Oii, amores!! Vooooltei u.u
Estou pontual nesses últimos capítulos (melhor aproveitarem kkkkk), acho que é por que a história tá começando agora, mas enfim, espero que estejam gostando, quero opiniões!! Votem e comentem!! ♥
Beijocas, Lelly ♥
PS: Esse capítulo tá só a fofura e vocês vão descobrir por que, leiam!! :3
~~ ♥ ~~
Connor
Depois de procurar a manhã inteira por um apartamento e não encontrar nada, eu já estava cansado e sabia que Angie provavelmente estava muito mais, mesmo que ela não tenha dito nada, nem reclamado de coisa alguma. Olhei para ela pelo espelho do carro me perguntando quando, ou se ela ia falar comigo, muda, alguma coisa me dizia que ela não era. Nós paramos em um cruzamento e eu a observei mais um pouco, Angie brincava com a mesma boneca que ela estava lá na delegacia e parecia murmurar alguma coisa para ela, mas sem emitir som algum. Depois disso tudo acabei chegando à conclusão que devia comprar uns brinquedos pra ela.
Visitamos mais dois prédios e eu suspirei de frustração, já eram meio dia e ainda não estávamos nem perto de nada, todos eles eram pequenos de mais, ou caros de mais, ou muito longe do meu trabalho, ou eu simplesmente não gostava, já estava cogitando a ideia de voltar a atrás e desistir de me mudar, mas a cena de ontem com Stuart e a ruiva não deixou, e se na próxima vez eles não estivessem vestindo nada? Me livrei desses pensamentos e parei em um restaurante simples porém charmoso.
- Vamos, Angie – chamei indo até o banco de trás para soltá-la. - Você está com fome, certo? – ela sorriu e acenou, tudo bem que eu preferiria uma palavra mais isso está bom por enquanto.
Seguimos para o restaurante e não foi difícil conseguir uma mesa, assim que nos sentamos uma loira sorridente nos atendeu.
- Bem-vindos ao Joe's, eu sou a Holly e vou servi-los hoje, o que vão querer?
- Só um minuto – pedi olhando o cardápio – Certo, eu quero um hambúrguer duplo bacon e uma coca-cola.
- Certo, e para sua filha? – Holly perguntou e eu demorei uns segundos para processar a pergunta, filha? Angie não parecia minha filha. Tudo bem, tínhamos os cabelos claros e os olhos azuis em comum, mas ainda assim, filha? Só que fora isso ainda havia outra questão. Eu não sabia do que ela gostava. Lá em casa lhe dei cereal e macarrão, alguns biscoitos e ela comeu sem reclamar, mas eu não cheguei nem mesmo a perguntá-la se ela queria algo diferente. Não que ela fosse dizer, não é mesmo?
- Ela não é minha filha.
- Nossa, desculpe, não foi minha intenção...
- Tudo bem – a interrompi. – O que você quer, Angie? – perguntei e ela olhou o cardápio e depois pra mim como se decidindo me dizer ou não, por fim ela apontou para um hambúrguer desenhado no papel. – Certo, mas só por hoje, Ok? – ela assentiu sorrindo e eu acabei abrindo um meio sorriso pra ela também. Depois meu virei para Holly. – Traga um X-salada pra ela e suco, certo, tire o meu refri e traga dois sucos de laranja.
- Certo, já volto – ela deu um ultimo sorriso e saiu.
- Você não vai mesmo falar comigo? – quis saber depois de um tempo olhando para a loirinha sentada a minha frente, e se limitou a levantar os olhos e sorrir pra mim. Acabei por revirar os meus divertidos. Se Angie não tivesse aparecido de surpresa na minha vida, eu provavelmente não estaria almoçando fora em um sábado, possivelmente estaria em casa com os meninos, talvez dormindo ou jogando videogame, por que sábado era literalmente o dia da preguiça, não fazíamos nada nem íamos a lugar algum antes da sete da noite, afinal para Stuart e Jace festas são quase como respirar, eles precisam todo dia. Eu nunca fiz questão de ir, mas às vezes os acompanhava, beijava uma ou duas garotas bonitas, mas era isso, eu não estava a fim de compromisso ou garotas agora. Me livrei desses pensamentos assim que Holly voltou com nossos hambúrgueres e eu me concentrei em comer e observar Angie, até se sujando toda de ketchup ela era uma graça, me livrei desses pensamentos também, não precisava pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Anjo ✓
RomansaIzzie sabia que estava encrencada assim que colocou os olhos na casa cheia de pessoas desconhecidas e provavelmente bêbadas, ela sabia que devia ter ido embora assim que chegou, mas é claro que não foi, que mal havia em se divertir um pouco? Ela mer...