Capítulo 14 - Amor de mãe.

21.8K 1.8K 349
                                    

Oi amores, voltei!!! Oficialmente já é domingo kkkk ♥

Espero que gostem do capítulo e eu só queria agradecer pelos mais de 5K de visualizações e os 1k de votos aqui em Meu Pequeno Anjo, muito obrigada mesmo por todo esse carinho, vocês são os melhores!! :3

Beijocas, Lelly

PS: Eu só queria dizer que não sou médica ou obstetra ou coisa parecida, então as consultas e receitas que eu coloco nas minhas histórias são meramente inventadas, Ok? Não precisam levar nada ao pé da letra, sou só uma curiosa que busca algumas respostas no Google, então peço que relevem algumas coisas. :*

~~ ♥ ~~

Izzie

Ele não foi embora, Connor não foi embora e isso me encanta, estou perto de chorar outra vez e nem me surpreendo mais com isso, chorar é a única coisa que eu tenho feito desde que acordei de madrugada banhada em sangue em minha cama. Minha dor, o desespero de quase ter perdido meu bebê é algo que nem consigo descrever e que não desejo a ninguém. Mãe nenhuma devia sentir algo assim.

Chegamos ao consultório do obstetra e a enfermeira que empurrava minha cadeira de rodas se vai.

- Isabelle Adams? – ele pergunta sorrindo e eu faço que sim com a cabeça. – Eu sou o Dr. Jones. Vou ser seu obstetra daqui em diante. Você já tinha feito alguma consulta para saber sobre o bebê antes? – nego com a cabeça me sentindo horrível, nem isso tive coragem de fazer pelo meu bebê. – Tudo bem, pelo que eu vi nos exames você está com pouco mais de três semanas de gestação, ainda estamos no inicio e poderemos acompanhar de perto você e o seu bebê para que nada como o que aconteceu hoje volte a se repetir.

- Ela pode ter outros sangramentos como esse? – é Connor quem pergunta ao médico enquanto ainda estou registrando suas palavras.

- O primeiro trimestre é o mais difícil, estamos no inicio da gravidez e é sim mais fácil de alguma coisa acontecer agora, o que não quer dizer que vá acontecer de fato. Fiquem tranquilos, Isabelle é jovem e saudável e ambos ela e o bebê estão muito bem.

- Fico feliz em ouvir isso – o loiro sorri e sorrio também tocando minha barriga.

- Mas quero repouso nesses primeiros dias, também vou te receitar algumas vitaminas.

- Eu vou poder voltar à minha rotina? – pergunto preocupada. E se eu tivesse que ficar em casa pelo restante da gravidez?

- Fique calma Srta. Adams – o médico sorri. – Só preciso que tire alguns dias para se recuperar e seu bebê não correr mais nenhum risco. Vai ter uma gravidez normal, eu te garanto. Você passou por algum estresse emocional nos últimos dias?

Quase sorrio com sua pergunta, só tenho passado por isso nas últimas duas semanas.

- Não tenho estado nos meus melhores dias – digo por fim e ele assente anotando alguma coisa em minha ficha.

- Ok. Repouso, vitaminas e que tal conhecermos esse bebezinho? – ele sorri ficando de pé e eu sorrio com a ideia de ver meu bebê, nem que seja apenas num borrão em preto e branco.

- Agente vai ver o bebê da barriga da Iz? – Angie pergunta e Connor faz que sim com a cabeça.

- Vamos.

- Iz, é um bebê menino ou um bebê menina? – a pequena pergunta animada e sorrio beijando sua bochecha.

- Não sei, ainda vai demorar um pouco pra gente descobrir.

Meu Pequeno Anjo ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora