Capítulo 5 - Macarrão e bolo de chocolate.

20.9K 1.8K 207
                                    

Oi, oi, oi!!

Nem tenho nada pra falar, só vim encher o saco de vocês mesmo kkkk #AmoVocês

Espero que gostem do capítulo e queria perguntar se vocês têm algum livro aqui no Wattpad pra me indicar? Queria ler alguma coisa, mas tô sem tempo de pesquisar...

Enfim, BOA LEITURA!! :3

Beijocas, Lelly ♥

~~ ♥ ~~   

Connor


Quando vi a morena na cozinha com o escorredor na mão nunca imaginei que ela se tornaria minha colega de apartamento. Eu tinha saído de onde estava por causa dos meninos, queria ficar só e agora moraria com duas mulheres. Duas tagarelas na verdade. Izzie e Angie não pararam de falar desde que saímos de casa. Eu ainda não entendia muito bem por que a loirinha tinha resolvido falar, mas agora não parecia disposta a parar. E eu particularmente preferia assim, ela sorrindo, falando e se expressando. Sendo uma criança.

- Con, você ouviu? - Angie quis saber e eu a olhei sem ter ideia do que as duas falavam.

- Acho que não, vocês estavam falando do quê?

- Do almoço, Con. A gente pode comer macarrão? - ela pergunta animada. - E chocolate?

- Não sei se essa é a melhor combinação.

Izzie ri e revira os olhos.

- Bolo de chocolate de sobremesa - a morena explica e sorrio. Ela cora e desvia os olhos. Ela fica linda corada e eu tenho certeza de que se continuar reparando nisso, nós dois teremos problemas.

- É Con, sobremesa! A Iz disse que não podemos comer doce antes do almoço. É verdade? - Angie definitivamente não liga se estamos no meio de um momento ou não. Izzie está sorrindo pra ela e só posso fazer o mesmo.

- É verdade sim, nada de doces antes da comida se não você não come direito.

- Ah... - seu desapontamento é quase palpável e eu sorrio da situação. Me lembro claramente de ficar exatamente igual depois da minha mãe dizer o mesmo pra mim.

- Mas sempre podemos comer depois! - Izzie garante a ela. - Se quer saber, Angie. A sobremesa é a minha parte favorita também.

- Eu não sei se gosto de sobremesa. Nunca comi. Eles não deixavam - ela dá de ombros e a morena me olha surpresa e eu quero matar os monstros que machucaram Angie assim. Onde o hipócrita do meu pai estava quando ela precisava dele? Aparentemente longe, muito longe. Respiro fundo e me abaixo para encará-la.

- Aposto que vai amar a sobremesa e vai poder comer sempre que quiser, Ok? É só pedir. Peça o que quiser, Angie.

- Posso? - ela pergunta surpresa, mas seus olhos brilham de empolgação.

- Pode. Tudo o que quiser - garanto a ela e como resposta recebo um abraço apertado e carinhoso. Envolvo meus braços ao seu redor e fico de pé trazendo a pequena comigo. - Vamos? - chamo Izzie que está parada encarando nossa pequena cena com os olhos marejados. Sua reação me assusta um pouco. Assim como no apartamento, ela está chorando outra vez. - Tudo bem?

- Sim - ela sorri limpando as lágrimas. - Só pensei em umas coisas. Desculpa. Vamos comer?

- Vamos! - é Angie quem responde animada e nós terminamos de chegar ao restaurante simples no fim da rua.

Entramos e Angie que já desceu do meu colo está correndo por entre as mesas.

- Angie, volta aqui! - digo meio desesperado. E se eu conseguir a proeza de perdê-la aqui? Izzie só assiste a cena sorrindo. Traidora.

Meu Pequeno Anjo ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora