Capítulo 48

162 22 0
                                    

Não consegui me concentrar em mais nada,  não paro de pensar em Connor se eu vou ou não até a sala dele tentar explicar a situação, apesar de não dever nenhuma explicação, mas não sei o que ele ouviu dessa conversa louca com Charlotte, cada vez mais me arrependo de ter topado qualquer coisa com ela.

E além do mais ela não perde a chance de tentar conquistar ele de volta, eu não devia confiar nela.

Melhor eu ir falar com ele, Charlotte pode ter envenenado a cabeça dele com essa história dela de escândalo, e além do mais preciso avisar da reunião de manhã.

Pego uns relatórios que fiz de levantamento de possíveis melhora para empresa, respiro fundo e vou ao seu encontro.

Sua porta estava fechada, então bati e entrei sem esperar a resposta.

Ele estava de pé olhando pela janela pensativo, olhou pra mim quando entrei.

Ele estava lindo com esse novo corte de cabelo, estava mais jovial e super sexy...
Se concentra Alison!

- O que você quer?

Ele me perguntou seco.

- Falar com você!

- Eu não tenho nada pra falar com Você !

Me aproximei.

- Mas eu tenho, e você vai me ouvir!

Ele respirou fundo e então caminhou para sua cadeira e sentou.

- Nada do que você me disser, vai mudar o fato de eu não confiar mais em você!

Porque isso me machucou?

- Tudo bem, mas mesmo assim eu quero deixar claro que o fato de eu está agora aqui na empresa não tem nada a ver com algum plano contra você!

Me sentei em sua frente, e pus as folhas na mesa.

- No início foi... quando você foi embora se casar, e eu saí da empresa Dexter, Charlotte me indicou para uma empresa com um contato que ela tinha, e  com uma excelente carta de recomendação do Adam eu tive uma grande oportunidade de trabalhar em  um grande cargo, então juntei minhas economias Durante muito tempo, até Charlotte me procurar e me cobrar ajuda para o tal  plano contra você, que era comprar essa empresa que você tanto queria.

- E você não podia negar?

Connor diz sarcástico.

- Eu tive que fingir aceitar pois devia esse favor a ela, afinal ela que me indicou para a empresa Dreeway , então marcamos uma reunião com o Senhor García, e acabei gostando da Brostec e vi que era uma oportunidade de ter meu próprio negócio!

- Aí você resolveu ser sócia de Charlotte!

- Bom eu não tinha o dinheiro todo para comprar as duas ações do senhor García  e ela  queria muito comprar essas ações antes de você, então fizemos um acordo e ela me deixou ficar a frente, pois afinal ela mesma não entende nada disso aqui!

- Hum... E você sabia que sua sócia me Ofereceu essa manhã os trinta por cento dela? Ah e aínda propôs que eu me casasse com ela!

Sabia que não podia confiar nessa cadela da Charlotte!
Ainda bem que me precavi.

- Não sabia, e você aceitou?

Ele me olhou por um breve momento.

- Para casar, Não! Mas os seus trinta por cento com certeza é de meu interesse, principalmente porque com ele fico na liderança dessa empresa!

Dei um pequeno sorriso sarcástico.

- Desculpe desaponta-lo Senhor Dexter! Mas para isso você terá que ter minha aprovação, eu sabia que não podia confiar em Charlotte principalmente quando está com você, então  ela não pode vender a parte dela sem minha aprovação, e lamento lhe informar que isso não vai acontecer!

Me levanto bem séria.
Ele fica de pé também e chega mais perto, parando em minha frente cruzando seus braços musculosos na blusa social azul.

Ele sorri de uma forma desafiadora.

- Tem certeza que quer entrar nessa briga Senhorita Bruke?

Cachorro arrogante!

- Eu adoro uma briga, Senhor Dexter!
Desde que não envolva a Mel!

O nome da Mel pareceu mexer com ele, e logo toda aquela arrogância se desfez.

- Nunca!  a Mel está fora de nossos assuntos aqui da empresa, não vamos envolve-la em nada, eu só quero que a minha filha tenha meu sobrenome, quero fazer parte da vida dela e você já concordou com isso!

- Sim concordei, prometo nunca  interferir nisso!essa história de escândalo saiu da cabeça louca de Charlotte eu nunca faria isso!

Ele desviou seu olhar de mim e caminhou até a janela.

- Temos que tomar algumas providências para colocar logo a Brostec em total funcionamento!

Ótimo assunto encrenca com Charlotte adiado.

-Ja estou fazendo isso, na terça feira fui até a fábrica Selyum e tive uma reunião com Fabio Roriz, o diretor de lá, amanhã ele virá aqui na Brostec, para ver seu funcionamento e fecharmos o nosso acordo, eles também tem uma empresa de publicidade então podem divulgar nossos serviços de exportação!

Ele me olha surpreso.

- Hum que ótimo Alison, eu também tenho dois contatos, posso agendar para amanhã, assim fazemos uma reunião só com todos!

Ele tinha que dá uma de eu posso mais.

- Tudo bem, deixa um relatório de seus contatos hoje na minha mesa, vou analisar antes!

Toma essa Connor Dexter! Eu que mando aqui!e não vou sair por baixo.

Ele deu uma grande gargalhada, me deixando zangada.

- Qual é o motivo da graça?

Lhe pergunto seria, cruzando os braços.

- Nada Senhora presidente, só havia me esquecido de sua audácia!deixarei em sua mesa mais tarde.

Ele tinha que me provocar.

- E a Mel? Como ela está?

Eu ia lhe dar mais uma boa resposta mas sua mudança de assunto, acabou me amolecendo.

- Está bem, ela disse que você ligou pro celular novo dela na terça feira!

Ele sorriu.

- Sim, eu conversei um pouco com ela, Alison eu quero buscá-la hoje na escola, se você permitir?

Hum assim tudo bem.

- Sim claro! Vou ligar para escola para avisar!

- obrigado!

Ele sentou novamente em sua cadeira e pegou os papéis que eu tinha deixado lá quando cheguei.

- Connor, acredita em mim quando lhe disse que não tem mais nada a haver com vingança?e que eu realmente gosto daqui?

Lhe pergunto.
Ele me olha sério.

- Isso só o tempo dirá Alison....

                               
                              🌺🌺🌺

Inimigos ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora