Heeey amores, volteeeei!!!
Não disse que voltava? Pois aqui estou com um livro totalmente novo pra vocês, mais um romance clichê com doses e doses de fofura e drama ♥
Eu pensei e repensei em fazer uma continuação para Contrato de Amor, mas se querem saber sinceramente, eu desisti por que não sabia muito bem como continuar e me recuso a fazer uma continuação meio bosta pra vocês, sorry quem estava esperando a tal da continuação... Mas vejam bem, quem sabe eu ainda não escreva sobre os gêmeos mais para frente? Vocês sabem que não sou lá muito normal então vai que, né?
E pra quem ainda não leu Contrato de Amor (a primeira história que postei aqui aeee 0/) pode ficar a vontade, ela está disponível no meu perfil, deem uma olhadinha!!! :D
Essa história é totalmente nova e com novos personagens pra vocês se apaixonarem *-*
As postagens serão como as de Contrato de Amor, SEMANAIS!!! OK? Isso significa que serão um capítulo por semana postado ou sábado ou domingo, talvez eu poste durante a semana, mas isso SE e somente se eu inventar algum especial ou algo parecido.
E pra quem não sabe, eu trabalho e estudo, então não dá pra ter mais de um capítulo por semana, por motivos de eu me recuso a fazer algo sem qualidade que não me agrade e vocês merecem o melhor!! Fora que pra quem não sabe #2, eu escrevo o capítulo para postar, ou seja, às vezes o capítulo da semana não sai, mas não é por que eu não quis postar ou coisa parecida, é simplesmente por que não consegui terminá-lo a tempo.
Deixando isso claro, gostaria de dizer que estou muito empolgada com esse novo projeto e espero que vocês, meus leitores lindos e maravilhosos, me acompanhem em mais essa história louca, divertida e apaixonante dessa família incomum que já conquistou meu coração e espero que conquiste o de vocês também!!
Eu não sei mais o que dizer (odeio capítulos que não são capítulos coisa nenhuma, mas fiz um desses, né?) #Palhaçada... Mas enfim, quero agradecer (como sempre, não sei o que seria de mim aqui no Wattpad sem ela kkkk) a annykonzen que fez a capa super fofa da história, essa capa que coloquei no capítulo e o book trailer maravilhoso que está bem aqui em baixo, te amo palhaça ♥♥
Eai, curtiram? Que acham que vai acontecer? Alguma teoria maluca? Gostaram da ideia? Ansiosos? Quero opiniões!!!
#MaisTardeTemPrólogo #AmoVocês!!
"Acho que finalmente descobri como me sentir bem em relação à vida. Sempre que vir alguém muito feliz, lembre-se: essa pessoa também tem seus momentos não tão perfeitos. Claro que tem. E, sempre que você vir a sua própria situação não tão perfeita, se sentir desesperado e pensar: minha vida é isso?, lembre-se: não é. Todo mundo tem um lado brilhante, ainda que seja difícil de encontrar, às vezes."
— Minha vida não tão perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Anjo ✓
RomanceIzzie sabia que estava encrencada assim que colocou os olhos na casa cheia de pessoas desconhecidas e provavelmente bêbadas, ela sabia que devia ter ido embora assim que chegou, mas é claro que não foi, que mal havia em se divertir um pouco? Ela mer...