Izzie
- Quando chamei Stu, eu achei que ele não viesse - comentei verificando as panelas. Eu estava preparado o almoço para o nosso amigo cara de pau.
- Já eu não tinha dúvidas de que ele ia aparecer. O Stuart dispensando comida de graça? Principalmente a sua? Ele nunca faria isso – Connor comenta e sou obrigada a concordar. - Vou dar uma olhada em Angie.
- Ok, vou terminar aqui - indico as panelas. Meu noivo me dá um beijo de despedida e se abaixa para beijar minha barriga.
- Se comporte, Grace. Papai já volta.
Ele segue até o jardim e continuo minha tarefa de cozinhar na enorme cozinha da casa nova que agora posso chamar de minha. Eu ainda não conseguia acreditar tínhamos conseguido a casa. Era um presente coletivo de todo mundo e eu não podia ser menos grata a eles. Todos eles, meus pais, os pais de Connor, nossos amigos, eles eram nossos anjos da guarda que nos proporcionaram um presente como esse.
Olhei pela janela e vi Connor correr atrás de Angie que estava na bicicleta e sorri. Eu consegui, eu havia conseguido o que desejei há muito tempo atrás quando estava ferrada e sem teto, eu consegui essa casa enorme com paredes vermelhas e o marido lindo para correr atrás do meu bebê no jardim. E em meio a isso consegui uma filha encantadora e alguns amigos sem os quais não consigo mais me imaginar sem.
- Nós tiramos a sorte grande, Grace – digo sorrindo e tocando minha barriga. – Um papai e uma irmã de uma vez? Você é muito sortuda.
A pequena em minha barriga se mexeu e eu acariciei o ponto exato onde ela havia chutado. Grace fez de novo e eu fiz uma careta de dor, estava prestes a repreendê-la quando o grito de Angie me interrompeu.
- Tio Stu! – ela exclamou animada e eu olhei pela janela a tempo de ver ele e Débora passando pelo portão em direção à Angie e Connor.
- Oi pequena – ele a pegou no colo e ela se agarrou ao seu pescoço.
- Você veio!
- Sua mãe me convidou então eu vim.
- Que bom. E trouxe a tia Debbie. Oi tia – ela se virou para a mulher que olhava a cena sorrindo.
- Oi, Angie. Como está?
- Com fome – minha pequena comentou e eu sorri me virando outra vez para minhas panelas, esse diálogo deles ainda renderia muito.
Verifiquei meu risoto e o frango e desliguei o fogo. Estava começando a fazer o suco quando os quatro surgiram na porta da cozinha. Stu e Debbie me cumprimentaram e meio minuto depois Stuart estava abaixado a minha frente para falar com Grace.
- Oi meu amor, como está? Sentiu saudades do seu tio favorito? – ele perguntou e eu sorri.
- Tia o tio Stu tá fazendo aquela voz engraçada – Angie disse para Débora e Connor me olhou divertido.
- Tia?
- Não me olhe assim, quando as encontrei ontem já eram tia e sobrinha.
- Isso mesmo, a tia Debbie é minha tia e ela também é namorada do tio Stu.
- Angie ela não é minha namorada – Stuart disse ficando de pé e olhando diretamente para Débora. Seu sorriso desmentia suas palavras. Se eles não eram namorados estavam caminhando pra isso.
- Mas vocês estavam se beijando lá no shopping. Eu, a mamãe e a Hannah vimos – Angie disse e Stu a olhou surpresa ao passo que Débora corou. Eu me limitei a segurar o riso, essa minha filha desconhecia a palavra discrição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Anjo ✓
RomanceIzzie sabia que estava encrencada assim que colocou os olhos na casa cheia de pessoas desconhecidas e provavelmente bêbadas, ela sabia que devia ter ido embora assim que chegou, mas é claro que não foi, que mal havia em se divertir um pouco? Ela mer...