Izzie
Acordei sentindo o cheiro e o calor de Connor, estávamos enrolados um no outro em minha cama, estava sendo assim ultimamente, desde a nossa ida ao juizado duas semanas atrás dividíamos a cama e tudo mais. Aquele pedido de Connor me pegou de surpresa, mas me deixou mais feliz que qualquer outra coisa, foi mais que um pedido de namoro ou qualquer coisa assim, ele pediu algo mais importante, me pediu para ser pai do meu bebê e me deixou ser mãe de Angie.
O loiro me contou um pouco da história da pequena, pelo que eu entendi, os pais dela tinham condições, não eram ricos ou coisa parecida, mas viviam bem e deixaram uma pequena quantia para Angie. Eles não eram necessitados, eram ausentes mesmo, tiveram-na apenas por que era mais fácil, nunca se deram ao trabalho de serem pais dela. Quando Connor me contou fiquei horrorizada, mas ele não aparecia nem mesmo assustado, mas eu o entendia, seu pai foi embora quando Connor era pequeno, por que ele se daria ao trabalho de ser melhor com a irmã, não é?
Mas agora seria diferente, ela tinha eu e Connor e faríamos tudo para que Angie fosse a garotinha mais amada do mundo. Com tem que ser. Como todas as crianças deviam se sentir.
Sorri me desvencilhando de Connor e descendo da cama, hoje seria um longo dia então era melhor começar logo. O loiro se mexeu, mas não acordou e eu dei uma olhada em Angie antes de seguir para o banheiro. A pequena ainda ressoava tranquilamente em sua cama.
Hoje era a festa de Candy e como a ótima anfitriã que é, Gwen chamou os convidados para ajudarem a organizar. A festa iria acontecer na casa de dona Vera, ela tinha escutado uma conversa minha com minha amiga pelo telefone enquanto ela se queixava que não tinha dinheiro para pagar um salão, não dava pra fazer uma festa em seu apartamento e que o teto da cozinha da casa do pai tinha desabado recentemente devido a uma infiltração no segundo andar e não tinha onde fazer essa festa, foi então que minha sogra deu a ideia de a realizar em seu enorme jardim. Eu achei que Gwen recusaria, mas surpreendentemente ela disse sim, estava quase chorando quando agradeceu, dizendo que a festa só aconteceria graças ao coração enorme de dona Vera. E na verdade era bem isso mesmo.
Sai do banheiro e sorri vendo a mochila da Moana de Angie perto da sua cama, já tinha uma semana que a pequena tinha começado a ir à escola e ela estava encantada, com os colegas, a professora, as brincadeiras e Connor era o tipo de pai babão que fez questão de tirar fotos de Angie no primeiro dia de aula. Tive uma folga no meio da semana e fui buscá-la, acabei encontrando Elisa, não foi difícil percebê-la ali, afinal os gritos da loira podiam ser ouvidos a quilômetros de distância. Sorri com a lembrança enquanto olhava minha silhueta no espelho, estava só de lingerie acariciando minha barriga, com minhas roupas normas ainda era difícil dizer que eu estava grávida, mas agora sem nada cobrindo a barriga eu podia ver as mudanças sutis.
- Bom dia, meus amores – Connor diz me assustando e levantei a cabeça para encará-lo, ele sorria da cama enquanto me olhava de cima a baixo, corei sob seu olhar.
- Bom dia.
- Eu devo ser o homem mais sortudo da terra, olha o tipo de visão que eu tenho assim que acordo. A mulher mais linda do mundo corada e de lingerie só pra mim.
- Connor! – o repreendi e ele riu.
- Certo, certo. Não falo mais verdades que não quer ouvir. Mas vocês estão bem?
- Estamos sim – sorrio. Connor era o homem mais fofo do mundo. Suas perguntas pra mim ultimamente eram sempre no plural, "vocês isso", "vocês aquilo", até suas declarações eram sempre para mim e para o bebê, nunca apenas para um de nós e eu o amava por isso. – Você vai ficar ai me encarando até quando?
- Até você se vestir.
- Vou fazer isso agora então. Já que acordou melhor levantar, nosso dia vai ser longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Anjo ✓
RomanceIzzie sabia que estava encrencada assim que colocou os olhos na casa cheia de pessoas desconhecidas e provavelmente bêbadas, ela sabia que devia ter ido embora assim que chegou, mas é claro que não foi, que mal havia em se divertir um pouco? Ela mer...