sara, se quiser ir será bem vinda.
-Espero que seja um momento ótimo para vocês, mas eu vou para casa cuidar do meu menino.
Ela sorri e eu a abraço.
-Muito obrigado, por tudo.
Dou um beijo e saio do quarto com Alex no colo, desço as escadas o colocando em seu carrinho e me sento na poltrona esperando Will.
-Seu pai é muito demorado.
Brinco com Alex que sorri, acho que concorda. Vejo então Will aparecer na ponta da escada, vestindo uma roupa diferente das habituais, me levanto.
-Essa é nova.
Murmuro e ele da uma volta me permitindo ver por completo sua camisa preta coberta por uma jaqueta jeans e sua calça marrom escura justa, capaz de ver as curvas de suas pernas e seu bumbum redondo.
-Comprei pensando em você.
Eu estava excitado e ele sabia. Seu cheiro era doce e me embriagava, o agarrei e minha ereção era notável.
-Você me paga.
Murmuro em seu ouvido e me viro pegando Alex no colo, as chaves do carro e saímos de casa. Ao abrir o carro Will se depara com um buquê no banco que costuma sentar-se, ao meu lado. Enquanto ele respira prendo Alex em sua cadeirinha.
-O que é isso Tedy?
-Um buquê das suas flores preferidas.
Digo sorrindo, caminho ate seu lado.
-Sabia que foi muito difícil conseguir que o vizinho la da esquina corta-se suas próprias flores para mim? Eu tive que paga-lo por isso.
Will sorria e seus olhos se enchiam de lagrimas.
-Sei que não é grande como a maioria, mas foi aquela pequena flor que eu lhe entreguei na primeira noite que fiquei com Alex, a noite que eu o trouxe para minha casa. A melhor noite da minha vida com uma coisa completamente sua.
As lágrimas escorriam no rosto de Will.
-Eu pensei que você tinha roubado meu filho.
Sorrio.
-Mas foi exatamente isso.
Caminho ate o outro lado do carro e me sento.
-vamos?
Will entra e nos saímos em direção a lavanderia, quando chego no mesmo desço rápido buscando meu terno e volto ao carro sorrindo.
-Eu precisava de um terno também?
Will pergunta e eu nego.
-Coisa da empresa.
Seguimos em diante, passamos frente a boate da festa de Julio e Will me encara como se fosse arrancar minha pele.
-Isso significa algo?
O olho parando o carro.
-O que Alexander vai conosco.
Sorrio e Will pra ao ver Alexander entrar. E, mesmo o clima ficando meio estranho, cumprimento ele.
-Oi como esta?
-Bem, só não entendi o motivo de me convidar para isso.
-Preciso de um Dj, só consegui pensar em você.
Sorrio e ele se encolhe no banco.
-Alexander, não precisa ficar assim. O que aconteceu é passado, não vamos te julgar por isso.
Will tampa o rosto e eu sorrio colocando a mão sobre sua perna, ligo o carro e saímos dali em direção ao evento.
O local que Cindi havia encontrado era lindo e calmo, havia uma grande entrada gramada com um arco coberto por flores, mais a frente um estacionamento imenso que se encontrava cheio. Quando descemos do carro uma brisa nos embriagou, o cheiro do campo, sem qualquer poluição. Alexander desce do carro e Will aguarda para pegar Alex, rio da situação.
-Lugar bonito, não?
Digo tentando distrai-los.
-Parece estar lotado.
Alexander se encolhe e eu me aproximo.
-Vai dar tudo certo.
Caminhamos e logo vemos uma multidão sorrio vendo que meus planos estavam dando certo, Will escolhe uma mesa longe de todos e Alexander degustava os aperitivos na mesa, caminho com Will.-Preciso trocar de roupa.
Sorrio e o olho, lhe dou um beijo frente a todos e ele cora. Sigo para o banheiro, no caminho encontro com Cindi que me conta detalhes da organização e das pessoas no local. Conta que meu Pai se recusou a vir, mas minha mãe estava a caminho. Os pais de Will estavam fora do país, mas queriam falar conosco a noite.
-Muito obrigado.
Lhe sorrio e lembro de Alexander.
-Lembra do Dj que falei? Bom, ele está ali.
Aponto para a mesa.
-O moreno?
Ela pergunta sorrindo e eu concordo.
-Alexander.
Ela sai dando pulinhos e meu sorriso se abre, ela estava linda naquele dia e eu não podia negar que quem a tivesse como companheira seria muito feliz.
Entro no banheiro e troco de roupas bem rápido, eu estava nervoso e um tanto preocupado. Parecia que eu nunca tinha feito aquilo.
Caminho ate meu carro, guardo as roupas que tirei e pego uma sacola e volto a mesa.
-Demorou.
Will diz desconfiado.
- Estava resolvendo uma coisa com minha secretaria... Parece que nossa chefe não vem hoje.
Faço cara de triste e ele consente.
-São realmente só pessoas da empresa?
Nego com a cabeça.
-Pessoas da empresa e familiares... você está aqui.
Passo a mão em seus cabelos e mais ao longe vejo minha mãe.
-É que tenho a impressão de conhecer alguns.
-Tem uma que você pode não conhecer... Mãe...
Digo me levantando e indo em direção dela, a abraço e a admiro. Estava linda com um vestido florido e um chapéu, seu sorriso branco nunca foi tão reconfortante e seu abraço era o mais doce.
-Você cresceu mais.
Ela comenta e eu concordo.
-Todo ano um centímetro novo... Mãe este é Will... Will esta é minha mãe.
Will se levanta sem jeito mantendo Alex dormindo no colo.
-Senhora... que inusitado, não.
Ele sorri forçado e minha mãe o abraça.
-Pode me chamar de mãe.
Ela caminha com um pouco de dificuldade e logo se senta em uma cadeira, a ajudo e me sento a seu lado.
-Senti saudades.
Will senta ao outro lado dela.
-Também senti meu pequeno, fiquei tão feliz quando recebi o convite do almoço que logo liguei para aquela moça simpática... Cin... Cinti.
-Cindi... Ela é minha secretária.
Sorrio.
-Will, você é muito lindo. E esta fazendo meu menino muito feliz, nunca o vi tão radiante.
Ela aperta minha bochecha.
-Ele também me faz muito feliz.
Will me olha nos olhos e meu corpo esquenta, as pernas voltam a ficar moles.
-Esse é meu neto?
Rio.
-Bom, mãe... Em partes.
Me perco nas explicações e Will intervém.
-É sim senhora, só falta Tedy me pedir em casamento para ser oficial.
Ele sorri debochado e meu corpo se alivia, Will estava realmente feliz e com isso eu me sentia bem. Os dois estavam tão entretidos na conversa que me levantei e fui dar uma volta, estava nervoso e ansioso.
"Vai fazer buraco no chão assim"
Lembrei de Sara me falando e me acalmei. Iria ficar tudo bem enquanto eu tivesse controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor para dois... ou mais.
RomanceTedy, um cara solitario que entre varios erros resolveu fazer a coisa que mais valeu a pena, terminar com a pessoa que sugava sua alma. Depois de anos de tristeza e frustrações decide se aventurar de diveros modos e acaba por achar o amor em coisas...