Capítulo 26 - Pai, você?

18.6K 1.7K 270
                                    

Izzie


- Eu gosto de Olivia – comentei para ninguém em particular, mas lago descartei a ideia, não me via como a mãe de uma Olivia. Eu estava sentada em uma das mesas da lanchonete tirando dez minutos de intervalo, por que meus pés inchados e minhas costas doendo me garantiam mais pausas que o normal durante o dia nesse último mês. Na verdade eu estava falando sozinha, uma vez que não tinha ninguém comigo na mesa. Olhei para a minha barriga dentro do uniforme que tinha sido modificado para cabê-la, as meninas ficaram uma fera quando viram, eu tinha perdido o avental e agora usava um vestido azul com uma faixa branca acima da barriga, esse era muito melhor que o original. – Será que seu pai pensou em alguma coisa? – olhei para a barriga esperando minha pequena se mexer, mas nada aconteceu.

Eu sorri pensando em quanto eu gostada do fato dela ser minha e de Connor. Eu teria feito isso sozinha, enfrentaria tudo e todos e seríamos nós duas, mas gosto de tê-lo, de ter Angie. Somos muito bons juntos. Uma família incrível que fico feliz em ter encontrado.

Suspiro pela milésima vez vendo o movimento na lanchonete, é sábado e o lugar está lotado, de onde aparecem tantas pessoas? Tomo mais um gole da minha água e vejo Katie passar por mim com uma bandeja, não consigo mais vê-la e não lembrar de Stu, eles ficaram lá na festa de Candy, mas o "relacionamento" não foi para frente, além de não terem nada em comum nem mesmo pareciam gostar um do outro. Sinceramente, acho que foi melhor assim, Stuart precisa de alguém que o tire do sério e com Katie e seu jeito calado ele nunca conseguiria isso.

E como meu namorado e seus amigos eram um bando de velhas fofoqueiras ele descobriu por que Stuart foi o primeiro a chegar à casa de dona Vera no dia do jantar para saber o sexo do bebê. Ele tinha sido parado por uma policial por que estava a impressionantes dois quilômetros acima do limite, isso não seria problema, é claro, se ele não tivesse discutido com ela pra ir embora logo, resultado: teve o carro levado por que o documento estava vencido e quase foi preso por desacato. Como a casa da mãe de Connor era mais perto ele foi pra lá. Faltou bem pouco para termos que ir buscar o moreno na cadeia. Ele xingou a policial todinha mais tarde no jantar, era engraçado de ver, ele ficou sem carro por quase uma semana até regularizar os documentos e ter dinheiro para retirá-lo do deposito da polícia.

- Já tem mais de meia hora, até quando pretende ficar aí? Eu preciso de ajuda aqui – Gwen reclamou me tirando dos meus pensamentos, ela tinha duas bandejas nas mãos e fazia um malabarismo enorme para não deixar nada cair. Fui até ela e peguei uma das bandejas.

- Isso é exploração de grávida.

- Isso é chantagem de grávida, isso sim. O pedido é da mesa dois – ela sorriu se afastando e eu revirei os olhos seguindo até a mesa com meu melhor sorriso. Infelizmente eu ainda precisava trabalhar. Minha licença só começaria em dois meses e até lá era sorriso no rosto e ignorar os pés inchados.

Servi as mesas, mas depois de um tempo fui atender o balcão, hoje Holly estava de folga então éramos só eu, Gwen e Katie. Ajeitei os saches de sal e limpei mais uma vez antes de servir o senhor que havia acabado de sentar.

- Um expresso, por favor – ele sorriu e eu assenti.

- É pra já.

Fiz seu café e o servi, ajeitei os canudos e os guardanapos de cima do balcão, servi bolo e mais dois cafés antes de finalmente me sentar por um segundo.

- Lívia? Jessica? Samantha? – pensei em voz alta frustrada. Eu não conseguia gostar de nome algum.

- Como? - a mulher que já estava no seu segundo cupcake perguntou e eu neguei com a cabeça.

Meu Pequeno Anjo ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora