Oiiie voltei!!
Eu só queria agradecer aos mais de 1.5K de visualizações e aos mais de 300 votos em Meu Pequeno Anjo, vocês são de mais!! Obrigada mesmo por todo o carinho ♥
Espero que gostem do capítulo e boa leitura...
Beijocas, Lelly ♥
PS: Se tudo der certo, TALVEZ, eu disse talvez, até amanhã saia capítulo novo da Lisa e do Tony em Laços de Amor, mas nada confirmado, Ok? Só vai sair se eu conseguir terminar .-.
~~ ♥ ~~
Izzie
Ele me viu nua.
É tudo o que penso enquanto caminho para a lanchonete, isso mesmo, caminho. Por que saí cedo de mais e não parava de pensar que Connor tinha me visto nua. Ok, tudo bem não foi nua, foi de toalha, mas ainda assim é constrangedor. E o pior de tudo é que ele nem falou nada, nem bom, nem ruim sobre a infame situação, só ficou lá com cara de bobo.
Agora o que quer que eu pense? Um cara gato me viu de toalha e nem sou interessante o suficiente para ser comentada e olha que ainda nem estou do tamanho de um ônibus. Quase tive uma crise de choro no meio da rua, mas consegui me conter. Cada minuto que passava eu percebia que estava mais difícil esconder essa gravidez. Já até conseguia ouvir a voz de Gwen dizendo "Eu avisei que isso era uma péssima idéia". Daí ela ia começar a fantasiar que eu tinha me apaixonado e estava ferrada. E ela tinha razão, não sobre a paixão, essa eu esperava que nunca aparecesse, mas sobre o quão ferrada eu estava, só tinha dois dias e eu já tinha me apaixonada por Angie e sido vista de toalha por Connor. Dois dias. Eu nem queria ver o que aconteceria até chegarmos a uma semana.
Quando cheguei à lanchonete Ryan já estava sentado na calçada esperando o Sr. Braga aparecer para abrir as portas. Verifiquei as horas, e ainda faltavam quinze minutos para as oito. Me juntei a ele na calçada, o moreno sorridente me abraçou e beijou minha cabeça.
- Oi florzinha, como está? - ele perguntou sorrindo.
- Enjoada - disse sinceramente. Eu tinha saído de casa sem comer e agora queria colocar o jantar da noite anterior pra fora. - E você?
- Com sono. Está passando mal?
- Não, só não comi - garanto sorrindo. - E o David, como está?
- Espero que no inferno - ele reclama e acho graça.
- Quem tá no inferno, gente? - Gwen se junta a nós na calçada aparecendo do nada. - Nós ficamos um dia sem vir trabalhar juntas e já estou perdendo os babados.
- Dramática - cantarolo e ela revira os olhos.
- Mas e o inferno? - ela insiste e eu rio.
- David está lá se eu tiver sorte - Ryan diz sorrindo.
- Terminaram outra vez? - a morena quer saber e meu amigo gay se faz de ofendido.
- Como assim "Outra vez"? Dessa vez acabou mesmo, Ok? Estou solteiríssimo. Na pista pra negócio. É oficial.
- Aham tá - ironizo. - Como na semana passada? Ninguém mais acredita em vocês Ryan, nem vocês mesmo. Tu e o David ainda vão acabar se casando.
- Deus é mais, eu casar com aquele encosto? Não obrigado. Estou solteiro.
- Quem está solteiro? Você Ryan? Até quando? - nosso chefe pergunta abrindo as portas da lanchonete e nós três nos viramos surpresos. O Sr. Braga sorri divertido, até ele sabe do rolo interminável do nosso cozinheiro com o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Anjo ✓
RomanceIzzie sabia que estava encrencada assim que colocou os olhos na casa cheia de pessoas desconhecidas e provavelmente bêbadas, ela sabia que devia ter ido embora assim que chegou, mas é claro que não foi, que mal havia em se divertir um pouco? Ela mer...