Stuart
Tenho milhares de provas para corrigir, vários planos de aula para fazer e estou aqui deitado olhando para o teto do meu quarto. Hoje é sábado e só queria vê-la outra vez. Desde que nos encontramos por acaso antes do acidente de Izzie, Debbie e eu vínhamos nos falando pelo celular, no início foi por causa do carro, mas eu não resisti a irritá-la nem ela a me responder, então agora nossas mensagens eram a melhor parte do meu dia.
Se há alguns meses alguém me dissesse que eu estaria conversando como um adolescente apaixonado com uma mulher a qual eu nem beijei ainda eu diria que a pessoa estava louca, que tinha um parafuso a menos ou estava bêbada. Mas cá estava eu, sorrindo como um bobo olhando para o celular relendo a última mensagem que ela havia me mandado. Débora tinha viajado para ajudar em uma investigação em outra cidade e não nos víamos desde o concerto do carro há quase três semanas, mas finalmente ela estava voltando e queria me ver.
Oficial: Ainda está me devendo um sorvete, que tal nos vermos quando eu chegar e você pagar sua divida?
Se isso não era um encontro, eu não sabia o que era. Dez minutos depois ela me pediu para encontrá-la na praça de alimentação do shopping às 14h00m, comi um lanche e desde então eu estava deitado alternando o olhar entre o teto e o relógio do celular que ainda marcava 12h32m, mas não foi meio dia há uma eternidade? Eu morreria de ansiedade antes de sair. E se eu fosse mais cedo e almoçasse a esperando? Mas e se ela quiser comer comigo? E...
O toque do meu celular interrompeu minhas divagações e sorri assim que vi o apelido de duas letras na tela. Iz, como Angie costumava chamá-la, estava me ligando e isso só me deixava ainda mais feliz. A morena já tinha se recuperado completamente e vê-la bem era ótimo, ela tinha completado sete meses ontem e eu não sabia quem estava mais ansioso para conhecer Grace, eu, Connor, Angie, Gwen ou tia Vera. Essa pequena era realmente muito esperada.
- Alô? – atendi depois de um minuto.
- Oi, Stu! Você sabe que eu te amo, né?
- Na verdade não e agora tô com medo. Quem é você, e o que fez com a minha Iz?
- Ah – a ouvi suspirar. – Saudades da Angie me chamando assim. Na verdade não – ela muda de ideia e acho graça. – Mamãe é mais bonito.
- Concordo.
- Já disse que você é o melhor, Stu? – ela pergunta e sorrio imaginando a bomba que vem por ai.
- Hoje ainda não. E você tem que parar de andar com a Gwen, ela que tem esses papos aleatórios quando quer alguma coisa. O que você quer, Izzie?
- Você sabe que é o tio preferido das meninas, certo?
- Izzie...
- Ok, ok. Você pode cuidar da Angie e da Hannah hoje por meia horinha? Vai ser rápido.
- Sinto muito, tenho compromisso agora, não vai dar.
- Stuart, por favor!
- Tenho compromisso, já disse, fica pra próxima. Você não tem marido, amigas? Por que eu?
- Connor está num coquetel da empresa. Gwen está trabalhando e eu também. Agatha foi pra casa de uma colega, mas não vou pedir a uma criança pra cuidar de outras.
- Mas e o casal meloso, cadê?
- Candy ia ficar com elas, mas ela e o pai estão gripados e Jace vai trabalhar mais tarde e já foi até para o salão de festas que vai acontecer o evento. Só sobrou você. O tio favorito, nunca te pediria isso se tivesse outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Anjo ✓
RomanceIzzie sabia que estava encrencada assim que colocou os olhos na casa cheia de pessoas desconhecidas e provavelmente bêbadas, ela sabia que devia ter ido embora assim que chegou, mas é claro que não foi, que mal havia em se divertir um pouco? Ela mer...