Heeeeello!!
Oficialmente já é sábado então eu vooooltei!! ♥
Gente, sobre esse capítulo está muito legal, sério tem barraco, confusão e gritaria (mentira, não é assim também kkkkk) e tem o crossover mais esperado de todos, espero que gostem dessa minha brincadeirinha e votem e comentem!!
Beijocas, Lelly ♥
PS: Eu tenho que explicar que as histórias de Laços de Amor são independentes, Ok? Basicamente o que eu quero dizer de forma simples é que esse capítulo segue a ordem cronológica que eu imaginei envolvendo ambas a histórias, ele se passaria depois do Epílogo de Contrato de Amor e antes de Laços de Amor começar, Ok?
~~ ♥ ~~
Izzie
Era para ser meu dia de folga, era. Do verbo Gwen me obrigou a vir até a lanchonete buscar sua "lista de compras para o aniversário da Candy", ou pelo menos foi como ela chamou o pedaço de papel amassado no qual está adicionando ou cortando itens há quase meia hora. Hoje é o meu primeiro sábado de folga em quase um mês e eu realmente não queria passá-lo no meu local de trabalho.
- Gwen... – choraminguei e minha amiga passou pela mesa onde estávamos eu e Angie.
- Já vou! – gritou indo servir um casal na mesa mais adiante. Olhei para a garotinha comigo que estava mais concentrada em seu milk-shake de morango para estar achando ruim termos feito uma parada na lanchonete antes de ir ao shopping e sorri.
Connor não tinha vindo conosco, ele e Stu estavam tentando ajudar Jace, o loiro estava mal depois do barraco com Candy mês passado, a morena também não estava em seus melhores dias. Gwen tinha inventado essa festa que não tinha nem local para acontecer ainda, para tentar animá-la. Mas alguma coisa me dizia que só certo loiro a deixaria melhor. Coração partido não cura com festa e sim com amor.
- Aqui – Gwen voltou e me estendeu sua lista amassada.
- Tem certeza que colocou tudo? Eu realmente tenho que ir – digo sem paciência e minha amiga faz que sim.
- Certeza.
- Ok, me dê aqui então – faço menção em pegar o papel, mas ela não deixa.
- Espera! Esqueci do papel da decoração – ela se esquiva e fico de pé. – É rapidinho, juro.
- Gwendolyn Parker! Ou você me dá esse papel agora ou faço você comê-lo!
- É só mais isso, prometo! – ela corre com o bendito pedaço de papel até o balcão e vou atrás dela. Algumas pessoas nos olham curiosas, mas é uma manhã de sábado e não há muitas pessoas na lanchonete então não me importo.
- Aqui, pode levar, certeza, acabou. Agora é isso – olho para o papel e depois para minha amiga. – Anda, pega – ela me oferece mais uma vez. – Pega isso logo, Izzie!
- Não quero ter que te bater, por isso estou avaliando se vale a pena mesmo levantar minha mão. Por que se você puxar esse papel outra vez eu vou dar com a mão que eu erguer na sua cara.
Minha amiga sorri e coloca o papel em minha mão. Gwen desvia seus olhos verdes de mim e foca em um ponto as minhas costas, vejo sua expressão mudar e me viro para ver o que a deixou assim tão de repente. Então a vejo indo em direção a minha pequena.
Rachel tem um sorriso debochado e para diante de Angie, a pequena levanta os olhos e os arregala quando a vê ali. Eu não sei quando comecei a andar, mas quando a morena mal educada começar a falar, posso ouvi-la perfeitamente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Anjo ✓
RomansaIzzie sabia que estava encrencada assim que colocou os olhos na casa cheia de pessoas desconhecidas e provavelmente bêbadas, ela sabia que devia ter ido embora assim que chegou, mas é claro que não foi, que mal havia em se divertir um pouco? Ela mer...