Ouvir o barulho de meus grandes, saltos ecoar pelo chão espelhado, é tão prazeroso quanto os olhares das secretárias me avaliando cheias de invejas.
Hoje me produzir mais do que o normal para esta reunião, pois sei que será muito importante para meu chefe Adam Dexter, de quem tenho um grande carinho e admiração, ele me deu a oportunidade de crescer na empresa, e confiou na minha capacidade profissional, hoje sou sua Gerente assistente, pode se dizer seu braço direito na empresa, algo que conquistei com muito trabalho e esforço.
Na reunião de hoje receberemos seu sócio e irmão , Connor Dexter que comanda a outra empresa do exterior, e veio para trabalhar em uma nova transição da empresa, enquanto seu irmão tira a tão sonhada férias de lua de mel, sua reputação lá fora e como implacável, e extremamente frio, e carrasco.
Ele já esteve aqui na empresa, quando ela ainda estava se formando, e os funcionários antigos expressam um medo terrível dele, ainda bem que não estava aqui naquela época.Bom o que não me atingiria em nada, pois tenho mérito por saber lidar com idiotas arrogantes.
Abri a grande porta luxuosa da sala de reuniões, e estavam quase todos lá menos o tão famoso irmão.
- Bom dia Adam! Bom dia a todos!
Comprimento me sentando ao seu lado.
- Bom dia Ali, esta preparada para enfrentar meu querido e carrasco irmãozinho?
- Bom desde que ele não seja um completa idiota arrogante, e atrasado, tudo bem!
Lhe digo sorrindo ajeitando minhas folhas na mesa, mas vejo seu sorriso desaparecer ao encarar alguém atrás de mim, meu corpo congela.
- Bom posso ser Carrasco e arrogante mas atrasado! nunca!
Sua voz máscula e penetrante faz meu coração dar um salto; respiro fundo encaro meu chefe que põem um sorriso no rosto e se levanta pra cumprimentar seu irmão, e eu simplesmente não sei onde enfiar a minha cara.
- Olá Connor bom te ver irmão seja bem vindo de volta!
Eles apertam suas mãos.
- Obrigado Adam, mas seria bom você não ficar falando mal de mim com suas secretárias!
Secretária? esse mal humorado me chamou de secretária?ah não!
Me levanto e viro em sua direção o encarando, me deparo com sua linda e chocante aparência sexy.
- Gerente e assistente pessoal, Sr. Dexter, prazer sou Alison Bruke!
Estendo minha mão, e ele pega e solta tão rapidamente que quase não sinto seu toque.
- Bom sem mais enrolação! Vamos começar logo, afinal não estou aqui pra conversação tola!
Aquilo me atingi como um soco, no estômago.
Ele passa rapidamente e se assenta no topo da mesa, mas é um metido mesmo.
Adam revira os olhos mas aponta nossas cadeiras para nos sentar novamente.
Ele abre sua pasta e pega um bolo de papéis e atira na minha frente na mesa.- Senhorita Bruke! Distribua para os demais na mesa!
Olho para ele espantada pela ousadia de me fazer parecer menos importante do que qualquer um naquela mesa.
Seu olhar de volta, me desafia,
Mas desisto de travar uma batalha agora, então coloco o meu sorriso mais falso na cara.- Claro Sr. Dexter!
Me levanto e Distribuo colocando as folhas na frente de cada um na mesa com uma força não muito necessária, e me sento.
Ele começa.- Bom como sabem meu irmão estará ausente por um tempo, e estarei na direção desta empresa, portanto nestas folhas estão a forma de como estarei trabalhando nesta nova transição...
Ah como se isso fosse uma honra, ele é muito arrogante mesmo, nada parecido com Adam, eles só são... Muito bonitos ....bom bonitos é pouco acho que lindos! Gostosos! Deuses!... Bom claro que Adam tem uma feição mais feliz e seus cabelos são mais claros e traços que dão muita diferença entre eles, e o arrogante Connor parece ter se esforçado bastante na academia, seu corpo está esplendidamente forte! Seus cabelos são totalmente negros e seus olhos azuis ficam mais vibrante quando esta alterado...
- Senhorita Bruke é isso?
Ele me desperta de meus pensamentos, pelo menos gravou meu sobrenome.
- Espero que toda essa sua distração é por estar planejando algo para nosso projeto?
Merda! Ele me pegou de surpresa, filho da mãe!fico corada.
- Sim senhor Dexter... estava pensando em algo!
Pronto isso deve servir não posso mostrar que estava avaliando seus bíceps.
- ok vamos ouvir o que tem pra nos falar? Qual foi a sua ideia?
Ele cruza seus braços, me encarando sério.
- Como?
Lhe pergunto sem ação ,
Esse Desgraçado! Você não me perguntou isso!- Connor depois discutiremos as ideias que eu e Alison, tivemos então pode prosseguir com sua explicação.
Adam me salva, e acho que ele percebeu que fiquei um pouco nervosa.
Sorrio pra Adam lhe agradecendo.- Bom então sem mais distrações prosseguirei.
Ele permanece falando e desta vez presto atenção em cada detalhe de sua apresentação, mas ainda não consegui entender porque esse homem cismou comigo será que foi porque o chamei de idiota arrogante? Não sei? Isso terei que descobri mais tarde.
🍃🍃🍃
"Olá queridos tenham uma boa leitura e espero que gostem da história, só peço para não esquecer de clicar na estrelinha ⭐pois isso ajuda muito o livro obrigada"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Ardentes
RomanceAlison Bruke é uma mulher Forte, que já venceu muitas dificuldade em sua vida, até conquistar sua posição na empresa Dexter internacional, mas o que ela não sabe é que terá que enfrentar um grande inimigo, Connor Dexter irmão e sócio de seu chefe...