Capítulo 29 - Compras e chuva.

16.9K 1.7K 202
                                    

Heeeey my babys, vooltei!!

Pessoal, eu só queria dizer que a história já está na reta final, mais uns seis ou sete capítulos (talvez mais ou menos, nunca fui boa de estimativas #SouDeHumanas kkkkk) e acaba e nós vamos nos despedir dessa família incrivelmente fofa, espero que vocês estejam gostando... 

Esse capítulo está fofo, mas tenho certeza que vocês vão me odiar pelo final, só quero que saibam que amo vocês ♥ #NãoMeMatem

Votem e comentem :3

Beijocas e eu prometo voltar logo, 

Lelly ♥

PS: AI MEU DEUS!!! Muitíssimo obrigada pelos 50k de visualizações aqui em Meu Pequeno Anjo, vocês são de mais, sério ♥

~~ ♥ ~~

Izzie


- Nós três estamos muito ferradas – comento enquanto corro com Angie em direção à entrada do shopping. As grossas gotas de chuva caem determinadas a nos molhar e eu seguro a mão da minha pequena enquanto corremos.

A ideia era apenas darmos um passeio, não tomar um banho no meio da tarde e de roupa. Como o Sr. Braga gostava de me dar folga nos dias mais aleatórios de todos, eu estava indo ao shopping com Angie em plena quarta-feira. Busquei a pequena na escola e só fomos em casa almoçar antes de virmos, mas claramente essa não foi a melhor ideia que eu tive, por que tinha começado a chover e nem tínhamos chegado ao nosso destino ainda.

- Conseguimos, mamãe! – Angie comemora assim que entramos e eu sorrio, a pequena está mais vermelha da corrida que molhada da chuva.

- Conseguimos, sim. Que tal irmos ao banheiro nos secarmos?

- Depois vamos comprar as coisas para a Grace?

- Sim. Agora vem – a levo comigo enquanto partimos em direção a um banheiro.

Consigo nos secar e arrumar nossos cabelos antes de finalmente seguirmos para as nossas compras. Entramos em lojas e não consigo não pensar em Elisa enquanto olho um vestidinho cor de rosa, eu e a loira maluca nos vimos mais vezes na entrada da escola e até saímos para comer juntas, Noah nasceu e é a coisa mais linda, uma cópia extremamente fofa do pai.

Eu e Angie olhamos vestidos e enfeites para o quarto, compro perfumes, ursos, uma banheira, abajur e uma poltrona para amamentar e chego à conclusão de que Candy tem razão e talvez aquele apartamento fique pequeno para nós quatro, mas o que mais podemos fazer? Eu e Connor ainda não falamos sobre isso, mas não temos dinheiro para nos mudarmos e sinceramente nem sei se quero, aquele apartamento tem tanta história, está presente em vários momentos de nossas vidas que deixá-lo parece quase errado. Mas sou obrigada a admitir que o sonho com a casa de paredes vermelhas e o marido gato correndo atrás de Grace no jardim ainda está bem vivido em mim.

- Mamãe, unicórnio! – Angie me chama me tirando de meus pensamentos. A pequena tem uma blusa com a estampa na mão e sorrio, ela está apaixonada por eles desde a noite do parque. – Vamos levar para a Grace?

- Essa é grande para ela, que tal levarmos para você? – pergunto e ela sorri. Tenho certeza que era só isso que queria ouvir.

- Pode?

- Pode. Você quer?

- Sim! – ela comemora e acho graça.

Nós pegamos alguns macacõeszinhos, e uns sapatos de crochê lindos vermelhos com detalhes dourados. Se eu pudesse compraria a loja inteira, mas como não está chovendo dinheiro compro o que meu orçamento permite. Peço para entregarem lá em casa junto com a poltrona e a banheira então eu e Angie continuamos nossa peregrinação pelo shopping sem nenhuma sacola e agradeço por isso, não estou com nenhuma disposição para andar e carregar peso.

Meu Pequeno Anjo ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora