Capítulo 17 - Beijos, muitos beijos.

19.2K 1.7K 216
                                    

Heeeey meus amorzinhos!!

Sobre esse capítulo no dia de hoje, bem eu explico. Vou viajar nesse fim semana e não ia dar para ter capítulo sábado, então resolvi postar um hoje, ele não ficou tão grande, mas enfim, espero que gostem e se, eu disse SE eu voltar mais cedo ou sei lá, com alguma disposição talvez tenha outro capítulo antes de segunda, mas não garanto nada!

Amo vocês, o capítulo está uma fofura só, bem, mais ou menos kkkkk boa leitura!!!

Beijocas, Lelly

~~ ♥ ~~

Izzie

Minha segunda-feira não foi nem de longe tão interessante quanto o domingo. Não acordei com os braços de Connor ao meu redor nem sentindo seu calor, quando acordei ontem e notei como estávamos não quis me mexer, teria ficado ali em seu abraço pelo resto do dia se Angie não tivesse ameaçado cair da cama. Quando eu pensei que nada mais podia acontecer ontem, Jace e Candy armaram o maior barraco no meio da minha sala, quem diria que eles se conheciam e eram quase um casal? Com tudo isso acontecendo eu achei fervorosamente que nada podia dar errado hoje. Aparentemente achei errado.

Angie chegou no fim do dia e como sempre veio me abraçar correndo. Eu sorri e a apeguei no colo.

- Como foi hoje? – quis saber e ela desatou a falar sobre o dia com a avó, os biscoitos que fizeram e as voltas de bicicleta no jardim. Connor nos observava de longe e um olhar é tudo que trocamos antes da pequena voltar correndo e eles irem sentar-se à mesa de sempre. Vou para trás do balcão por que hoje é o meu dia de atendê-lo.

Estou limpando quando uma mulher se aproxima sorrindo.

- Poderia me dar um café?

- Vai ser um prazer. Com ou sem açúcar?

- Com. Depois do dia de hoje só muita cafeína cheia de açúcar para me acalmar – ela reclama e sorrio lhe estendendo o café.

- Dia difícil?

- Você não tem ideia – ela suspira, paga pelo café e se afasta.

Estou contabilizando os saches de açúcar na cestinha que fica no balcão quando sinto Ryan se aproximar. Seu perfume é um dos poucos que não tem me deixado enjoada nesses últimos dias.

- Você já percebeu que seu boy magia não tira os olhos de você desde que chegou. Ele nem pisca e acho que está babando.

- Ryan! – o repreendendo rindo e me viro para encarar Connor. Ele realmente está me olhando, suas bochechas ficam vermelhas e ele desvia o rosto. Isso é o suficiente para me derreter. Evito pensar nisso, mas quero beijá-lo outra vez, e outra e mais outra. É loucura, estamos no meio de um rolo enorme onde não estamos envolvidos só nós dois, mas ainda assim quero ir até ele e beijá-lo, sentir seu cheiro e me perder em seu abraço. Quero tanto isso que me sinto patética, quase como se implorasse para que um cara legal se interessasse por mim.

- Hei, gatinha! – Ryan chama me fazendo encará-lo. – Com essa cara de choro não vai conquistar ninguém. Coloca um sorriso nesse rosto lindo e deixa que o tio Ryan aqui resolve tudo!

- Hei, o que você está fazendo? – pergunto enquanto ele me puxa até o canto da maquina de café. Meu amigo me encosta na parede e arregalo os olhos quando ele aproxima seu rosto do meu. Nossos narizes se tocam e ele sorri. – Ryan, você vai me beijar? – pergunto chocada e ele revira os olhos.

- Você é linda gatinha, mas não faz meu tipo. Talvez seu boy fizesse se eu não tivesse o Dave.

- Então o que é isso? – pergunto sem entender.

Meu Pequeno Anjo ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora